kareca Publicado 8 Novembro 2013 Ainda ninguém aqui disse que o Oblak deveria ser o titular no Benfica... ... nesta página Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Novembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.html Capacidade para ser top mundial. Vídeo feito por mim, btw. 'fui para o Leiria por opção minha' ponto e vírgula. Foi masé dispensado. Ele e o Torrado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2013 FDX, Este António Melo é o maior!! Presidência para este gajo! Anda-se a arriscar a levar fortemente na boca, mas não se cala. E ainda por cima não camufla a m*rda que se passa no nosso clube com a que se passa nos outros. Bom combo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 O Pringle não era mau de todo... Eu curtia de saber é como é que gajos que fizeram nem meia dúzia de jogos oficiais podem entrar nessas equipas... O Everson nunca me pareceu um mau jogador por exemplo... E veio para aqui enterrar a carreira, que ele era titularissimo no Nice, que é uma equipa estável da Ligue 1. Depois do Benfica só Suiça nuns clubes merdosos... E mesmo outros como o Rojas, com o Mourinho até jogavam ali nas horas... Se calhar muitos nem era deles... Era mesmo do buraco em que esta m*rda estava... Só podes estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2013 Só podes estar a brincar. Já não dá para ficar surpreendido com os posts do infinito. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Novembro 2013 Como é óbvio, não é com este tipo de argumentos que justificam/explicam o ridículo da situação. O que é ridiculo mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Novembro 2013 (editado) O que é ridiculo mesmo? Lê para trás, que já tinha falado do assunto. Mas não te preocupes, não chamei nada ao "maior clube do mundo". Editado 9 Novembro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 (editado) boas caros amigos benfiquistas, parece que hoje vamos la no 443 que jogamos contra o Olympiacos, segundo vi so muda entra o andre almeida e sai o maxi, o resto o 11 é o mesmo Editado 9 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Novembro 2013 Vamos sem GR ou vamos com 12 jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Novembro 2013 Jogamos sempre com 12 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 Vamos sem GR ou vamos com 12 jogadores? :mrgreen: :biggrin: Artur em principio Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Novembro 2013 :biggrin: Artur em principio Vamos sem GR ou vamos com 12 jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 e o JJ que criticava tanto o 433 e foi o sistema que lhe deu a melhor exibiçao esta epoca? :confuso: se bem que o 433 dele, aquilo trasnforma-se logo num 3-2-5 :biggrin: e com jeitinho ate o Artur ia la a frente fazer uma perninha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2013 Acho que a partir de hoje vou colocar aqui no tópico votação para o melhor em campo do Benfica. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Novembro 2013 Acho que a partir de hoje vou colocar aqui no tópico votação para o melhor em campo do Benfica. Que acham? Acho que não vai valer a pena, ganha sempre o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Novembro 2013 O mais importante é saber se o Dom Casmurros vai continuar a apostar neste sistema táctico. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 Táctica de equipa pequena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Novembro 2013 Acho que não vai valer a pena, ganha sempre o Cardozo. Génio Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 9 Novembro 2013 Estou sem voz crl! CARREGA GLORIOSO Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Novembro 2013 Ai as bolas paradas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Novembro 2013 Luisão :facepalm: Do melhor e do pior, fez cortes importantes mas erros que deram 2 golos, assim não pode ser principalmente do capitão. Cardozo, Gaitan. :prayer: O resto um pouco menos mas mesmo assim, muito bom. Só não gostei do Ivan Cavaleiro muitos erros a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 Lindo, lindo! Amorim ou Gomes a titular no 4-3-3, stat. Cardozo Christ Superstar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Novembro 2013 a marcação à zona está ultrapassada para nós Compartilhar este post Link para o post