Fajo Publicado 28 Novembro 2013 (editado) O Enzo não é assim por ser o Benfica. Seria igual se jogasse no Sporting ou no Porto. Faz parte da sua personalidade. Pois podia ter vindo para cá sim senhor :mrgreen: É um jogador fantástico, completo em todos os capítulos. Por acaso hoje já não esperava que vocês conseguissem chegar à vitória, e estou mesmo a ver o PSG a levar na pé no estádio da luz. Mas o Olympiakos também não deve facilitar frente ao Anderlecht, vamos ver... Quando é que o Bernardo e o Cancelo têm uma oportunidade na equipa principal? PS: Gostei muito da discussão entre o Sousa e Infinito :compinchas: Editado 28 Novembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2013 alguém que apanha o Benfica numa fase de transição entre a contenção salarial/compras e já alguma folga para captar outro tipo de jogadores ( karagounis / fabrizio ), pretende implementar o 4-4-2, por assobios e críticas assombrosas da imprensa, muda para o 4-3-3 em poucos dias, e mesmo assim, no dragão consegue dar nova vida a esse 4-4-2 com nuno assis, e simão, por exemplo com grande dinâmica é tudo menos um erro. erro foi a forma absurda com foi tratado após as saídas do simão e do manuel fernandes, com a clara ideia de lhe fazer a folha. Não devia ter chegado a fazer a pré-época sequer. Acho o gajo muito limitado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2013 Quando é que o Bernardo e o Cancelo têm uma oportunidade na equipa principal? Por este andar é quando tiverem idade para jogar no Sport Saudade e Benfica Não devia ter chegado a fazer a pré-época sequer. Acho o gajo muito limitado. Tenho a opinião inversa, o melhor futebol que vi o Benfica praticar antes da primeira época do JJ foi o dele. Não que isso seja muito abonatório para a sua qualidade, mas sempre achei que se lhe fossem dadas as oportunidades que dão ao JJ, poderíamos estar melhor do que estamos Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Novembro 2013 Enzo é deus todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2013 É ir metendo o Sulejmani que o rapaz pode funcionar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2013 Tenho a opinião inversa, o melhor futebol que vi o Benfica praticar antes da primeira época do JJ foi o dele. Não que isso seja muito abonatório para a sua qualidade, mas sempre achei que se lhe fossem dadas as oportunidades que dão ao JJ, poderíamos estar melhor do que estamos Chegámos a fazer alguns bons jogos mas parecia faltar sempre ideias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2013 Só falta o Ibra , lol Infelizmente, tenho visto poucos jogos do Benfica para poder adicionar coisas positivas à conversa. Aliás, tenho visto muito poucos jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2013 Chegámos a fazer alguns bons jogos mas parecia faltar sempre ideias. "Meto o Manu ou o Marco Ferreira? :-k " Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2013 "Meto o Manu ou o Marco Ferreira? :-k " O gajo na terça disse que nessa altura só tinha 11 jogadores de futebol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Novembro 2013 Grande discussão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2013 Não devia ter chegado a fazer a pré-época sequer. Acho o gajo muito limitado. O banco do Santos era patético. E jogaram muito bom futebol com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Novembro 2013 Chegámos a fazer alguns bons jogos mas parecia faltar sempre ideias. Numa equipa que tinha unica e exclusivamente o Simão, e de vez em quando o Mantorras que saia do departamento medico para se lesionar no relvado, o que ele conseguiu foi excelente. O gajo na terça disse que nessa altura só tinha 11 jogadores de futebol. :lol: Depois de ir ver o plantel, bem tinhamos de jogadores decentes, já nem digo bons: Quim Luisão Leo Ricardo Rocha David Luis (que chega apenas em Janeiro e muito verdinho) Petit Rui Costa :prayer: Nuno Assis (que esteve suspenso por doping) Katsouranis Karagounis Nuno Gomes Micoli Simão Tirando estes o resto era na melhor das hipoteses mediocres. O banco do Santos era patético. E jogaram muito bom futebol com ele. Com aquele plantel, melhor do que ele fez era impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2013 E houve alturas da época em que jogamos muito bem. 442 losango, Simão nas costas dos avançados, Karagounis a interior esquerdo, Katsou a interior direito. Lembro-me que não ganhávamos em Coimbra há algum tempo e demos lá um festival do crl. Depois fomos ao PSG e lançou o David Luiz, da mesma forma que foi obrigado a lançar o João Coimbra. Faltava qualidade no banco, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Novembro 2013 E houve alturas da época em que jogamos muito bem. 442 losango, Simão nas costas dos avançados, Karagounis a interior esquerdo, Katsou a interior direito. Lembro-me que não ganhávamos em Coimbra há algum tempo e demos lá um festival do crl. Depois fomos ao PSG e lançou o David Luiz, da mesma forma que foi obrigado a lançar o João Coimbra. Faltava qualidade no banco, sem dúvida. E a equipa nesse sistema jogava bom futebol. as soluções de recurso é que...dava para pouco mais. e lembro-me do benfica ir perder 3-0 a celtic, semanas mais tarde ter afirmado que já percebia o que se passava com a equipa, e a partir daí os jogos foram sempre de grande qualidade. nunca cheguei a perceber qual era o problema, mas ele chegou lá! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Novembro 2013 e nessa época não ganhamos 3-0 ao celtic em casa? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Novembro 2013 O famoso jogo contra o Boavista na Luz, que ficou 0-0, em que jogámos mesmo de crl. Daqueles jogos que podiamos lá estar a noite inteira, bolas ao poste e defesas de toda a maneira e feitio do William. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Novembro 2013 e acabámos esse campeonato a dois pontos do Porto se não estou em erro. E bastava ter tido uma pontinha de sorte por exemplo contra o Boavista em casa, em que desperdiçamos uns 10 golos, bolas no postes, a passar por cima da linha de um lado ao outro da baliza, e ter aguentado o empate no dragão (fomos a perder 2-0 ao intervalo, conseguimos o empate com o Mantorras a fazer a segunda parte quase toda, e lançamos de inicio o mago Paulo Jorge, mas já nos descontos acabamos por perder já nos descontos golo do Bruno Moraes) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2013 Se me lembro bem a suspensão do Assis fez diferença. E também olhar para o banco e ver Miguelito, Paulo Jorge, Manú, Beto, João Coimbra, Pedro Correia, Kikin Fonseca, Mantorras todo roto, Derlei num estado abominável e Karyaka (do qual até gostava)... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Novembro 2013 Se me lembro bem a suspensão do Assis fez diferença. E também olhar para o banco e ver Miguelito, Paulo Jorge, Manú, Beto, João Coimbra, Pedro Correia, Kikin Fonseca, Mantorras todo roto, Derlei num estado abominável e Karyaka (do qual até gostava)... O kikin "esteve" cá até dezembro. O Karyaka esse gostava mais da Vodka que de futebol, mas sim era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Novembro 2013 e nessa época não ganhamos 3-0 ao celtic em casa? sim, grande exibição do cardozo e do karyaka ( que nessa época cumpriu bem ) o benfica até chegou a ganhar 4-0 ao belenenses num jogo perto do natal. o kikin fonseca marcou o primeiro e único golo dele pelo benfica. e no 4-3-3, quando o fernando santos foi "obrigado" a mudar o esquema para a pré-eliminatória da Champions, o manú era o médio ala direito, e o simão o esquerdo. O adversário, por curiosidade foi o Austria de Viena. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2013 O famoso jogo contra o Boavista na Luz, que ficou 0-0, em que jogámos mesmo de crl. Daqueles jogos que podiamos lá estar a noite inteira, bolas ao poste e defesas de toda a maneira e feitio do William. Estive na Luz nessa noite. E também com o Braga em que empatamos igualmente a 0 e fizemos um jogo bem fraquinho e eu estive 5 minutos de lenço no ar (Basicamente quando ele mete o Manu). :mrgreen: Depois de ir ver o plantel, bem tinhamos de jogadores decentes, já nem digo bons: Quim Luisão Leo Ricardo Rocha David Luis (que chega apenas em Janeiro e muito verdinho) Petit Rui Costa :prayer: Nuno Assis (que esteve suspenso por doping) Katsouranis Karagounis Nuno Gomes Micoli Simão O Anderson era um bom central, o Alcides era bem capaz, o Nelson era mais do que suficiente para o nosso campeonato. Com esses que aí falas e estes 3 estão 16. Houve ainda o Diego Souza que foi muito mal aproveitado por ele por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2013 (editado) e acabámos esse campeonato a dois pontos do Porto se não estou em erro. E bastava ter tido uma pontinha de sorte por exemplo contra o Boavista em casa, em que desperdiçamos uns 10 golos, bolas no postes, a passar por cima da linha de um lado ao outro da baliza, e ter aguentado o empate no dragão (fomos a perder 2-0 ao intervalo, conseguimos o empate com o Mantorras a fazer a segunda parte quase toda, e lançamos de inicio o mago Paulo Jorge, mas já nos descontos acabamos por perder já nos descontos golo do Bruno Moraes) Ou então não deixar o Bruno Moraes fazer golo de cabeça após um lançamento de linha lateral já nos descontos quando jogámos no Dragão também tinha sido fixe. Tar a perder 2-0, recuperar para o 2-2 e sofrer aquele golo doeu-me na alma. Editado 28 Novembro 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Novembro 2013 Do Alcides, tenho ideia que foi sub-aproveitado por cá. No Dnipro pareceu-me bem razoável. Compartilhar este post Link para o post