Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E atenção que esse jogo com o Belenenses era relativo à 1ª jornada, sendo que foi jogado apenas em Dezembro por causa do caso Mateus, salvo erro. Começamos o campeonato na 2ª jornada com uma sempre complicada visita ao Bessa, enfardamos 3 secos e 3 gajos foram expulsos, se bem me lembro.

Parecendo que não, influencia. Tenho a certeza que se houvesse jogo com o Belenenses na 1ª jornada não íamos fazer tão fraca figura ao Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson fez uma grande primeira época, depois na segunda é que enterrou a torto e direito e acho que saiu em Janeiro. Eu gostava muito do Karyaka, fiquei com pena de que tivesse saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom, era dizerem-me um sitio onde se possa sacar jogos dessa epoca e de outras la perto... Desde que o megaupload foi de vela que nao encontro nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Anderson fosse fraco.

O Karyaka é outra história. O gajo não era mau jogador, mas era um idiota. Assim é difícil.

E já agora, para alem de não gostar do tipo, nem é só por isso que seria um erro o Vieira o ir buscar. É um treinador que nunca teve grande margem no Benfica porque nunca foi um gajo que entusiasmasse os adeptos e que "já tinha falhado no Sporting e até perdeu um campeonato no Porto para o Sporting com o Jardel a marcar quase 40 golos". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que esse jogo com o Belenenses era relativo à 1ª jornada, sendo que foi jogado apenas em Dezembro por causa do caso Mateus, salvo erro. Começamos o campeonato na 2ª jornada com uma sempre complicada visita ao Bessa, enfardamos 3 secos e 3 gajos foram expulsos, se bem me lembro.

Parecendo que não, influencia. Tenho a certeza que se houvesse jogo com o Belenenses na 1ª jornada não íamos fazer tão fraca figura ao Bessa.

Exato.

Míticas declarações do Vieira "Quando este estádio[Estádio da Luz] foi projetado mandamos construir 4 balneários com a finalidade de evitarmos estas confusões. Se quiserem, tanto o Gil e o Belenenses podem vir e fazemos um torneio!." :lol:

Dia de jogo o Estádio da Luz fechado e o Fiúza a reclamar das palavras do Vieira. :lol:

E nesse jogo contra o Belenenses marcou o Kikin Fonseca. Ainda me lembro da comemoração dele a imitar o voo de uma águia. :carinhoso:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Karyaka era um idiota porquê?

Porque aparentemente Lisboa era uma cidade atrasada e queria voltar para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse jogo com o Belenenses fez-se qualquer coisa no relvado. Participei nisso, já não me lembro é o que que era, mas foi algo relativo ao número de sócios

Compartilhar este post

Link para o post

o anderson começou a parvejar quando supostamente queria voltar para o brasil. e amuou.

afinal foi parar passado uns meses ao lyon.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tinha problemas com o filho, salvo erro.

A 1ª época foi muito boa, na seguinte nem parecia o mesmo.

Eu curiosamente também gostava do Karyaka, mas se formos objectivos nunca fez nada por aí além...

Compartilhar este post

Link para o post

o anderson começou a parvejar quando supostamente queria voltar para o brasil. e amuou.

afinal foi parar passado uns meses ao lyon.

Os voos eram mais directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar o Katsouranis :lol:

A grande diferença entre o Katso e o Anderson é que um queixava-se dos voos não serem diretos para Atenas mas quando foi embora assinou pelo Panathinaikos, clube grego.

O Anderson queixava-se dos voos e da distância para o Brasil mas foi para França, que também tem voos diretos para o Brasil mas com uma duração maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trap também se dizia que queria ir para Itália para estar com a familia no país natal e tal e depois foi para o Estugarda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum resumo do jogo dos juniores? Ganhámos 6-3 para quem não sabe.

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.rsca.be/go/en/mediacenter/video/3373/youth_league_-_rsca-benfica_3-6/0/u21

Golaço do Rochinha.

O Romário partiu tudo. Muito bem no capítulo do passe, nem parece o mesmo.

Muita passividade do Lima.

Porrada de oportunidades para os dois lados.

Bom, bom, era dizerem-me um sitio onde se possa sacar jogos dessa epoca e de outras la perto... Desde que o megaupload foi de vela que nao encontro nada...
¨

Sousa, nao sabes nenhum sitio que de para arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Ronaldo que o Salvio em Janeiro deve voltar.

Ah e Djuricic > Messi, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentaste no sb? Nos rips do OrangeOne, dfernandes etc

Tudo o que vi dfernandes, estava no megaupload, que entretanto foi de vela...

Para arranjar jogos de que época, mesmo?

Fernando Santos,Trap, Koeman, Quique, por ai... Em especial, o do Fernado Santos e do Quique.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...