Red Prince Publicado 6 Dezembro 2013 Detesto quando chega esta fase em que um gajo começa a ouvir... "não fiques triste... quem o ganha são eles... há coisas além do futebol na vida... é só um jogo..." Para o crl com isso tudo. Quero títulos, quero o nosso BENFICA de volta! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2013 Detesto quando chega esta fase em que um gajo começa a ouvir... "não fiques triste... quem o ganha são eles... há coisas além do futebol na vida... é só um jogo..." Para o crl com isso tudo. Quero títulos, quero o nosso BENFICA de volta! nem imaginas o quanto fico irritado quando me vêem com esta conversa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Dezembro 2013 Cortez (7 votos [30.43%]) Fds :lol: ainda vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Dezembro 2013 Estou desiludido. Estou destroçado. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2013 Eu já nem sinto azia , lol. O costume. Só fiquei f*dido com os jogos contra o Olympiacos até agora, mas de resto já estava a espera do tudo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Dezembro 2013 se já tinha pouca vontade de dar 17.5€ pra ir ver o jogo da champions agora ainda tenho menos :lol: eu estou a tentar racionalizar as coisas ao máximo mas está difícil. acredito que se formos campeões esta época teremos prejuízos graves a longo prazo. como é óbvio está contra a minha natureza torcer para que o Benfica perca, mas tenho a perfeita consciência de que uma lufada de ar fresco para este treinador e esta direção é tudo o que o meu clube não precisa mas estes c*brões tinham que nos dar um saborzinho a esperança na semana passada, chegam agora e fazem isto... vida de lampeão é f*da Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Dezembro 2013 Uma das maiores partidas de futebol dos últimos anos em Portugal este Benfica vs Arouca. Sim, partida. Foi de facto uma enorme partida aquela que o Benfica proporcionou a todos os adeptos que viram o jogo. Melhor em campo: Cortez. Excelente partida que fez hoje também. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 Cortez (7 votos [30.43%]) Fds :lol: ainda vai ganhar isto. E não foi o MVP do jogo? A jogar contra nós, mas foi o jogador com mais destaque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 Melhor em campo: Cortez. Excelente partida que fez hoje também. What you did there I see it Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2013 m*rda. m*rda em todo o lado. m*rda com peso de ouro. Mas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Dezembro 2013 És grande JJ. Um verdadeiro fenómeno. Renovem com ele antes que o Manchester Unáite o venha buscar. Melhor treinador ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Dezembro 2013 Cortez, Cortez, Cortez.... Ao menos é 3ª/4ª opção. E o Artur? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Dezembro 2013 No meio de tanto milhão de adeptos .. não há um gajo que espete um tiro no Jejum e que faça ricochete nas orelhas do Vieira ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 És grande JJ. Um verdadeiro fenómeno. Renovem com ele antes que o Manchester Unáite o venha buscar. Melhor treinador ao nosso alcance. De certo modo, esta m*rda toda é muito bem feito a todos aqueles que dizem o JJ é o melhor que podemos ter ou que vem ai um pior que ele. Para esses é bem feito, tem o que merecem! Um treinador que num jogo em que precisa de empatar para ser campeão aposta no Roderick (!), que nem titular consegue ser o Rio Ave, para segurar um titulo de campeão, só TEM que ser despedido...... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 but then... "Paulo Fonseca e Rui Vitória hipóteses para sucessão" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) O Paulo Fonseca, ainda que esteja a ser uma desilusão, ganhava o campeonato com o nosso plantel. :laugh: Editado 6 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2013 Na cozinha. Tem parecenças quando estão a cozinhar e mesmo ai é inferior à média. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2013 Paulo Fonseca e Rui Vitória. Este Vieira sabe mesmo da poda. Não há ninguém melhor que ele para nos poder a toda a linha... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Dezembro 2013 http://1.bp.blogspot.com/-sn0Z2_y1pAQ/UaR3yYK4VqI/AAAAAAAAIM4/QxHx57CCNlM/s640/660x495.gif[/i :( EU A PENSAR QUE ERA DE HOJE!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2013 Wait... What? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2013 E o Ola John ainda está castigado? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2013 Que atitude de m*rda. Houve lá uma parte no final, já não me lembro se ainda estava 1-2 ou 2-2, que estavam os defesas a trocar a bola na linha do meio-campo sem se decidirem a avançar :lol: teve de ser o Enzo a mandar vir, pegar na bola e a correr para a meter no flanco. Que deprimência de atitude. E o Funes chegou sequer a causar algum perigo? Não me lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 7 Dezembro 2013 Ainda não se pode pedir muito ao Funes. Era simples colocar o rodrigo na direita e colocar o markovic no centro e mais tarde meter o Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post