infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Infinito n podes mudar a tua verdadeira opinião, só para agradar aos haters. Um meio-campo matic-enzo nem parece teu. Tenho é de arranjar tempo para responder ao Sousa... A cena começou a ficar profunda e ainda não tive tempo para dar uma resposta em condições... Até lá vou agradando aos haters, para ter só uma frente de fogo aberta de cada vez :lol: Mas se queres mesmo saber: Patricio; A. Almeida, Rojo, Garay, Siqueira; Amorim; Salvio, Enzo, Gaitán; Montero, Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Dezembro 2013 Podem levá-lo. :arrow: Ah, e se quisessem trocar pelo Lisandro(tirando o infinito, duvido que alguém queira), aceitava na hora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Podem levá-lo. Melhor, trocamos pelo Lisandro. André .|. Editado 9 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2013 este ano ficamos em 3º Bem, depois dos 2 primeiros jogos ficavamos em 5o ou 6o, é um avanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Dezembro 2013 Melhor, trocamos pelo Lisandro. André .|. :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Trocava o Rojo pelo Vitória ou o Jardel a correr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Trocava o Rojo pelo Vitória ou o Jardel a correr vai dizer isso para o Núcleo, esfolam-te vivo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Patricio A. Almeida Luisao Garay Jefferson Matic William Carvalho Enzo Salvio Gaitan Montero Isto naquele modelo cagado do Jesus quando joga com o "Fecha" e o Matic. Percebo perfeitamente que prefiram o Cardozo ao Montero, mas sinceramente dos jogadores do Sporting aquele que era o mais indiscutivel no 11 do Benfica era sem dúvida o Jefferson. O Silvio é de cristal e o Siqueira é um lateral limitadissimo. Ai é? Então? Ou o que conheces dele é o que viste no Benfica? É que o homem está sem competir à um milênio e entrou no 11 à queima-roupa... O Jefferson era o 4º lateral esquerdo Benfica. E com jeitinho, o Gaitán ainda fazia a posição melhor que ele... E o Veloso black com um bocadinho mais de dinâmica (nem por isso agressividade) também pode ficar aí... Amorim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 vai dizer isso para o Núcleo, esfolam-te vivo É que esses dois ao menos estão ao nível do Maurício enquanto o Rojo está ao nível de um NAC Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 :arrow: Ah, e se quisessem trocar pelo Lisandro(tirando o infinito, duvido que alguém queira), aceitava na hora. Não trocava o Rojo pelo Lisandro. Mas tmb não gosto particularmente do Lisandro. Nem do Rojo, aliás... Dentro das escolhas dos dois clubes é o que gosto mais a seguir ao Garay e que está por cá... Depois há outras questões... Eu se dissesse aqui quem é que eu acho que tem mais potencial para ser o melhor a seguir ao Garay dava já m*rda... Mas quando digo isto, nestes exercícios, digo sempre baseado num contexto onde eu é que trabalhava com os jogadores e tenho a crença que dentro daquilo que eu pretendo a médio-prazo eram os que melhor o iriam cumprir... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 Ai é? Então? Ou o que conheces dele é o que viste no Benfica? É que o homem está sem competir à um milênio e entrou no 11 à queima-roupa... O Jefferson era o 4º lateral esquerdo Benfica. E com jeitinho, o Gaitán ainda fazia a posição melhor que ele... E o Veloso black com um bocadinho mais de dinâmica (nem por isso agressividade) também pode ficar aí... Amorim :prayer: Já tinha visto alguns jogos dele em Espanha. Contra o Real e Barcelona. Nunca fui grande fã. Falamos daqui a uns meses, dá-lhe mais tempo. Essa 2ª frase então... Tu é que deves precisar de ver mais jogos do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2013 O Jefferson, para mim, era titular no Benfica. Isto, tendo em conta que metia o Silvio na direita. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Dezembro 2013 Não trocava o Rojo pelo Lisandro. Mas tmb não gosto particularmente do Lisandro. Nem do Rojo, aliás... Dentro das escolhas dos dois clubes é o que gosto mais a seguir ao Garay e que está por cá... Depois há outras questões... Eu se dissesse aqui quem é que eu acho que tem mais potencial para ser o melhor a seguir ao Garay dava já m*rda... Mas quando digo isto, nestes exercícios, digo sempre baseado num contexto onde eu é que trabalhava com os jogadores e tenho a crença que dentro daquilo que eu pretendo a médio-prazo eram os que melhor o iriam cumprir... Se tivesse de escolher 2 centrais das 2 equipas, jogava com Garay-Dier, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Rui; Sílvio, Dier, Garay e Jefferson; William e Matic; Salvio, Montero e Gaitán; Cardozo. Fácil. Oh André, daqui a bocado reportam-nos por clones fds, sempre a antecipar-se :lol: Editado 9 Dezembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Dezembro 2013 Eu se dissesse aqui quem é que eu acho que tem mais potencial para ser o melhor a seguir ao Garay dava já m*rda... Mas quando digo isto, nestes exercícios, digo sempre baseado num contexto onde eu é que trabalhava com os jogadores e tenho a crença que dentro daquilo que eu pretendo a médio-prazo eram os que melhor o iriam cumprir... Agora dizes :mrgreen: Entre Jefferson, Siqueira e Sílvio, para mim, é ela por ela. Gosto dos três. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Preferir o Veloso black ao Enzo! OH MEU DEUS! Mas ya, são gostos... Agora dizes :mrgreen: Entre Jefferson, Siqueira e Sílvio, para mim, é ela por ela. Gosto dos três. Já larguei duas ou três bombas hj... Outro dia digo... Mas quem for mais atento ao que fui escrevendo ao longo deste ano consegue deduzir... Editado 9 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 Preferir o Veloso black ao Enzo! OH MEU DEUS! Mas ya, são gostos... Estive para pôr o Amorim sozinho no meio e trocar o Matic pelo Funes Mori, confesso. De certeza que o português segurava o meio-campo fácil. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2013 Acho que é melhor guardares isso bem guardado, não vá alguém descobrir... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Dezembro 2013 Rui; Sílvio, Dier, Garay e Jefferson; William e Matic; Salvio, Montero e Gaitán; Cardozo. Fácil. Oh André, daqui a bocado reportam-nos por clones fds, sempre a antecipar-se :lol: Nem de propósito fazia melhor! :lol: Do teu 11 provavelmente tirava o William para por o Enzo(ou até o André), por achar que um meio-campo William-Matic ia "chocar" um bocado, apesar de ter outras vantagens também. Ah, e era menino para pôr o Cédric em vez do Sílvio, é só o rapaz começar a joga mais como na semana passada e menos como hoje. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Estive para pôr o Amorim sozinho no meio e trocar o Matic pelo Funes Mori, confesso. De certeza que o português segurava o meio-campo fácil. Mas segurava FÁCIL! É o Sidnei. Não estás de certeza atento :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2013 Comecei a escrever um onze combinado entre as duas equipas, mas apaguei ao reparar que só tinha posto o Patrício no onze. Por muita qualidade que veja no Dier, ainda tem de penar um bom bocado para chegar ao nível do Luisão. Sim, eu sei que ele não vale um crl, e tal. Da mesma forma que o William, tendo muita qualidade, não é aquilo que o Matic é. Na frente de ataque é que podia colocar o Montero. Gosto bastante dele, apesar do Cardozo ter o factor Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Mas segurava FÁCIL! Não estás de certeza atento :lol: Não estou, foi uma posta de pescada para o ar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2013 O Jefferson, para mim, era titular no Benfica. Isto, tendo em conta que metia o Silvio na direita. O Silvio sempre que joga à direita enterra, o que é estranho, tendo em conta que ele é destro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 É o Sidnei. Se quisesse ser profissional, podia perfeitamente ter chegado longe. Faltou o querer. Nem de propósito fazia melhor! :lol: Do teu 11 provavelmente tirava o William para por o Enzo(ou até o André), por achar que um meio-campo William-Matic ia "chocar" um bocado, apesar de ter outras vantagens também. Ah, e era menino para pôr o Cédric em vez do Sílvio, é só o rapaz começar a joga mais como na semana passada e menos como hoje. Não pus o Enzo por uma simples razão: ali o Matic seria o médio de ligação. Vê o 11 como se fossem todos jogadores do City. Era +/- nesse sistema e com as bases deles que eu jogaria, com a diferença que em vez de um recuperador de bolas mais intenso (Fernandinho), teria uma referência mais defensiva, mais fixa, com menos raio de acção a defender mas com maior qualidade e equilíbrio a atacar. Compartilhar este post Link para o post