Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Depois do fiasco que está a ser o Paulo Fonseca, já fico de pé atrás. A mudança terá de ser feita de qualquer das maneiras no final da época. Talvez o Fernando Santos por achar que não terminou o trabalho dele aqui e por achar que tem bastante capacidade e experiência.

Sempre gostei do Fernando Santos e nunca engoli a sua saída. Com um plantel destes poderia fazer boa coisa.

Quanto ao Paulo Fonseca, não se esqueçam que o homem não tem o plantel que o JJ tem, mesmo que isso não seja desculpa. E sinceramente sempre achei o Marcos Silva mais versátil e com um estilo de jogo mais atractivo. A diferença é que o Paulo tem um estilo mais pragmático voltado para o contra-ataque (no Paços era assim)

O campeonato não está perdido na prática, mas na parte teórica, todos nós sabemos que o JJ mais uma vez não conseguirá levar o Benfica a ser campeão. Professor Bambu aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática estamos com os mesmos pontos da equipa que eu acho que vai disputar o campeonato connosco. O Sporting joga muito bem e está lá no topo mas eu sou daqueles que acha que eles vão quebrar. Não digo isto por mal, de todo e já sei que vai haver malta sportinguista a vir aí dizer que vão quebrar da mesma forma que o Benfica versão rolo compressor quebrou e bláblá mas é mesmo o feeling que eu tenho. Agora se deixam fugir um campeonato a 2 jornadas do fim com 5pts de avanço um gajo já espera tudo a jogar assim mal e porcamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de nos acontecer o mesmo é igual à de não nos acontecer.

E vale a pena correr o risco na situação em que estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

E vale a pena correr o risco na situação em que estamos?

Sim, porque continuar como estamos é que é bom...

Somos uns cagões e é por isso mesmo que não ganhamos nada. Ficamos sempre naquela, "ó se ele sair vai para o Porto e não ganhamos mais nada, ou já não jogamos mais bom futebol, ou se o LFV sair teremos que levar com outro Vale Azevedo."

O Porto não, mesmo com um treinador bi-campeão (com uma derrota em duas épocas), não renova e ainda pode ser campeão outra vez com o PF.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei em relação ao mudar, é claro que precisamos de mudar, mas eu mudava para um treinador com provas dadas e com larga experiência, algo que o Marco Silva ainda não atingiu.

O Mourinho e o Villas Boas não tinham assim tanta experiência antes de irem para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

mal por mal, prefiro arriscar e dizer que o Marco Silva era bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho e o Villas Boas não tinham assim tanta experiência antes de irem para o Porto.

Mas tanto o Mourinho como o Vilas Boas já tinham um background bastante enriquecido, nada a ver com o Marco Silva ex capitão aqui do clube da minha zona :mrgreen:

mal por mal, prefiro arriscar e dizer que o Marco Silva era bem vindo.

Mas e se corresse mal? Era mais uma época a penar. Só digo que o risco com um treinador mais experiente como o Fernando Santos não corríamos tantos riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos, se tiver juízo e amor próprio, não volta aqui a meter os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos há pouco tempo, quando esteve no Grande Área, disse que não recusaria um convite de qualquer grande português, inclusivé o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar para os meus botões para onde irá o Jesus quando sair do Benfica. O gajo depois destes 4 anos deve ter mercado no estrangeiro não? Vêem o gajo nas principais ligas europeias?

Pá gostava de ver o gajo em Espanha ou Inglaterra só para me rir um molho das conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá treinar o Cortez e o Emerson pro Brasil. E leve o Artur de boleia.

Agora a sério, vamos ter de levar com ele até ao fim do contrato pelo menos, porque se calha a ganhar alguma coisa ainda renova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nos camarotes. E acho que ainda foi apelidado de "grande benfiquista" pelo entrevistador.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos for preciso. Este campeonato está perdido e está.

Sabes o que é uma aposta? É que com certezas dessas sobre o futuro, vais ficar rico.

O campeonato não está perdido na teoria, mas na parte prática, todos nós sabemos que o JJ mais uma vez não conseguirá levar o Benfica a ser campeão. Professor Bambu aqui

O LFV é que tem de levar o Benfica a ser campeão, não o JJ. Ajudava não ir para o Brasil em jogos decisivos, não ir para a bancada nos jogos contra o porto...

O pedir pela troca de treinador é no máximo acessório. Sem um presidente capaz o nosso sucesso não vai ser mais do que um mero acaso.

O nosso maior problema no futebol é motivacional. Muito mais que táctico. Ou vão dizer que o futebol que mostramos contra o Arouca na 1ª parte não chegava e sobrava para ganhar o jogo?

Olhando para o Sporting eu acho o BdC muito mais responsável do que o treinador pela época que estão a fazer. Treinadores eles já tinham tido muitos, quem sabe alguns melhores e de certeza que alguns até tiveram melhores equipas. Agora se o presidente está mais interessado em encher os bolsos do que no sucesso da clube, é óbvio que essa atitude vai-se espalhar pelo resto do clube e os jogadores vão tirar o pé no domingo para jogarem quarta, vão curtir em vez de ficarem a dormir, vão queixar-se do mindinho em vez de treinar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vamos ser campeões esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho, Guardiola, Hiddink ou Ancelotti? Não temos capacidade financeira para um treinador experiente e com provas dadas, pelo menos não para um que tenha a qualidade desejada para treinar o clube. Os que restam como o Erikson ou o Trap pararam no tempo e não são realmente aquilo de que necessitamos. Se queremos um grande treinador vamos ter que o "formar", tal e qual como fazemos com os jogadores. Neste caso só temos que lhe proporcionar as condições necessárias para ele pôr em prática as suas competências, num patamar superior e com recursos que nunca teve à disposição. Ou seja, temos que nos contentar com os Paulos Fonsecas ou os Marcos Silvas da vida e esperar que desta vez dê certo.

---

Toca a votar no Matic!

http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

http://pt.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

http://fr.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

http://es.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

http://de.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

http://ar.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

Se clicarem nos links dos 6 idiomas pode-se votar 6 vezes. :mrgreen:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...