totch Publicado 10 Dezembro 2013 Eu acho que deveriamos cagar pela LE. É apostar nos jovens e no Oblak para jogar a LE. Já vimos , pela experiência do ano passado, que só serve para desgastar os jogadores sem nenhum retorno financeiro de jeito. Mais vale concentrar no campeonato e na Taça. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Dezembro 2013 Face à eliminação da LC deve sair alguns jogadores importantes em Janeiro, não? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Dezembro 2013 Foste muito anjinho, se alguma vez acreditaste nessa possibilidade... Talvez daqui a mais 50 anos. Não é acreditar... É sonhar! SONHAR! Era um querer e uma ambição imensa! Era o ideal final de uma estória que devia ser contada de outra forma! SOMOS BENFICA CRL! SOMOS BI CAMPEÕES EUROPEUS! Temos finais de sobra no curriculum! Temos jogadores para sonhar crl! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 Oh infinitio os comprimidos da tua namorada com o rótulo do Harry Potter não é para tomares tá bem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2013 Custa-me odiar um jogador que trabalha tanto quanto o Lima. O jogo de hoje é a prova de que quando há vontade são capazes de melhor do que temos visto em muitos jogos esta época. E a culpa será de quem? LFV, JJ, jogadores? o pringle tb trabalhava muito. Face à eliminação da LC deve sair alguns jogadores importantes em Janeiro, não? diziam que se benfica fosse eliminado que iam vender o matic. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Dezembro 2013 Eu acho que deveriamos cagar pela LE. É apostar nos jovens e no Oblak para jogar a LE. Já vimos , pela experiência do ano passado, que só serve para desgastar os jogadores sem nenhum retorno financeiro de jeito. Mais vale concentrar no campeonato e na Taça. Acho pior jogar ás quintas , aliás o ano passado eliminados o fener de uma forma brilhante , e com o Estoril foi o estoiro em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 diziam que se benfica fosse eliminado que iam vender o matic. Eu acho que ele sai. Pode jogar a Champions, estando o Benfica na LE? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Dezembro 2013 O jogo de hoje é a prova de que quando há vontade são capazes de melhor do que temos visto em muitos jogos esta época. E a culpa será de quem? LFV, JJ, jogadores? 60% dos inquiridos diz que é das arbitragens Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2013 Eu acho que ele sai. Pode jogar a Champions, estando o Benfica na LE? Não, porque já participou nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) No dia em que um empate, em casa, com o Olympiakos voltar a ser considerado um mau resultado chamem-me, é sinal que a ambição regressou ao meu clube. Editado 10 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Dezembro 2013 diziam que se benfica fosse eliminado que iam vender o matic. Sim, é um deles. É que, parecendo que não, o LFV segurou os seus melhores elementos, sonhando com a final da LC, eventualmente. E agora fora da respetiva competição, e eventual necessidade de fazer encaixes significativos, penso que deve sair uma ou mais dessas peças. Eu acho que ele sai. Pode jogar a Champions, estando o Benfica na LE? Não, já jogou na LC. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não, porque já participou nesta edição. Não, já jogou na LC. :compinchas: Tinha ideia de que se o clube onde jogou em primeira instância, passasse para a Liga Europa (ou vice-versa), podia continuar a jogar na outra competição. Editado 10 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2013 Passar para os oitavos de final dava quanto em termos de €€€ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Passar para os oitavos de final dava quanto em termos de €€€ 3 milhões. Mais coisa menos coisa mas creio que o valor andaria por aí. Editado 10 Dezembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Dezembro 2013 Este Jesus, definitivamente, esta desgastado. Nao e o mesmo. E isso e mau, tanto para ele, como para o Benfica. A nao ser que ganhe o campeonato e volte a ser o Jesus com a mesma garra e ambicao, para o ano, nao pode continuar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Dezembro 2013 Espero que a limpeza no Seixal comece amanhã bem cedo... Apostar na formação , temos tudo para ter sucesso . Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Dezembro 2013 Vão ver como o bigodaço vai aproveitar este resultado para dizer que estamos bem porque ganhámos a um colosso e agora somos um dos favoritos para ganhar a Liga Europa, que era um dos grandes objetivos da temporada. Sabemos o que queremos e para onde vamos! #RumoaAmesterd...TURIM! #Foracomosabutres #JJforever #SigaparaoBrasil Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2013 3 milhões. Mais coisa menos coisa mas creio que o valor andaria por aí. Já encontrei :compinchas: Entrada na fase de grupos: 8,6M€ 1/8 : 3,5M€ 1/4: 3,9M€ 1/2: 4,9M€ Finalista: 6,9M€ Vencedor: 10,5M€ somando a isso cada vitória por jogo significa 1M€, empate 500 000 €. Espero que a limpeza no Seixal comece amanhã bem cedo... Apostar na formação , temos tudo para ter sucesso . De qualquer das formas, seremos obrigados a vender em Janeiro. Aposto no Matic ou no Garay Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Dezembro 2013 Estive todo o jogo cheio de esperança que do outro lado viessem notícias positivas, que nos permitissem, ainda, seguir em frente, mas agora sinto-me resignado. Uma equipa que apenas ganha um ponto em dois embates contra o Olympiakos não pode aspirar ao que quer que seja. Agora chegamos longe, como já é hábito, e volta a ficar tudo bem. É o renascimento do Benfica, o regresso do gigante adormecido que anda a espalhar o terror e a eliminar Fenerbahçes da vida. Nem sei que mais dizer. Um plantel destes, alvo de um investimento brutal e sem ter tido nenhuma saída significativa. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Dezembro 2013 Deve ser desgastante ser jogador do Benfica ao ter a bola, olhar ao redor e só ver 1 colega num raio de 5 metros. Bom jogo do Fejsa, está ali uma boa opção para o meio-campo quando for preciso. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Fejsa e Sulejmani a impressionar cada vez mais :handclap: Editado 10 Dezembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Dezembro 2013 2013, ano do crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Dezembro 2013 Silêncio no topo sul do Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2013 Achei muito bem que os NN tenham protestado contra a equipa. Para verem que os adeptos estão fartos e que tem de se esforçar muito mais em campo, tem que honrar a camisola que vestem! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Dezembro 2013 Mas também a repercussão na imprensa foi minima. Embora durante o jogo isso tenha sido comentado pelos gajos da TVI. Branqueia-se tudo! Havia de fazer capa isso amanhã! Compartilhar este post Link para o post