totch Publicado 14 Dezembro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447109 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Dezembro 2013 Um meio campo com Feja-Matic-Amorim, perdia muito na construção ofensiva e passes de ruptura. O Gaitan no meio é uma possibilidade, mas é um jogador de rasgos individuais e nao tem o jogo pensativo, de gestao e ponderado que é necessário para a posição. Antes pelo contrário, o Matic tem provado vezes sem conta que sabe construir jogo ofensivo e o Amorim tambem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Dezembro 2013 Com Amorim-Matic-Gaitán no meio era coisa para darmos um chocolate a circular a p*ta que era uma coisa doida... O Gaitán não tem um jogo pensativo? A cena é que ele executa e pensa tão rápido que às vezes parece que nem pensa... Nem a equipa o acompanha. Às vezes acontecia isso com o Aimar. São tão bons que o resto às vezes nem percebe de eles serem tão rápidos e imprevisíveis nas suas acções.. Então aqueles calcanhares a tirá-la da pressão :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Dezembro 2013 O CM avanca com uma noticia em que o Luisao se irritou com o Jesus. E o CM, nao sei se acredito, se nao. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Dezembro 2013 O CM avanca com uma noticia em que o Luisao se irritou com o Jesus. E o CM, nao sei se acredito, se nao. Deus queira que sim e faça as malas para o Brasil. Assim o Cortez ja tem companhia no avião. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2013 Que bom, pode ser que um dos dois saia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2013 Se nos sair o jackpot saem os dois. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Dezembro 2013 Há quantos anos se diz que o Kardec é um jogador com enorme potencial? Eu falei em potencial, não em enorme potencial. Enorme potencial tem o Markovic, não o Kardec ou o Funes Mori. No entanto, no meio dos 3, até o Kardec já foi mais importante que o Markovic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2013 Eu falei em potencial, não em enorme potencial. Enorme potencial tem o Markovic, não o Kardec ou o Funes Mori. No entanto, no meio dos 3, até o Kardec já foi mais importante que o Markovic. Está bem, desculpa. Há quantos anos é que se diz que o Kardec tem potencial? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Dezembro 2013 Está bem, desculpa. Há quantos anos é que se diz que o Kardec tem potencial? Desde que ele mostrou que o tinha. Ainda estava no Brasil, suponho. Por isso já há alguns,. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2013 E confirmou esse potencial? Eu respondo, deixa estar. Não, não confirmou, nem vai confirmar. Não é jogador para um clube como o Benfica, na altura em que se falou que ele poderia vir a ser um bom ponta-de-lança foi num mundial de sub-20 em 2009. Em que a estrela da selecção era o Alex Teixeira. O Funes Mori vai pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) Querias tanto largar esse discurso que nem percebeste que em lugar algum eu disse que ele era jogador para o Benfica. "Tal como o Kardec, acho que são jogadores com potencial, falta ver se evolui nesse sentido ou não." O Kardec não serve para o Benfica, como não serve o Funes ou o Nélson Oliveira. O que não me proíbe de achar que tinham/têm potencial para evoluir no sentido de se tornarem boas opções. E a equipa B tem ajudado a esse nível, na minha opinião. Editado 14 Dezembro 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2013 "Falta ver se evolui nesse sentido ou não." O meu discurso foi num sentido de reforçar o teu "ou não". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2013 (editado) 1:16:50 Agora bateram no fundo. Um acéfalo de m*rda que trabalha na Benfica TV liga para lá sob outro nome para lamber as bolas ao Vieira e elogiar o estado do clube. É triste ver ao ponto a que chegaram. Editado 14 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2013 Muito pelo contrário, com o Amorim e o Matic em campo, não temos esse problema Antes pelo contrário, o Matic tem provado vezes sem conta que sabe construir jogo ofensivo e o Amorim tambem. O problema é mesmo o Fejsa nem o Matic não oferecer a construção vertical que o Enzo oferece, para o Fejsa jogar com o Matic tem que jogar alguém com capacidade criativa à frente como o Nico, o Djuri ou o... Com Amorim-Matic-Gaitán no meio era coisa para darmos um chocolate a circular a p*ta que era uma coisa doida...O Gaitán não tem um jogo pensativo? A cena é que ele executa e pensa tão rápido que às vezes parece que nem pensa... Nem a equipa o acompanha. Às vezes acontecia isso com o Aimar. São tão bons que o resto às vezes nem percebe de eles serem tão rápidos e imprevisíveis nas suas acções..Então aqueles calcanhares a tirá-la da pressão :heart: Gaitan na ala e Bernardo a titular Não sei se há chances disto, mas para mim era Artur Maxi Lulu Garay Silvio Matic Amorim Bernardo Gaitan Rodri Suki Se o Bernardo não for, Marko ou Ivan e Gaitan recua É o Guerra, certinho. Mas é que é mesmo :lol: Às vezes desejo não amar tanto isto e poder ser estilo aqueles dois mecos que diziam que eram do Benfica e que se mudaram para o Porto Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Dezembro 2013 Que p*ta de estrilho, é mesmo ele. Expressões e tudo. Omg a sério lol... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Dezembro 2013 Um gajo já se ri para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2013 Sinceramente tenho passado bem sem o Benfica mas eu também nunca fui obcecado por isto. Claro que fico contente se souber que ganham e triste se souber que perdem mas de resto... até tenho trabalhado melhor aos fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Lindo, para a semana liga um Manuel Fernandes a dizer que o JJ é um grande treinador, que acardita no seu trabalho e que devia ser aumentado. Editado 15 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Dezembro 2013 Olhem o energúmeno do Pedro Guerra antes da BenficaTV. Ex-braço-direito do nosso irrevogável vice-primeiro-ministro, a criticar os Gato Fedorento. http://www.24horasnewspaper.com/fotonews/2403/pdf/Pagina%2012%20-%20Portugal.pdf Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Já agora vejam-no tb a fazer-se passar por Fernandos Santos para defender o vieira. http://youtu.be/svIc35crMig?t=1h16m32s Nunca consigo por aqui a m*rda de um video... :facepalm: EDIT: Já vi que já viram... :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2013 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=svIc35crMig&feature=youtu.be&t=1h16m32s Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Dezembro 2013 Já disse isto aqui mas o Pedro Guerra é uma espécie de ídolo que eu tenho. Se fosse um super herói era o Super-Lambe-Bolas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2013 Mas agora volta a convocar o Ola? Mas que otário, fds.. Compartilhar este post Link para o post