BDani Publicado 24 Dezembro 2013 Feliz Natal a todos :) E em nota separada: não meter o Cardozo no topo da lista dos mais importantes é um bocado herético. Antes de se lesionar ele andava a carregar totalmente às costas uma equipa apática e sem fio de jogo... basta ver os nossos resultados com e sem Cardozo para perceber a diferença que ele faz nesta equipa. E não há jogador que me deixe mais conflituoso comigo próprio do que o Gaitán. Ele é um génio sim, ele saca coelhos da cartola que são indescritíveis... e outras vezes não acerta um passe e só se perde en dribles sem sentido durante uma hora seguida. Acrescento também que o Garay está muito, muito abaixo do normal e que o Maxi tem sido, com boa distância, o melhor elemento da nossa defesa (chocante, eu sei). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2013 O Maxi das últimas 3 semanas tem sido razoável, ou muito bom para o que esperam dele, mas aquele início de época foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Dezembro 2013 O Maxi das últimas 3 semanas tem sido razoável, ou muito bom para o que esperam dele, mas aquele início de época foi horrível. Lá está. E sim, estou apenas a falar dos últimos prai 4 ou 5 jogos. O início de época foi mais daquilo a que nos tem habituado. O Luisão, sempre horrível, o Garay anda francamente abaixo do que nos tem habituado, e mesmo o Sílvio na esquerda tem andado mal, muito inseguro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2013 O Maxi tem sido mediano. Aliás, nem sequer isso, muito sinceramente. A questão é que já não esteve tão mal como esteve noutros jogos, mas continuou sem estar bem. O Garay não tem estado mal na generalidade. Tem estado mal face ao que se espera dele. O Maxi tem sido, de longe, o pior da nossa defesa. O Luisão, apesar de levar com muitos cliches em cima, vai fazendo exibições muito boas, com algumas onde tem um erro ou outro. O Garay vai estando abaixo do seu nível, mas não está ao nível do Maxi. O Sílvio tem sido, nos poucos jogos que fez em condições, o melhor. O próprio André Almeida metia o Maxi no bolso de trás das calças. Quando jogava, claro. O Luisão horrível? Dafuq... Isso parecem-me demasiadas ideias pré-concebidas. O Luisão, mesmo sem estar regular como esteve em 2010 e 2011, por exemplo, tem apresentado um bom nível. Superior ao do Garay. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) O Maxi tem sido mediano. Aliás, nem sequer isso, muito sinceramente. A questão é que já não esteve tão mal como esteve noutros jogos, mas continuou sem estar bem. O Garay não tem estado mal na generalidade. Tem estado mal face ao que se espera dele. O Maxi tem sido, de longe, o pior da nossa defesa. O Luisão, apesar de levar com muitos cliches em cima, vai fazendo exibições muito boas, com algumas onde tem um erro ou outro. O Garay vai estando abaixo do seu nível, mas não está ao nível do Maxi. O Sílvio tem sido, nos poucos jogos que fez em condições, o melhor. O próprio André Almeida metia o Maxi no bolso de trás das calças. Quando jogava, claro. O Maxi tem estado mediano? Nos últimos jogos? Não concordo mesmo nada. Tal como não concordo com o Luisão andar a fazer muito boas exibições. EDIT: O Luisão parece-me consistentemente estar a fazer erros que deixam a defesa "com ele na mão". Outra coisa que me tem saltado à vista é que todos os jogos tem falhado um golo relativamente fácil de bola parada, parecendo que não, é um ponto negativo. Se já esteve pior? Talvez, mas não vejo mesmo esse nível todo do Luisão, de todo. E sim, o Garay está uma sombra autêntica em relação ao que já vimos dele, inseguro, pouco confiante. Editado 24 Dezembro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2013 O único bom jogo que teve foi contra o PSG, em casa. Fora isso, sim, mediano. A diferença é que esteve menos anárquico que o costume, que ainda faz uma diferença. Continuou a ter uma abordagem ao jogo deficiente em vários momentos do jogo, embora menos vistosa, e a ser comido no 1x1 over and over again. O Luisão tem estado a bom nível. Perdeu alguns reflexos, mas continua a ler muito bem o jogo, embora não tão rápido como antes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2013 Jorge Jesus f*da Provavelmentes tá tudo agora em casa a curtir a consumada (eu tamém tou aqui ca minha mulher e os meus filhotes) mas fica o registo de votos de ca vos acorra tudo bem e ca recebam muitas prendas nos sapates e comam muita bacalhau com azeite (mas cuidado co castrol). Eu proprio já pedi ao pai natal o títalo de campeão pó Benfica, já quele é vermelho e branco, e espero cas minhas presses sejem atendidas. Abraisses, vou comer enrabanadas e celabrar o nascimente do meu heterónime Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Se descontarmos o facto do Silvio estar metade do tempo no estaleiro e o AA jogar esporadicamente, o Luisão tem estado em melhor plano, sendo mesmo o nosso melhor jogador no sector recuado. Sempre sóbrio e muito constante, ainda que com algumas falhas a assinalar. Quanto ao Garay, não entendo o que se passa. Em geral, nesta época, perdeu algum fulgor. Apenas tenho visto o 'velho' Garay esporadicamente. Parece-me algo desconcentrado/desligado. Espero, para nosso bem, que volte ao grande Garay. O Maxi é simplesmente horrível. Contudo, fruto de a fasquia ser tão baixa, os últimos jogos, que não passaram de medianos, enganam e levam muitos a acreditar que o Maxi tem estado em bom plano. O Siqueira, do pouco que jogou, não me encheu as medidas. Ainda assim, era vê-lo na esquerda e o Sílvio na direita. Editado 24 Dezembro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Dezembro 2013 Jorge Jesus f*da Provavelmentes tá tudo agora em casa a curtir a consumada (eu tamém tou aqui ca minha mulher e os meus filhotes) mas fica o registo de votos de ca vos acorra tudo bem e ca recebam muitas prendas nos sapates e comam muita bacalhau com azeite (mas cuidado co castrol). Eu proprio já pedi ao pai natal o títalo de campeão pó Benfica, já quele é vermelho e branco, e espero cas minhas presses sejem atendidas. Abraisses, vou comer enrabanadas e celabrar o nascimente do meu heterónime Enrabanadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Dezembro 2013 Eish que mau, não se faz uma coisa dessas a uma criança. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Dezembro 2013 A postura dela tipo: "Are you fuckin' kiddin' me?" :-s "Oh pai abre..." Mesmo com nojo daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Dezembro 2013 :lol: bem ensinada desde pequenina!! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Dezembro 2013 Há esfregonas mais baratas escusavam de ter gasto 60€ numa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Dezembro 2013 No dia seguinte foi trocar pelo resto do equipamento do Benfica porque aquela camisola não servia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Dezembro 2013 No dia seguinte foi trocar pelo resto do equipamento do Benfica porque aquela camisola não servia. :mrgreen: Qual? A do Porto? Não me parece... Kameni Cardoso Há 11 horas PS: A primeira camisola só durou 5 minutos na lareira... material fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Dezembro 2013 @bola tv :lol: Estou a ver um programa qualquer com o Toni, Jaime Pacheco e Manuel Jose. Cada perola... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=9z-1dOol6PU Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Onde anda esse Gerard? Ah, é o Deulofeu? Editado 27 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Dezembro 2013 Que rape do Deulofeu Tá no Everton Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2013 Que rape do Deulofeu Tá no Everton Pirlo Pois, pelo primeiro nome não reconheci. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) «O Sporting acredita nos jovens» – Nélson Oliveira O avançado português Nélson Oliveira, cedido pelo Benfica ao Rennes, defende que é mais valorizado no campeonato francês do que era em Portugal e considera que a equipa encarnada deveria seguir o exemplo do Sporting na aposta nos jovens. «Se aposta, se o clube acredita em ti, se acha que tens qualidade, tens de ser aposta de início. Temos o caso do Sporting, que tem jovens que chegaram muito cedo à equipa principal e conseguiram impor-se», afirmou Nélson Oliveira, em declarações à TSF. O avançado reconheceu que está feliz a jogar no campeonato francês: «Sinto que sou mais valorizado, até pela imprensa. Sinto-me mais valorizado em França. Também por estar a jogar, a conseguir boas exibições. Em Portugal não consegui isso. No Benfica não joguei com muita regularidade, no Paços consegui uma época regular, e no Rio Ave ainda era júnior, fiz seis ou sete jogos. Não consegui o destaque que tenho em França. Sinto-me muito bem tratado. A continuar assim estou a conseguir deixar a minha marca, mas ainda há muito trabalho a fazer». abola.pt Editado 27 Dezembro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Dezembro 2013 O Sousa já aparece aí a falar do Deulofeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post