kareca Publicado 3 Janeiro 2014 Bem feita. Formação de m*rda dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Janeiro 2014 Mas Nélson teve oportunidades onde? Dos 22 jogos no Benfica só em 3 ou 4 foi titular e aos 55/60 min ja estava a dar lugar a outro. Isso é que são oportunidades? Fosse o André Gomes e estava tudo no lado dele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2014 Cardozo no top 7 mundial Tacuara :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Janeiro 2014 Prometeu que íamos ter a espinha dorsal da seleção e cumpriu, temos a espinha dorsal da Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 4 Janeiro 2014 Rio Ave: 12 Jogos, 0 Golos Paços de Ferreira: 31 Jogos, 5 Golos Benfica: 22 Jogos, 3 Golos Corunha: 31 Jogos, 4 Golos Rennes: 19 Jogos, 7 Golos É um injustiçado, tenho tanta pena dele. Rio Ave: 12 Jogos, 0 Golos , 442Min , Média de 36 m por jogo. Paços de Ferreira: 31 Jogos, 5 Golos, 1314Min, Média de 42m por jogo. Benfica: 22 Jogos, 3 Golos, 796Min , Média de 36m por jogo. Corunha: 31 Jogos, 4 Golos, 845Min , Média de 27m por jogo. Rennes: 19 Jogos, 7 Golos, 1287Min, Média de 67m por jogo. Não devia dizer o que disse por estar ligado ao clube, mas não disse mentira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2014 As saudades que tenho de ver o Benfica a jogar futebol, não posso ver vídeos como este http://www.youtube.com/watch?v=SCzTzAodklE Incrível a diferença de rendimento do Lima e Ola John do ano passado para este ano Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) E porque será que não jogou mais? Deviam dar-lhe mais tempo de jogo só porque é o Nélson Oliveira? Se não cumpre no tempo que vai jogando é normal que não faça muitos minutos, digo eu. Editado 4 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Por essa lógica tínhamos um futebol tão mais pobre. Ele precisa de oportunidades, sim. Está a tê-las e está a aproveitá-las ao que parece. Não é, é em 15 minutos por jogo de 3 em 3 jogos que se evolui. E nessas estatísticas que aí meterem notem também na idade do jogador. Ele agora não tem qualidade para ser titular no Benfica mas não é por isso que devemos descartar um jovem jogador que já mostrou ter qualidade. A lógica não é deixar andar a ver no que dá, é apostar de forma concreta e ver se dá. Ao invés de andar de empréstimo em empréstimo em equipas sem qualquer estabilidade ou condições a ver se resulta. E devíamos aprender com o exemplo do Sílvio. Foi dispensado pelo Benfica e agora pedimos aos deuses que ele seja o nosso titular em vez do Maxi ou do Avenida Brasil. Ok, naquela altura não tinha mesmo qualidade e o melhor para ele era sair e tentar a sorte noutro clube. Mas o mais estranho e ridículo é que não seja o Benfica a ter essas condições de estabilidade e crescimento para os jovens jogadores. Editado 4 Janeiro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Até porque o Silvio era extremo... O Miguel como extremo, por exemplo, dificilmente se orientaria como futebolista de top... O Nélson Oliveira é fraquinho pá! E já digo isto aos anos... É fraquinho na recepção e é burro que nem uma porta... Nem me preciso de me alongar mais... Editado 4 Janeiro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2014 Estou a entender, sendo assim, aponto para uma de duas coisas: a) um buraco nas contas do clube; ou b) o abandono do setor do futebol por parte da empresa que faz o controlo das contas do Benfica. tanto quanto sei a KPMG tb é ROC do Sporting e não há notícias do abandono. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Janeiro 2014 tanto quanto sei a KPMG tb é ROC do Sporting e não há notícias do abandono. acho que é a Pwc Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2014 acho que é a Pwc I see what you did here. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2014 O Sporting mudou de auditora. Antes tinha a KPMG, tal como o Benfica, mas aparentemente agora têm a PwC. Por acaso também não sabia, mas no último relatório auditado está lá a certificação legal de contas da PwC. O Porto acho que continua com o mesmo, a Deloitte. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 4 Janeiro 2014 Atençao que não é a KPMG que renunciou ao cargo, é a pessoa da KPMG que estava encarregada da auditoria. A KPMG noemara agora outra pessoa para o seu lugar tal como ja aconteceu no passado Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Janeiro 2014 "Todos queremos um Benfica com portugueses" // AA, André Gomes e Ivan fora dos convocados de um jogo da Taça seems legit Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2014 Alguns estrangeiros devem ter no contrato um nº de X jogos obrigatórios por época, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2014 Ele desta vez acha que não rebenta com eles, ainda que faça exactamente a mesma rotação que nos anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Janeiro 2014 Segundo alguns user's aqui do burgo não é necessário fazer rotação porque não temos jogos a meio da semana e os jogadores depois perdem logo o ritmo competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2014 Ele desta vez acha que não rebenta com eles, ainda que faça exactamente a mesma rotação que nos anos anteriores. E porque acha isso ele? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2014 Segundo alguns user's aqui do burgo não é necessário fazer rotação porque não temos jogos a meio da semana e os jogadores depois perdem logo o ritmo competitivo. A muitos dos habituais titulares fazia bem era umas semaninhas a ver os jogos no sofá. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Janeiro 2014 E 2 portugueses convocados, sendo os 2 suplentes. 1 deles o Paulo Lopes. Como era sr. presidente? Benfica feito por portugueses? Nem vergonha na cara têm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2014 Segundo alguns user's aqui do burgo não é necessário fazer rotação porque não temos jogos a meio da semana e os jogadores depois perdem logo o ritmo competitivo. Em determinadas fases é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2014 Ibra, quando puderes, responde ao que te perguntei, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Janeiro 2014 Não falo em tirar onze jogadores e colocar outros onze, mas por exemplo o Enzo não devia fazer jogo sim, jogo sim, 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2014 Ibra, quando puderes, responde ao que te perguntei, sff. Não faço ideia, mas um gajo não pode ser burro ao ponto de errar tanto em 4 anos. Btw aos anos que eu digo para se fazer isto nos lançamentos laterais, simula longo e joga curto, 2x1. Compartilhar este post Link para o post