Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Pedro Sousa, na TVI24, também dá a transferência praticamente fechada por valores a rondar os 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tal aconteceu, perguntaram ao Jesus e ele disse que ocorreu tudo normal. É óbvio que também não ia admitir caso acontecesse mas sei lá, olho para o Matíc e não o vejo capaz de se recusar a ir para estágio antes de um jogo grande que poderá ser o último antes de ir embora. Muito menos depois do que se passou durante a semana. Parece-me um jogador correcto e que gosta de nós, afinal de contas foi o Benfica que fez dele o Monstro que ele é. Não sei que tipo de informações os jornais terão mas pronto.

Se se confirmarem apenas os 25 milhões... Anedótico.

O Chelsea não terá, supostamente, um direito preferencial ou alguma clausula que obrigue o Benfica a falar com eles antes de outros clubes? Sei lá, os outros até podiam dar mais mas se o Chelsea tiver para ali umas clausulas manhosas é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nínguem sai abaixo da clausula de rescisão." Quem disse isto mesmo? Ah pois o NGL.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea não terá, supostamente, um direito preferencial ou alguma clausula que obrigue o Benfica a falar com eles antes de outros clubes? Sei lá, os outros até podiam dar mais mas se o Chelsea tiver para ali umas clausulas manhosas é f*da.

Não me parece, até porque nunca na vida o Chelsea pensou que o Matic se ia transformar no jogadorzão que hoje é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, até porque nunca na vida o Chelsea pensou que o Matic se ia transformar no jogadorzão que hoje é.

Não sei mas muitos clubes fazem isso só para o caso... Por exemplo o RM, espetou com clausula de recompra de 5M no Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas muitos clubes fazem isso só para o caso... Por exemplo o RM, espetou com clausula de recompra de 5M no Carvajal.

Sim, no Real isso é prática habitual, agora no Chelsea nunca ouvi falar, até porque falamos de um clube onde é prática comum descartar jogadores que custaram milhões sem problemas, quanto mais um que custou tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 30 milhões é uma vergonha. Seria até perfeitamente aceitável alguém pagar 40 milhões pelo Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tal aconteceu, perguntaram ao Jesus e ele disse que ocorreu tudo normal. É óbvio que também não ia admitir caso acontecesse mas sei lá, olho para o Matíc e não o vejo capaz de se recusar a ir para estágio antes de um jogo grande que poderá ser o último antes de ir embora. Muito menos depois do que se passou durante a semana. Parece-me um jogador correcto e que gosta de nós, afinal de contas foi o Benfica que fez dele o Monstro que ele é. Não sei que tipo de informações os jornais terão mas pronto.

Há manobras por trás disso. Muitas vezes tem a ver com o empresário. O Benfica terá alegadamente recusado os 25 milhões mas o clube e o empresário estão a jogar com a vontade do jogador para forçar o jogador a aceitar. Vindo isto no seguimento das declarações do Vieira, de que não iria conseguir segurar os jogadores todos em Janeiro, tendo em conta que o Jesus disse que "quando vêm cá buscar jogadores, levam os melhores", é muito normal que tenha acontecido, embora não nos moldes de escândalo que estaremos a imaginar.

E sinceramente, apesar de gostar muito do Matic, eu não acho os 25 milhões algo anedótico. Acho uma venda fantástica, vocês sabem o quão atolados estamos, e mais cedo ou mais tarde ele iria sair. Um jogador que não seja considerado "ofensivo" nunca sai por tanto dinheiro e algo como 25/30 milhões é bom, tendo em vista que realmente estamos mesmo a precisar de vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito contente e surpreendido por ele ter jogado e agora espero que nunca mais descalce as luvas, apesar de ser fdd pa mijar.

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

25 MIlhões, é de rir.

Obrigado Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post

Honrem a camisola como o Eusébio fez, e no Marquês a homenagem será feita. Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor... O amor da minha vida! Os cães ladram e a caravana passa. A TUA GLÓRIA ENGRANDECE A NOSSA HISTÓRIA. 1904. EPLURIBUSUNUM.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ é bastante bom, sobretudo depois de se saber que andavam com os tomates apertados e íamos ter de vender alguém.

E a confirmar-se, espero que o André Gomes seja promovido à equipa principal de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não dá para entrar sempre com aqueles casacos? Coisa má linda pqp :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ é bastante bom, sobretudo depois de se saber que andavam com os tomates apertados e íamos ter de vender alguém.

E a confirmar-se, espero que o André Gomes seja promovido à equipa principal de vez.

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado ainda estamos aí a 60 ou 70% (espero eu, para nosso bem), mas custa na mesma olhar para classificação e ver que se não fossem 2 empates com os recém-promovidos apenas tinhamos perdido 5 pontos nesta primeira volta e já tinhamos +6 e 7 que 2º e 3º respectivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não dá para entrar sempre com aqueles casacos? Coisa má linda pqp :carinhoso:

true :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fala-se do Garay agora para o zenit. No máximo ganhamos 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogo no site do clube? feedback, sobre tempo de delay, pausas na stream e por aí... e já agora relacionado com a qualidade das vossas internetes

Isso era só para residentes fora de Portugal

Só se o Totch viu, julgo que ele está em Cabo Verde

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...