Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 Estramos a recuar demasiado, ainda vai da m*rda. Nestes últimos minutos não existimos ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Janeiro 2014 Não sabemos ter bola por isso vamos sempre sofrer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2014 Mais fácil que isto para o Jesus, não pode. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2014 Se não ganhamos isto hoje.... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2014 Arbitragem bem merdosa, esperava algo menos tendencioso... Anyway, é continuar, e conquistar os 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Janeiro 2014 Só com 11 "Eusébios" ganhavamos hoje. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2014 Enormes :heart: MOM: Eusebio. 2 golos, duas assistências e parecia que estava em todo o lado. O segundo melhor foi o Garay mas no geral estiveram todos bem. A defesa surpreendeu-me e contrariamente ao que esperava, o Maxi esteve bem. Oblak: 6 jogos, 0 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Orgulho :heart: Fomos muito superiores. Pena é o desfalque que vamos levar com as vendas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Só para dizer que jogar com um guarda-redes até é estranho, Podem vir os papagaios dizer que ele teve pouco trabalho, mas não treme nas saídas aos cruzamentos e o livre do C.E. por exemplo, ficou fixo e depois lembramo-nos da aventesma do Artur no golo do Arouca p.e. Quanto ao jogo, excelente o Markovic, não só a nível ofensivo, mas sobretudo a defender...nunca pensei que tivesse esta intensidade defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Janeiro 2014 DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA... Hoje é muito mais do que um simples jogo de futebol. Hoje é o dia, hoje não enfrentamos um adversário, hoje enfrentamos um inimigo. O inimigo. É para ganhar nem que para isso se deixe a pele em campo. É dia de vestir o fato macaco e mostrar garra, luta, querer, suor e sangue. É nestes jogos que como dizia o Bill Shankly, o futebol não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso... ZIMBORA BENFICA, pra cima deles!!!! JJ, é assim que se motiva uma equipa. Acordei cheio de fé crl 8) Era isto exactamente que eu pedia, que eu queria. Bom jogo, grande Benfica Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2014 Epa às vezes imbirro com o homem, mas meter um Markovic da vida, que mal se arrastava em campo, e só acordava quando metiam a bola para o rapaz correr, e hoje faz uma jogatana destas (a defender principalmente)... JJ :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2014 Fomos Enormes! Isto é o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Janeiro 2014 Parabéns. Uma parte de mim ficou contente de ver o Benfica trucidar o Porto, a outra está extremamente aziada. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 12 Janeiro 2014 Nem acredito! f*da-se, Oblak. :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Janeiro 2014 Um grande jogo do Benfica a homenagear a memória do grande Eusébio. Não esperava menos desta equipa e dos maravilhosos adeptos que temos. :handclap: Agora é continuar com este ritmo e não irmos abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2014 Estes jogos tiram-me anos de vida, os nervos e ansiedade estão sempre lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Ah! E com isto um gajo começa a acreditar no título, que não era uma coisa que quisesse sentir tão cedo :( Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Janeiro 2014 Hoje, podíamos ter destruído o Porto mas não deu. Ainda assim, grande vitória, acho que é o momento em que estive mais orgulhoso da nossa equipa esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Ah! E com isto um gajo começa a acreditar no título, que não era uma coisa que quisesse sentir tão cedo :( Lá para a jornada 30 (logo vejo se) acredito, ainda é cedo. Editado 12 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Janeiro 2014 Lindo! :heart: Jogamos muito bem e adorei a raça da equipa. SEMPRE PARA CIMA DELES CRL. A segurança com o Oblak é incrivel. O Lima é que ja tinha diarreia antes dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2014 Já não via uma vitória assim fácil contra o Porto há não sei quantos anos. Para mim o MoM foi o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2014 Oblak, que segurança minha nossa senhora. temos guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Hoje estava tudo com alta garra, dá para perceber na comemoração dos golos mas epá o Rodri gosta mesmo disto. Revejam aquele festejo, o rapaz a tremer, a puxar pelo emblema, a apontar para Eusébio... Compartilhar este post Link para o post