Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sabes bem Shô'Sérgio!

Rubén Sempreaespalharclasseorim! :prayer:

Eu fazia um plantel só dos meus amores futebolísticos incompreendidos e era campeão europeu crl! Começava pelo do meu avatar e pelo da minha sign. :heart:

Mete aí esse onze... Fiquei curioso agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capas dos jornais Abola e Record a dar conta que o Benfica negoceia com o Zenit o passe do Rodrigo por 35M. Não me acredito nestes valores e caso isto seja verdade era uma das melhores vendas dos últimos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o JJ, cagado como é nos jogos contra o Porto, vai por o Rodrigo e Lima juntos.

Já ficava contente com um meio campo com Matic, Enzo e Ruben, mas cá para mim ainda mete o Fejsa para ser mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí esse onze... Fiquei curioso agora :mrgreen:

Sei lá, agora tinha de pensar para fazer um onze, mas há 3 ou 4 fetiches que entravam sempre tipo o Amorim, o Routledge, o Sturridge e o Ambrosini...

O meu meio campo podia ser Amorim, Ambrosini, Jurado, por exemplo. Com o Routledge e o Gaitán nos corredores e o Sturridge na frente :heart:

Nunca na vida o JJ, cagado como é nos jogos contra o Porto, vai por o Rodrigo e Lima juntos.

Já ficava contente com um meio campo com Matic, Enzo e Ruben, mas cá para mim ainda mete o Fejsa para ser mais defensivo.

Deve ser o Fejsa mais atrás, o Matic mais à frente, o Enzo para a direita, o Gaitán para a esquerda (a trocarem de corredores e muito no espaço interior, com o Maxi e o Siqueira a darem a largura) e o Rodrigo e o Lima na frente... O Marko senta. É a minha aposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, agora tinha de pensar para fazer um onze, mas há 3 ou 4 fetiches que entravam sempre tipo o Amorim, o Routledge, o Sturridge e o Ambrosini...

O meu meio campo podia ser Amorim, Ambrosini, Jurado, por exemplo. Com o Routledge e o Gaitán nos corredores e o Sturridge na frente :heart:

Deve ser o Fejsa mais atrás, o Matic mais à frente, o Enzo para a direita, o Gaitán para a esquerda (a trocarem de corredores e muito no espaço interior, com o Maxi e o Siqueira a darem a largura) e o Rodrigo e o Lima na frente... O Marko senta. É a minha aposta...

O Sturridge ainda vá que não vá, agora os outros, tá dôdo. :mrgreen: O Jurado "flopou" à grande, o Routledge é medianinho. O Ambrosini nunca foi mais que um bom jogador. O Gaitán e o Amorim, meh... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurado flopou porque não sou eu que o treino 8)

O Routledge é um jogador do crl pá! Dinâmico, trabalhador, intensidade (censurado), trabalha o espaço de uma forma soberba, sempre a oferecer linhas de passe, desequilibra qb com bola... Para mim estava lá... Não precisa de ser um génio da finta para ser um gajo com uma preponderância fora do comum no jogo...

Para desequilibrar a fintar tinha Sturridge, Jurado e Gaitán...

E o Ambrosini na minha opinião foi durante muito tempo o melhor médio do mundo a equilibrar defensivamente. Que p*ta de inteligência a ler o espaço :prayer:

O Ambrosini a equilibrar, o Amorim a distribuir, o Jurado a acelerar, o Gaitán a desequilibrar com bola e o Routledge a desequilibrar sem bola, com o bicho do Sturridge a dar p*ta de dinâmica na frente... Ui... Limpava tudo fácil... Nem precisava de defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurado flopou porque não sou eu que o treino 8)

O Routledge é um jogador do crl pá! Dinâmico, trabalhador, intensidade (censurado), trabalha o espaço de uma forma soberba, sempre a oferecer linhas de passe, desequilibra qb com bola... Para mim estava lá... Não precisa de ser um génio da finta para ser um gajo com uma preponderância fora do comum no jogo...

Para desequilibrar a fintar tinha Sturridge, Jurado e Gaitán...

E o Ambrosini na minha opinião foi durante muito tempo o melhor médio do mundo a equilibrar defensivamente. Que p*ta de inteligência a ler o espaço :prayer:

O Ambrosini a equilibrar, o Amorim a distribuir, o Jurado a acelerar, o Gaitán a desequilibrar com bola e o Routledge a desequilibrar sem bola, com o bicho do Sturridge a dar p*ta de dinâmica na frente... Ui... Limpava tudo fácil... Nem precisava de defesas...

Nem quero imaginar essa defesa :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o "Eles não estão habituados a serem pressionados" já não é verdade. nesta época qualquer equipa (até na Luz) joga connosco com as linhas mais altas e com pressão mais forte, sabendo que damos a posse de bola de mão beijada.

não sei porquê fiquei com uma certa simpatia para com o Vitó

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa era tão bem afixada no balneário, mas tão bem...

Qualquer pessoa racional que olhe para aquilo sabe que o VP tem razão. Nem cria aquela revolta interior, para além do mais que o boost deve vir todo do Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem razão, mas não invalida que, com o discurso certo, se consiga causar alguma raiva nos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o VP já cá não está, sempre dá para ter esperança num resultado positivo. E devia ser desmoralizante para o JJ ter que preparar um jogo contra um treinador que o comeu de cebolada vezes sem conta. Assim parte do zero, sem quaisquer medos (a quem é que eu estou a querer enganar...). Pode ser que seja desta que não entremos borrados para um jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se perder para um gajo fico é com o dobro da vontade de lhe ganhar a seguir, não desmotivo se tiver de jogar contra ele outra vez...

Mas isso sou eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem razão, mas não invalida que, com o discurso certo, se consiga causar alguma raiva nos jogadores.

A quantidade de capaz que já lá deviam estar, já quase davam mau ambiente ao balneário...

Eu se perder para um gajo fico é com o dobro da vontade de lhe ganhar a seguir, não desmotivo se tiver de jogar contra ele outra vez...

Mas isso sou eu..

É isto. Basta ver o que o Mourinho fez com o Barcelona/Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderem leiam a entrevista do Vítor Pereira, a sério.

dá para arranjar isso, por favor? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstrou que não era tão burro como muitos fizeram dele durante as últimas 2 épocas. Relativamente ao JJ, não disse nada que fosse surpresa ou novo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a letsbonus está a fazer descontos nas réplicas das camisolas históricas do SLB + DVD Benfica Bicampeão europeu, a partir dos 25€.

A branquinha já vem cá parar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...