Red Prince Publicado 10 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Oferta de 7 milhões de euros por MorataCom a possível saída de Rodrigo, o Benfica já está no terreno para reforçar o ataque e Alvaro Morata, do Real Madrid, é o nome desejado na Luz. A imprensa espanhola assegura que os encarnados já formalizaram uma proposta de sete milhões de euros pelo jovem atacante.A revelação foi feita pelo jornalista espanhol Alfredo Duro no programa de televisão El Chiringuito, adiantando que, apesar de o ter considerado intransferível, os merengues deixaram nas mãos do jogador de 21 anos a decisão sobre o futuro. O internacional espanhol estaria disponível para sair já que tem pouco espaço na equipa principal e procura um novo desafio.Morata tem sido igualmente seguido por Arsenal e Tottenham, sendo que os clube os londrinos estariam a ponderar um empréstimo. Mal posso esperar que se confirme :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Janeiro 2014 Sou doido pelo Rodri mas f*dasse 35M... Vendia logo logo logo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2014 35M por um gajo que não tem jogado um piço e ainda ficamos com o Morata para fazer o mesmo hyped ex-Real boy? Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Janeiro 2014 E logo para o Zenit.. o clube que lhe ia arruinando a carreira. :lol: 35€ é muita fruta, duvido que se concretize. Já o Morata, a vir, deve ter cláusula de recompra. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Janeiro 2014 E logo para o Zenit.. o clube que lhe ia arruinando a carreira. :lol: 35€ é muita fruta, duvido que se concretize. Já o Morata, a vir, deve ter cláusula de recompra. Eu também, principalmente por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) 35 milhões, claro. :lol: Até estou a gostar da estrutura da estátua. Editado 11 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2014 Já tenho visto cagalhões com melhor aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 11 Janeiro 2014 Ridículo. A estátua do Eusébio era um monumento brilhante, uma celebração da vida e da sua lenda, realizada ainda em vida. Agora torna-se um monumento fúnebre, fechado e sem brilho. Uma decisão à pressa, populista e em cima do joelho. O reflexo do Benfica hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Janeiro 2014 Até podia ser a coisa mais bonita do mundo que ia tudo reclamar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2014 Até podia ser a coisa mais bonita do mundo que ia tudo reclamar na mesma. Exactamente, acima de tudo porque aquilo estava bonito como estava. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) opá, é só um ano, não quero saber se tá muito bonito ou feio... Por acaso tinha pensado que seria uma estrutura muito mais simples e praticamente só vidro a envolver a estátua. Esta ainda não está acabada para avaliar, não é o que tinha pensado que iriam fazer mas aqui, realmente, o que conta é a intenção, o resto é uma questão de gosto pessoal. Tanto é reflexo do estado do Benfica e populismo fazer isto como o facto de os adeptos se preocuparem é com estas coisas e utilizar isto como argumento de justificação ao que está mal... Editado 11 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Se a estatua nao fosse coberta, nao se conseguia assegurar a seguranca da mesma. A intenção é preservar a estatua tal e qual foi deixada por todos os que lá foram prestar homenagem, algo que sem a proteção nao seria possível como se verificou numa das noites em que alguém lá foi retirar adereços de outros clubes. Editado 11 Janeiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Janeiro 2014 Dificilmente vai preservar o homenagem como deve de ser, eu estive lá e pelas fotos aquilo precisava de ter no minimo mais 1/4 de raio para abranger toda a área que levou cachecóis. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2014 Para se manter o que se criou na estátua era obrigatório cobri-la, não só por causa de condições meteorológicas mas também pela possível invasão do espaço. Se não tivesse sido coberta, seria porque este presidente não respeita os adeptos que homenagearam o Eusébio daquela forma, como decidiu cobri-la está mal também porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Janeiro 2014 Para se manter o que se criou na estátua era obrigatório cobri-la, não só por causa de condições meteorológicas mas também pela possível invasão do espaço. Se não tivesse sido coberta, seria porque este presidente não respeita os adeptos que homenagearam o Eusébio daquela forma, como decidiu cobri-la está mal também porque sim. A questão não é essa, a questão é que aquela estátua foi feita em honra da lenta que era o Eusébio e servia para homenagear os seus grandes feitos em vida, agora foi convertida como local de cerimonia fúnebre, há uma grande diferença e há quem não ache grande piada a isso, principalmente quando nem tiveram direto a serem ouvidos nem a expressar a sua opinião sobre o assunto. Sou da opinião que a homenagem foi bonita e seria de preservar, no entanto acho que o NGL devia ter dado a oportunidade de discutir com os sócios para se chegar a consenso, afinal isto foi, mais uma vez, um decisão ditatorial, nós não tivemos sequer oportunidade de falar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Se a estatua nao fosse coberta, nao se conseguia assegurar a seguranca da mesma. A intenção é preservar a estatua tal e qual foi deixada por todos os que lá foram prestar homenagem, algo que sem a proteção nao seria possível como se verificou numa das noites em que alguém lá foi retirar adereços de outros clubes. Obrigado, acho que ninguém tinha percebido! Editado 11 Janeiro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2014 A questão não é essa, a questão é que aquela estátua foi feita em honra da lenta que era o Eusébio e servia para homenagear os seus grandes feitos em vida, agora foi convertida como local de cerimonia fúnebre, há uma grande diferença e há quem não ache grande piada a isso, principalmente quando nem tiveram direto a serem ouvidos nem a expressar a sua opinião sobre o assunto. Sou da opinião que a homenagem foi bonita e seria de preservar, no entanto acho que o NGL devia ter dado a oportunidade de discutir com os sócios para se chegar a consenso, afinal isto foi, mais uma vez, um decisão ditatorial, nós não tivemos sequer oportunidade de falar. Eu ainda não consegui perceber muito bem como aquilo vai ficar das fotos que vi, há algumas novas de um estado mais avançado da obra? O problema é que o que eu tenho lido é a defesa de que não deveria ser coberta e, nesse caso, o que fariam? Tirar os cachecóis todos e metê-los no museu? A minha opção preferida seria a de criar uma réplica da estátua e colocá-la no museu, mas ainda tenho a esperança que o façam no final deste ano de luto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Janeiro 2014 Eu ainda não consegui perceber muito bem como aquilo vai ficar das fotos que vi, há algumas novas de um estado mais avançado da obra? O problema é que o que eu tenho lido é a defesa de que não deveria ser coberta e, nesse caso, o que fariam? Tirar os cachecóis todos e metê-los no museu? A minha opção preferida seria a de criar uma réplica da estátua e colocá-la no museu, mas ainda tenho a esperança que o façam no final deste ano de luto. Deve ficar uma coisa deste gênero mas com os efeitos da coroa do rei por cima. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2014 Deve ficar uma coisa deste gênero mas com os efeitos da coroa do rei por cima. Estiveste bem :happy: É esperar para ver. Eu acho que devia ser uma decisão dos sócios, mas também acho que tinha de ser feito algo rapidamente para preservar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Janeiro 2014 Boas pessoal! Sabem se deixam entrar mochilas dentro do estádio? Eu vou no comboio Benfica e devo levar uma mochila com alguma comida para o almoço e lanche. Há algum risco de a mochila ficar à porta? Ou então, há algum local onde possa deixar a mochila em segurança? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Janeiro 2014 Não podes é entrar com latas nem garrafas, isso fica tudo no segurança. Comida podes levar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Janeiro 2014 eu vou de camuneta...CARREGA BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
viela Publicado 11 Janeiro 2014 Eu também, principalmente por esse preço. Este pessoal do jornal A Bola tem de dar menos nas drogas fortes. Em todos os jornais Russos dão as negociações a ser feitas por volta dos 12 Milhões de Euros e estes génios falam em 35 Milhões Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2014 Publicidade ao jogo no FB oficial do Benfica. Queres ver que ainda são os 2 titulares?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post