xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 26M? Pensava que era bem mais :o Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2014 Aquele palhaço , director de comunicação Não faço ideia. Mas para trabalhar com aquela direção deve ser outro caga tacos vendedor de notícias Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 14 Janeiro 2014 Não faço ideia. Mas para trabalhar com aquela direção deve ser outro caga tacos vendedor de notícias é exactamente isso Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Janeiro 2014 No site de A Bola, diz que o Siqueira é dado como certo no Real Madrid para a proxima época . Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 14 Janeiro 2014 Não me parece ter qualidade para o Real Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 Quando o infinito vir isso, até pinga. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Janeiro 2014 Acho que o Coentrão vai se embora... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 O Coentrao acho que esta a ser negociado para o MU, só nao se sabe se com clausula de recompra. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 14 Janeiro 2014 A única coisa que me xateia nisto é todos os anos temos problemas na lateral esquerda, parece que o proximo ano não será excepção Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Janeiro 2014 Essa noticia do Siqueira só é possível se o Benfica já tiver comunicado ao Granada que não conta com o jogador para a próxima época, isto porque nós temos opção de compra do passe do jogador. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Janeiro 2014 O Coentrao acho que esta a ser negociado para o MU, só nao se sabe se com clausula de recompra. Pois, por isso é que secalhar já compraram o Siqueira. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 Podíamos era tentar a nossa sorte com o Coentrao e acabava a carreira connosco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2014 A Cláusula de opção acho que é de 7M por 50% do passe ou caso queiram a totalidade do passe têm que pagar 10M Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Janeiro 2014 Essa noticia do Siqueira só é possível se o Benfica já tiver comunicado ao Granada que não conta com o jogador para a próxima época, isto porque nós temos opção de compra do passe do jogador. O jogador pode é dizer que não assina connosco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 Os gémeos do MU vao ser dispensados no final do ano... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2014 Os gémeos do MU vao ser dispensados no final do ano... Porque será :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Janeiro 2014 O jogador pode é dizer que não assina connosco. Se for uma coisa desse género, quer-me parecer que já tinha surgido alguma coisa nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2014 Porque será :lol: Nao me importava de os ter no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2014 Quando o infinito vir isso, até pinga. Pingo é se ele ficar cá... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Janeiro 2014 Gosto do Siqueira, é certinho, mas não é nada de transcendente, na minha opinião não justifica 7M€ por metade do passe. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Janeiro 2014 Eu acho que o Siqueira é do melhor que podemos ter ao nosso alcance. E a qualidade e certeza paga-se... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2014 Eu acho que o Siqueira é do melhor que podemos ter ao nosso alcance. E a qualidade e certeza paga-se... Tem passado algum tempo no estaleiro,mas acho-o bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 Pingo é se ele ficar cá... Pingas dos olhos, de tristeza. Assim -> :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Janeiro 2014 Tem passado algum tempo no estaleiro,mas acho-o bom jogador Eu gosto dele e simpatizei logo, mas não sei se é por ser bom jogador se é por ser jogador de futebol e lateral esquerdo... Compartilhar este post Link para o post