Che Publicado 15 Janeiro 2014 Perdemos a base da equipa no verão... quase triplete. Perdemos a base da equipa no inverno... tananannnn Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Janeiro 2014 É como aquela cena do Bayern. É este ano crl 8) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Janeiro 2014 venda confirmada, obrigado Matic. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, pelo montante de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões de euros). O Conselho de Administração 15 de Janeiro de 2014 @CMVM Editado 15 Janeiro 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2014 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR48184.pdf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 25 milhões. Ide po crl. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2014 Como era o Matic? Desses que venham muitos... Vai-te fiando... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 venda confirmada, obrigado Matic. Obrigado porquê? Por cagar no clube que o fez "explodir" ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Janeiro 2014 Só para dizer que o David Luiz rendeu-nos ao total 50M :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 Até parece que 25 milhões é pouco, fds... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2014 Até parece que 25 milhões é pouco, fds... De outro fórum onde ando, em que a maioria é inglesa: Wait... Matic was £21m? That's an absolute steal. Quando os ingleses acham que um gajo que vai embora de Portugal foi barato, diz muito... É óbvio que é curto para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Janeiro 2014 De outro fórum onde ando, em que a maioria é inglesa: Quando os ingleses acham que um gajo que vai embora de Portugal foi barato, diz muito... É óbvio que é curto para o jogador que é. Ou sou eu que estou a interpretar mal ou ele está a dizer que 25 milhões é caro de mais. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 Sim, vindo dos adeptos de um clube que deu 58 milhões de euros pelo Torres, entre outras contratações não se pode esperar que achem um preço muito elevado... Podiamos sacar mais, sem dúvida, mas tendo em conta o panorama actual acho que é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Janeiro 2014 Está a dizer que foi uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2014 Qual o objectivo de comprar jogadores se é para vender no mercado de Inverno e voltar a não ganhar nada? Eu juro que não entendo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 Ou sou eu que estou a interpretar mal ou ele está a dizer que 25 milhões é caro de mais. Esta expressão tem mais um sentido que é quase dado. Pelo menos é assim que interpreto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2014 Ou sou eu que estou a interpretar mal ou ele está a dizer que 25 milhões é caro de mais. Está a interpretar ao contrário.. :mrgreen: Sim, vindo dos adeptos de um clube que deu 58 milhões de euros pelo Torres, entre outras contratações não se pode esperar que achem um preço muito elevado... Eu não disse que ele era adepto do Chelsea. :mrgreen: Se não me engano é adepto do Liverpool. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2014 A única coisa aqui discutivel é a altura da venda e não o preço, na minha opinião. Eu não disse que ele era adepto do Chelsea. :mrgreen: Se não me engano é adepto do Liverpool. :mrgreen: Diz outro...carrol...40M... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Janeiro 2014 Estou triste. Fiquei devastado quando o Witsel e o Javi bazaram, para depois nos aparecer esta pérola. Duvido (mas espero) que volte a acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 15 Janeiro 2014 Djuricic titular, espero que parta aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Janeiro 2014 Previsão: Hoje a série de 4 jogos sem sofrer golos vai chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post