Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já estou mesmo a ver que o homem mete o Artur neste jogo para ganhar ritmo e coloca-lo a titular frente ao Marítimo. :lol:

Previsível JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Artur Moraes

3 Steven Vitória

28 Sílvio

33 Jardel

34 André Almeida

5 Ljubomir Fejsa

6 Rúben Amorim

10 Filip Djuricić

15 Ola John

9 Funes Mori

90 Ivan Cavaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos ficar com Sílvio a titulo definitivo. Dá muito jeito para ter no banco, porque joga nos dois lados e não é mau. Português e formado no clube.

O Funes é o novo Kardec...(mas pior)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori remata sempre tão mal, o que para um avançado é trágico. Quanto se pagou por este pino?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tópicos do jogo perdem-se sempre estas m*rda mais extensas por isso deixo aqui tmb:

Vamos lá rapidamente:

Ponto 1:

Só vou dizer isto: Andaram o Gaitán e o Enzo a época inteira a tentar bater a p*ta de um livre decente para um desvio ao segundo posto (bola parada clássica do Jesus) e vem o PIRLORIM e na primeira vez que tenta mete lá redondinha e dá golo. Desculpa aí Amorim :prayer:

E já que estamos numa de Géniorim aquele momento no primeiro quarto de hora em que ele recebe no meio campo avançado descaído para a direita, não tem linhas de passe e vai um para um com o médio e o parte todo e solta fácil :prayer:

E depois há ali uma variação de centro de jogo com bola pelo ar que é uma delicia para o Silvio e ainda este passe agora aos 43 não sei para quem, mas que FDDDXXXXXXX PIRLOrim! :prayer: :prayer: :prayer:

Ya, tou a ter orgasmos multiplos a ver o jogo :lol:

Ponto 2:

O Artur tá todo comido do cérebro. Meteu logo água quando tinha de provar valor. Mas também diga-se que já fez três coisas hoje que não lhe são nada comuns. Uma excelente reposição rápida com a mão, uma queda rápida para uma bela defesa e apertado porque o Steven o queimou ainda conseguiu sair a jogar com o Ola John :handclap:

Ponto 3:

Pó crl! Podem gozar com o Funes Mori o que quiserem e eu sei que isto é contra o Leixões, mas fdx, este gajo tanto na B como hj aqui, sabe jogar, não me f*dam! Faz-me lembrar o Nuno Gomes. Pézinhos de lã, vem sempre dar apoio frontal e tem sido o principal pivot ofensivo, sempre a dar uma linha de passe positiva, recebe bem e tira rápido da pressão para jogar a entrar no espaço. O Djuricic que lhe agradeça bem a excelente primeira parte que também ele está a fazer. Muito deve ao excelente trabalho no espaço do Funes Mori. E estava fora de jogo, mas para quem supostamente não sabe metê-la lá dentro finalizou fácil (e o redes fez-se ao lance) e ainda meteu aquele cabeceamento muito bem executado que criou a nossa primeira jogada de grande perigo.

Ponto 4:

O Steven dá-me náuseas das sérias e agudas:

-Roubou uma bola ao André Almeida que era quem estava de frente para o lance para a meter fora, passado um bocado recebeu de um lançamento tinha 4 defesas do lado dele e em vez de virar no Jardel que estava solto insistiu no AA no meio de três, fez uma recepção de m*rda e ainda queimou o Artur qd com uma pequena mudança de velocidade tinha metido fácil no AA (o Jardel tinha metido sem problema).

E é isto. Ah e não sei se já disse, mas AMORIM :prayer: :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não percebo as críticas ao Mori.

Não é nenhum Cardozo, mas so tem ainda 20 anos... Esforçado, joga fácil, estou a gostar, mas é claro, aqui se não marcar 5 no jogo de estreia é flop...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é porque se gasta dinheiro e ainda se oferece o passe do gajo que era o titular no clube dele para ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não percebo as críticas ao Mori.

Não é nenhum Cardozo, mas so tem ainda 20 anos... Esforçado, joga fácil, estou a gostar, mas é claro, aqui se não marcar 5 no jogo de estreia é flop...

vai fazer 23 daqui a dois meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez basta por apenas um nome na votação, não é preciso mais. É que a diferença para os outros foi abismal.

Não sei o que se vai passar daqui para a frente embora suponha que o Fejsa vá agarrar o lugar do Matic. Mas epa, é um crime ele ser titular com um jogador como o Amorim no banco.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

FDX, TOU TIPO EM EXTÂSE A TER ORGARMOS MULTIPLOS POR TODOS OS POROS!

DEUS AMORIM :prayer:

Este homem cada vez que pegou na bola contou uma história. Aquelas aberturas para o corredor (pelo menos 4 de grande qualidade), os desiquilíbrios que criou quando acelerou e sempre quando devia, os três livres para onde o Jesus as quer, sempre inteligente a ocupar o espaço (2 ou 3 recuperações sem sequer ter de sujar o calção), duas faltas estratégicas a proteger a equipa, dois passes de ruptura pelo ar qual Pirlo, uma segurança e inteligência a circular do outro mundo, sempre a controlar o ritmo do jogo, a recepção aos 46' (?) e posterior passezorro, aquela saída a jogar agora para o fim na lateral direita defensiva pressionado por dois e consegue libertar no central e meus amigos, OH MEUS AMIGOS:

AQUELA p*ta DAQUELA RECEPÇÃO QUE DÁ O SEGUNDO GOLO :prayer: :prayer: :prayer:

FAZ-ME UM FILHO GÉNIO! Este homem escreve um livro de como ser médio em 90 minutos.

Mete-me este gajo lá para dentro oh Jesus, daqui a 2 meses ninguém se lembra do Matic.

OH MEU DEUS QUE TESÃO!

Ps: Jogaço do Silvio também :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário era modesto, mas o Amorim é um jogador acima da média, sempre gostei bastante dele. Também era nele que apostava para substituir o Matic. Sem pensar duas vezes.

Mas essas comparações com o Pirlo têm de acabar. A moderação que faça alguma coisa :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

O amorim é fraco , não é de todo jogador para o benfica que quer ganhar títulos, salvo a época em que fomos campeões na primeira época do jesus no benfica. Joga bem contra clubes de segunda linha e só aqui é que se nota alguma qualidade . É a minha opinião.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um belíssimo jogador, mas hoje foi o raro o momento em que foi pressionado, jogou quase sempre à-vontade.

Só tenho pena porque vai significar que o Adrien não vai ao Mundial.

ui, alguém vai morrer

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, se estás com tantos orgasmos com o Amorim hoje, que dizes do puxão de orelhas que ele deu ao Djuricic, quando este estava a fazer birrinha após ter marcado o golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tópicos do jogo perdem-se sempre estas m*rda mais extensas por isso deixo aqui tmb:

Vamos lá rapidamente:

Ponto 1:

Só vou dizer isto: Andaram o Gaitán e o Enzo a época inteira a tentar bater a p*ta de um livre decente para um desvio ao segundo posto (bola parada clássica do Jesus) e vem o PIRLORIM e na primeira vez que tenta mete lá redondinha e dá golo. Desculpa aí Amorim :prayer:

E já que estamos numa de Géniorim aquele momento no primeiro quarto de hora em que ele recebe no meio campo avançado descaído para a direita, não tem linhas de passe e vai um para um com o médio e o parte todo e solta fácil :prayer:

E depois há ali uma variação de centro de jogo com bola pelo ar que é uma delicia para o Silvio e ainda este passe agora aos 43 não sei para quem, mas que FDDDXXXXXXX PIRLOrim! :prayer: :prayer: :prayer:

Ya, tou a ter orgasmos multiplos a ver o jogo :lol:

FDX, TOU TIPO EM EXTÂSE A TER ORGARMOS MULTIPLOS POR TODOS OS POROS!

DEUS AMORIM :prayer:

Este homem cada vez que pegou na bola contou uma história. Aquelas aberturas para o corredor (pelo menos 4 de grande qualidade), os desiquilíbrios que criou quando acelerou e sempre quando devia, os três livres para onde o Jesus as quer, sempre inteligente a ocupar o espaço (2 ou 3 recuperações sem sequer ter de sujar o calção), duas faltas estratégicas a proteger a equipa, dois passes de ruptura pelo ar qual Pirlo, uma segurança e inteligência a circular do outro mundo, sempre a controlar o ritmo do jogo, a recepção aos 46' (?) e posterior passezorro, aquela saída a jogar agora para o fim na lateral direita defensiva pressionado por dois e consegue libertar no central e meus amigos, OH MEUS AMIGOS:

AQUELA p*ta DAQUELA RECEPÇÃO QUE DÁ O SEGUNDO GOLO :prayer: :prayer: :prayer:

FAZ-ME UM FILHO GÉNIO! Este homem escreve um livro de como ser médio em 90 minutos.

Mete-me este gajo lá para dentro oh Jesus, daqui a 2 meses ninguém se lembra do Matic.

OH MEU DEUS QUE TESÃO!

Ps: Jogaço do Silvio também :handclap:

Tu fazes de propósito, não fazes?

É que, sinceramente, já nem consigo esboçar um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um belíssimo jogador, mas hoje foi o raro o momento em que foi pressionado, jogou quase sempre à-vontade.

Só tenho pena porque vai significar que o Adrien não vai ao Mundial.

ui, alguém vai morrer

Até parece que o Leixões na segunda parte não pressionou. O Fejsa que o diga que falhou 3 ou 4 passes à custa dessa pressão.

infinito, se estás com tantos orgasmos com o Amorim hoje, que dizes do puxão de orelhas que ele deu ao Djuricic, quando este estava a fazer birrinha após ter marcado o golo?

Não vi pá. Conta-me como se fosse um conto erótico!! FOI MESMO À CAPITÃO??? Foi logo a seguir ao golo né? Vou puxar para trás na MEO... Já tou com ela de fora!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...