Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quantas vezes já nasceu o Bernardo? Parecendo que não, dificulta as coisas nascer menos de 10 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos servem para rodar a equipa e dar oportunidade aos menos utilizados, mas há jogadores que se esquecem disso e não estão a aproveitar. Gostei do Amorim e do Silvio, o Ivan é esforçado e dou-lhe crédito por isso. De resto pouco mais se viu dos restantes jogadores.

Ainda não referiram aqui, mas uma nota para o relvado que está senão igual, ainda pior que o outro. Como é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não percebo as críticas ao Mori.

Não é nenhum Cardozo, mas so tem ainda 20 anos... Esforçado, joga fácil, estou a gostar, mas é claro, aqui se não marcar 5 no jogo de estreia é flop...

:lol:

É outro Adu, que todos os anos tem 18...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me comecei a rir e esbocei um sorriso enorme pelo Oblak :lol:

foi por causa do relvado que é tipo do tipo não sei bem qual é o tipo

Compartilhar este post

Link para o post

e´pa não é muito perceptível. o Djuri marca o golo e fica ali cabisbaixo. Depois vão lá muitos companheiros (Jardel, Ola John e outros) festejar com ele, há uns high fives e tal, mais para o fim, já quando estão a voltar ao nosso meio campo, o Ruben Amorim aproxima-se do Djuricic e vê-se que está a "ralhar" com ele. Eu presumi que estava a censurá-lo por ter feito uma birra tão evidente quando marcou.

Eu interpretei assim. E gostei. Porque, esteja o menino contente ou não de jogar muito ou pouco, não faz aquilo em público, para todo o mundo ver e comentar.

Eu já estive a ver e pareceu-me que ele lhe diz tipo: "Isso não é aqui!" ou uma cena assim... e ainda lhe manda um "HEIN?". Capitão Amorim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida é como é que ele ontem diz que o Amorim é um gajo criativo e depois o espetou a lateral direito aqui há uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do Artur fez lembrar o Moretto, "deixa sair que é nossa"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver a solução tática que o Jesus vai adotar, ainda que tenha a certeza que vai passar pela titularidade do Fejsa num sistema de 1x4x4x2.

Ao fim de alguns anos acaba-se por perder a esperança de verdadeiras mudanças de fundo, vai continuar tudo igual e no fim da época continuaremos sem ganhar nada.

O problema está em toda a estrutura, desde o Presidente ao Treinador e a minha preocupação é que não vejo qualquer oposição interna ou externa. Estamos entregues à bicharada, infelizmente.

PS: Neste momento sou obrigado a concordar com o Manuel José, o Benfica deu um enorme tiro no pé com esta venda (Matic).

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate acho que podemos sair campeoes este ano, mas e mais pela falta de consistencia do Porto e pela falta de arcaboico do Sporting...

Mesmo sem o Matic, continuamos a ter o melhor plantel do campeonato, o plantel com mais solucoes. Perdemos um jogador de top, mas solucoes boas nao nos faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pode muito bem vir-se a transfigurar com a chegada do Quaresma.

Não me cheira que passe apenas por aí, Vaart. O problema do Porto é mais psicológico que outra coisa, porque tem um plantel forte, só que não me parece que o Paulo Fonseca tenha mãos para agarrar aquele balneário. Sim, a chegada do Quaresma pode representar um acréscimo de qualidade, mas mesmo no jogo de ontem, houve muitos momentos que fizeram lembrar jogos passados (Benfica, Académica, Sporting, etc.), com muitos passes falhados, falhas de concentração da defesa... e o adversário era modesto.

Como disse no tópico do Benfica x Porto, se tudo continuar assim até à 18ª jornada, e o Benfica vencer o Sporting na Luz, não tenho grandes dúvidas de que vocês serão campeões, pois por muita falta que faça o Matic, têm um plantel que chega e sobra para limpar este campeonato, e o Sporting mais cedo ou mais tarde vai quebrar, as coisas não correm sempre bem, e o Porto ainda tem duas deslocações bem difíceis (Braga e Alvalade).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ano passado não conseguimos ser campeões quando só nos faltava ganhar em casa aos dois recem-promovidos, como é que és capaz de dizer que isto à 18ª jornada pode ficar decidido a nosso favor? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que passe apenas por aí, Vaart. O problema do Porto é mais psicológico que outra coisa, porque tem um plantel forte, só que não me parece que o Paulo Fonseca tenha mãos para agarrar aquele balneário. Sim, a chegada do Quaresma pode representar um acréscimo de qualidade, mas mesmo no jogo de ontem, houve muitos momentos que fizeram lembrar jogos passados (Benfica, Académica, Sporting, etc.), com muitos passes falhados, falhas de concentração da defesa... e o adversário era modesto.

Como disse no tópico do Benfica x Porto, se tudo continuar assim até à 18ª jornada, e o Benfica vencer o Sporting na Luz, não tenho grandes dúvidas de que vocês serão campeões, pois por muita falta que faça o Matic, têm um plantel que chega e sobra para limpar este campeonato, e o Sporting mais cedo ou mais tarde vai quebrar, as coisas não correm sempre bem, e o Porto ainda tem duas deslocações bem difíceis (Braga e Alvalade).

Eu acho que a grande diferenca, neste campeonato, esta a nivel de solucoes. Os recursos do Benfica sao consideravelmente maiores que os do Porto. Depois, o Fonseca ainda nao tem um 11 base. No meio-campo, falta um terceiro elemento que se afirme de vez, nas alas falta o Varela mostrar mais, a defesa central, falta o Otamendi ser mais regular, etc. Ah, e no banco, faltam opcoes de qualidade.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ano passado não conseguimos ser campeões quando só nos faltava ganhar em casa aos dois recem-promovidos, como é que és capaz de dizer que isto à 18ª jornada pode ficar decidido a nosso favor? :lol:

Chama-lhe intuição :mrgreen: com o Porto como está, e o Sporting mais cedo ou mais tarde a quebrar (um dos momentos pode ser se perder na Luz), e entretanto com o regresso do Cardozo e Salvio, é o que acho provável que aconteça.

É isso, nuno. O Benfica, mesmo com problemas de lesões, tem opções de sobra. Quase ninguém deu conta que o Cardozo estava lesionado, ou o Salvio, ou o Amorim, pois iam brilhando Markovic, Gaitán, Rodrigo, Matic e Enzo. Já para não falar no factor Oblak :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se vos vencermos à 18ª jornada, achas que vamos ser campeões? Não soubesse eu o que a casa gasta e até poderia concordar contigo. Primeiro, é preciso vencer-vos, o que acho complicado. Segundo, é precisar vencer todos os jogos, ou grande parte deles, até à 30ª jornada. Por fim, há que ir para a última jornada com uma vantagem de quatro pontos. Se formos com uma vantagem de três pontos e a contar com o confronto direto, o mais provável é apanharmos outra desilusão.

Este Benfica está longe de me inspirar confiança mesmo que andasse a deslumbrar estaria sempre de pé atrás, foram dois anos muito complicados de gerir para os adeptos e eu acabei por perder toda a confiança no plantel e na equipa técnica. Acho inconcebível perder dois campeonatos daquela forma, podem arranjar N explicações, o certo é que os perdemos e isso é que importa. O Benfica continua a não aprender com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho grande esperanca no Salvio este ano...

Se vos vencermos à 18ª jornada, achas que vamos ser campeões? Não soubesse eu o que a casa gasta e até poderia concordar contigo. Primeiro, é preciso vencer-vos, o que acho complicado. Segundo, é precisar vencer todos os jogos, ou grande parte deles, até à 30ª jornada. Por fim, há que ir para a última jornada com uma vantagem de quatro pontos. Se formos com uma vantagem de três pontos e a contar com o confronto direto, o mais provável é apanharmos outra desilusão.

Este Benfica está longe de me inspirar confiança mesmo que andasse a deslumbrar estaria sempre de pé atrás, foram dois anos muito complicados de gerir para os adeptos e eu acabei por perder toda a confiança no plantel e na equipa técnica. Acho inconcebível perder dois campeonatos daquela forma, podem arranjar N explicações, o certo é que os perdemos e isso é que importa. O Benfica continua a não aprender com os erros.

Mas tu es discipulo do Herrera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou realista. Uma coisa é a ironia que uso com os resultados, agora até nem tenho usado, outra é analisar as coisas de forma fria e verificar o que temos alcançado e o que poderíamos efetivamente ter alcançado se fossemos competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, em termos da dita "embalagem", podem sair desse derby com uma injecção de moral bem grande. Claro que depois pode acabar se perderem pontos no jogo a seguir, vai por água abaixo. Mas não acho que este Porto tenha capacidade para ganhar o título, tal como o Sporting (Deus queira que esteja errado :mrgreen: ), frente a um Benfica com um plantel tão forte. E se não saírem nem Garay nem Rodrigo, então têm mesmo tudo para ganhar.

E mais uma vez, para delírio de muitos: ainda há o factor Oblak. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou realista. Uma coisa é a ironia que uso com os resultados, agora até nem tenho usado, outra é analisar as coisas de forma fria e verificar o que temos alcançado e o que poderíamos efetivamente ter alcançado se fossemos competentes.

E outra coisa chama-se apender com os erros... Cometemos alguns erros que, espero, nao se tornem a repetir. Por muito que ja esteja farto do Jesus, ainda o considero um tipo inteligente o suficiente para aprender. Alias, por muito que o JJ nao o demonstre, ele acredita que todos os dias se aprende. E isso e importante e faz-me ter alguma esperanca no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, neste momento, coloco o Sporting como principal favorito, têm sido regulares, têm um bom treinador e não têm qualquer pressão para vencer o título, o que vos permite trabalhar com tranquilidade e ir ganhando os jogos que ainda vos faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...