Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto dele e simpatizei logo, mas não sei se é por ser bom jogador se é por ser jogador de futebol e lateral esquerdo...

Porque te faz lembrar o Emerson e o Cortez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

num momento em que começava a ter o mínimo de esperança para esta época, eis que se vende o Matic por tuta e meia. f*da-se, nunca mais aprendo...

Compartilhar este post

Link para o post

num momento em que começava a ter o mínimo de esperança para esta época, eis que se vende o Matic por tuta e meia. f*da-se, nunca mais aprendo...

Esperança? Começo a ter esperança se estivermos em primeiro depois da jornada 30, e mesmo assim só quando o campeonato estiver homologado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importava de os ter no Benfica.

São os 2 um bocado burros, sendo que o Fábio é mais que o Rafael. A ter alguém era o Rafael, mas como até acho que precisamos mais de um lateral esquerdo se não ficar o Siqueira, não acho que valha a pena ter nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a dica do Matic sobre o André Gomes.

Dentro de dois anos será o melhor médio do campeonato?Acho que está lançada a rampa para a equipa A

Por acaso não vi o que ele disse, mas o André Gomes foi noticiado hoje para o Valência.

Podíamos era tentar a nossa sorte com o Coentrao e acabava a carreira connosco.

Duvido que ele aceite. O United deve estar super interessado ou até mesmo o Chelsea.

Eu acho que o Siqueira é do melhor que podemos ter ao nosso alcance. E a qualidade e certeza paga-se...

Também o acho certinho, mas 7 milhões é muita fruta. Não acho que seja bom para o Benfica gastar isso. Que cravem um ao Chelsea no negócio do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira tem bastante qualidade. Para os balúrdios que têm pago por cepos e por jogadores que nem cá param, 7M€ acaba por ser um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Onde raio viste isso?

Nem quero imaginar o que aí vem com a saída do Matic e do André Gomes- a confirmar-se. O Fejsa não me inspira nenhuma confiança, o Amorim é de cristal e o Enzo não vai aguentar a época toda sozinho ali no meio. Já estou mesmo a ver que vem aí algum cromo raro do Chelsea para fazer número...

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak aparentemente superou o recorde de minutos sem sofrer golos do Artur. Não deixa de ser engraçado porque o Oblak só fez 6 jogos com a camisola do Benfica e o Artur já está no clube há 3 anos. :lol:

Jan Oblak parece ter ganho a titularidade na baliza do Benfica e a aposta de Jorge Jesus tem o claro suporte dos números, uma vez que o internacional esloveno ainda não sofreu qualquer golo nesta temporada de estreia com a camisola encarnada, mantendo a baliza inviolada na deslocação ao Cinfães (1-0), nos 21 minutos que efectuou na vitória em Olhão (3-2) e nos quatro jogos seguintes, mais concretamente diante de V. Setúbal (2-0), Nacional (1-0), Gil Vicente (5-0) e FC Porto (2-0), num total de 471 minutos.

Este registo imaculado, na verdade, permitiu ao jovem guarda-redes de 21 anos superar o recorde de Artur Moraes, enquanto "keeper" do Benfica, e que remontava à temporada passada, quando o brasileiro de 32 anos ficou 450 minutos sem sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guarda-redes – Paulo Lopes e Artur;

Defesas – André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Mitrovic e João Cancelo;

Médios – Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Djuricic, Ola John e André Gomes;

Avançados - Lima, Rodrigo, Funes Mori e Markovic.

Bastantes mexidas nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Manuel José disse uma coisa com a qual eu concordo:

O Benfica há dois anos perdeu o titulo per vaidade, o ano passado perdeu porque não aguentou a pressão e este ano que vai na frente já começou a dar tiros nos pés

tumblr_mzg2amgvXf1rkjm9po1_500.jpg

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que entrássemos assim:

Artur

AA - Steven - Jardel - Silvio

Fejsa - Ruben

Djuricic

Ivan - Rodrigo - Ola

E que desse para estrear o Cancelo e dar bons minutos ao André. Estranho só o Sulej não estar convocado, seria um bom jogo para apostar nele de inicio.

E Bernardo Silva nada...

Até percebo, e eu também adorava vê-lo jogar na principal uns minutos. Há Djuricic e André Gomes (este parecendo que não) que são do plantel principal e mal jogam.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva aparentemente jogou ontem com a equipa B contra os Young Boys, daí não estar na convocatória. Mas mesmo que não tivesse jogado muito provavelmente não estaria nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Onde raio viste isso?

Nem quero imaginar o que aí vem com a saída do Matic e do André Gomes- a confirmar-se. O Fejsa não me inspira nenhuma confiança, o Amorim é de cristal e o Enzo não vai aguentar a época toda sozinho ali no meio. Já estou mesmo a ver que vem aí algum cromo raro do Chelsea para fazer número...

Como era o Matic? Desses que venham muitos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva aparentemente jogou ontem com a equipa B contra os Young Boys, daí não estar na convocatória. Mas mesmo que não tivesse jogado muito provavelmente não estaria nos convocados.

Confere, tem sido aposta frequente na B. Ganhou o melhor jogador de não sei do quê já no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importava de os ter no Benfica.

Nem eu. Também gostava de ter um faquir, um bailarino de dança contemporânea, um chef de cozinha de fusão, um mediador imobiliário e uma pedra mármore. Assim de repente só porque me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ficar sem o garay, matic e rodrigo f*da-se :|

Começava mesmo a acreditar pela conquista do título este ano depois do jogo com o Porto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...