Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Tinha ideia que hype era tipo "o que está na moda" como se fosse algo temporário. My bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2014 E é estar na moda, só que pode estar na moda e merecer estar na moda, e estar na moda e não merecer estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Entendi. Relativamente ao que falaram aí em cima do Hélder Costa.. Não sei porquê mas sempre que o vi a jogar pela equipa B gostei muito do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2014 Ele o ano passado era muito inconsequente, tinha aquela velociadade mas depois abusava da finta e não definia bem as jogadas, fiquei surpreendido pela positiva quando vi ele no jogo contra o Gil, por acaso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Janeiro 2014 O Helder Costa tem dias. É como o Urreta... Também tem dias... Falta-lhes um treinador. Na minha óptica o Helder Costa tem duas hipóteses. Ou apanha alguém que o ajude a crescer a nível de decisão e na sua inteligencia para o jogo ou arrisca-se a ser mais um Sami / Heldon / jogador de equipa de Primeira Liga que curte bué de não ter bola e meter num bicho com velocidade e técnica para correr 30 ou 40 metros com ela... Mas o Helder Costa quando está com a cabeça no jogo é um gajo muita parvo com bola... O Urreta também diga-se... Já o Iván, sempre me pareceu, a jogar no meio ou nos corredores, um gajo muito mais inteligente a compreender o jogo... Às vezes entusiasma-se, mas também é das vivências que tem tido ou tem sido sempre ou o melhor ou dos melhores... Mas tem outro nível a combinar, a fazê-la circular, etc... E depois o Iván deve ser dos extremos do nosso campeonato com mais potência e intensidade... O CABR*O é um touro... Que p*ta de velocidade. Então quando acelera, quando há ali um momento em que tem de passar da 2ª para a 5ª de repente... PFF, que bichooo!! Qualquer um dos três acima cabia numa perspectiva de futuro no nosso plantel... O Iván já o disse aqui, que com o acompanhamento certo, é titular de caras dentro de uns 2 anos. O Helder já não sei e o Urreta vai ficando cada vez mais tarde, principalmente tendo em conta que isto é Portugal e para a nossa cultura ele já vai sendo visto como um gajo batido e já formado (o que eu acho que é m*rda, mas pronto...) Eu gosto de fazer um exercício e pensar que daqui a dois anos o nosso plantel se podia parecer com isto na boa, mas ya! COM QUE SONHAS PORQUINHO? :lol: GR: Jan Oblak, B. Varela (não sei se vai chegar, mas...), Paulo Lopes (por mim enquanto quiser lá estar fica...) DD: Cancelo, André Almeida DE: Siqueira (queria mesmo que ficasse pá!), (Um Zé do Bigode qlq...) DC: (Central rápido e inteligente a ler o espaço! VÁ LÁ!!!), Mitrovic, Lisandro, Cardoso MC: Enzo, Amorim, A. Gomes, R. Pinto MO: Bernardo, Djuri (?) EXT: Gaitán, Iván, Suki, H. Costa/Urreta PL: Rodrigo, Um zé com qualidade, Funes Mori (eu gosto tá!) ou o Lolo (se conseguir chegar lá...). E depois ainda sobram outros... Eu gosto muito do Bruno Gaspar, mas provavelmente nunca lá vai chegar... Gajos como o Garay, Marko, etc.. devem ser vendidos neste espaço tempo. Até o Rodrigo... O Djuri também por este andar baza... O Ola John se acordasse a tempo tinha mais que lugar num plantel nosso... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2014 Com esse plantel duvido que chegássemos a algum lado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Janeiro 2014 Amanhã não chegávamos não... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Com o infinito no comando da equipa ganhávamos a champions com essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Janeiro 2014 Ouvi dizer que esse terceiro jogador a ser envolvido no negócio é o Cancelo. Pelo menos tem fortes chances. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2014 é provável, já que se falou no interesse do City no Cancelo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2014 (se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube. Vieiristas, não precisam agradecer.) Pessoal, segundo sei o Benfica já vendeu o Gaitan por 20M ao Arsenal. Se nada disto se verificar, não é que eu tenha as informações erradas, simplesmente consegui evitar a venda com este post. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Pessoal, segundo sei o Benfica já vendeu o Gaitan por 20M ao Arsenal. Se nada disto se verificar, não é que eu tenha as informações erradas, simplesmente consegui evitar a venda com este post. Comparação de m*rda. Que p*ta de estupidez :lol: E f*da-se infinito, com essa equipa eramos meninos para ficar em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Comparação de m*rda. Que p*ta de estupidez :lol: E f*da-se infinito, com essa equipa eramos meninos para ficar em 3º. Estupidez é ligar a tudo o que é blog. Pela ordem de ideias do senhor que escreveu aquilo, o Record, A Bola e O Jogo impedem transferências todos os dias :lol: Vem lá dizer que é "p*ta de estupidez" e apresenta algum argumento sff, que isso de só falar para cair nas boas graças dos outros é muito bonito. Editado 31 Janeiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Estupidez é ligar a tudo o que é blog. Pela ordem de ideias do senhor que escreveu aquilo, o Record, A Bola e O Jogo impedem transferências todos os dias :lol: Vem lá dizer que é "p*ta de estupidez" e apresenta algum argumento sff, que isso de só falar para cair nas boas graças dos outros é muito bonito. LOL tão prevísivel :lol: Se tivesses atento á conversa verias que já dei o meu ponto de vista. Não podes ler só o que te convém. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Portanto, hoje abriremos uma excepção: não que não seja verdade o que em seguida diremos mas porque desta vez publicitaremos algo que alguém - não alegadamente, mas totalmente fidedigno - nos disse acerca do negócio André Gomes. Digamos que é tão grave o que nos foi dito que abrimos esta raridade. Se se verificar mentira, saberemos que nunca mais voltaremos a cometer o mesmo erro (enquanto torturarmos a sangue-frio o informador); se se verificar verdade, convidaremos o informador a fazer parte dos nossos quadros. (se nada disto se verificar, não será por erro de informação do nosso grande informador, mas porque com este post conseguimos evitar o descalabro que seria mais um negócio ruinoso para o nosso clube. Vieiristas, não precisam agradecer.) De início, dão o benefício da dúvida. No final, já dizem que se não saírem mais 2 jogadores, é porque foi este post que o impediu caso tenha visibilidade :lol: A comédia. -- Mas queres mais visibilidade que um jornal desportivo? Vais-me dizer que os jornais desportivos impedem transferências todos os dias? Esta comparação não é boa? Porquê? E ainda podia pegar pelo facto de dizerem "mais dois jogadores" :lol: f*dasse, se as fontes são assim tão boas ao menos digam nomes certos. Mas é claro que mais tarde ou mais cedo saem dois (ou até mais) jogadores da B e até titulares. É assim que funciona este clube. E ainda vou pegar no valor do(s) jogador(es): 15M. Mas alguém neste momento dava mais que isto pelo André Gomes? Ou pelo André Gomes e pelo Hélder Costa? Mas quem é o Hélder Costa no mundo do futebol para valer 7.5M ou até 5M? Por venderem jogadores durante 3 anos seguidos por 20, 30 ,40 milhões parece que ficaram mal habituados. Então o André Gomes/Hélder Costa valem mais que o Adrien ou que o William Carvalho? Estes dois juntos valem menos 10M que o Matic? Esta época o André Gomes(por não ser opção) mostrou 0, e para o que mostrou estamos a "receber"(ou a saldar uma dívida, não me interessa, estava lá para pagar e fica paga, são menos 15M que tenho que dar a alguém) 15M e vocês andam aí a barafustar por tudo e por nada? Se fosse o Gaitan por 25M era "adeus ao titulo", "benfiquinha", como é o André Gomes já é "adeus futuro". Prefiro vender um miúdo que nada provou(e eu gosto dele) por 15M do que andar a vender gajos ao desbarato em Janeiro do ano de Mundial. Editado 31 Janeiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2014 Foster, já devias estar mais do que habituado a ler este tipo de teorias da conspiração Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Foster, já devias estar mais do que habituado a ler este tipo de teorias da conspiração O meu problema não são as teorias em si, foi a maneira que eles se arranjaram de proteger caso aquilo não se confirme. E quase toda a gente comeu, sem fazer questão. Vê só o exemplo: >blog diz que Benfica vai vender X >blog diz que se o Benfica não o fizer, foi porque este Blog o disse e o negócio abortou >benfiquistas comem --- >jornal diz que Vieira vai vender jogador X >Vieira vende >"Está sempre a vender jogadores que precisamos, este (censurado)" >benfiquistas comem --- >jornal diz que Vieira vai vender jogador X >Vieira não vende, jornal diz que o Presidente falou com o jogador,disse ao outro clube que os valor€s são muito baixos ou não quer desfalcar mais a equipa porque quer ganhar o campeonato >"Lol deve mesmo ter sido isto que aconteceu, este gajo está sempre a dar o rabinho" >benfiquistas não comem -- Agora num clube que vende e compra regularmente, vão-me dizer que é preciso uma fonte fantástica para dizer que vão sair dois B's até ao final do ano? Até mais, se for preciso :lol: edit: E quanto a isso de saldar a dívida, ela já lá estava, era do Benfica ao Jorge Mendes, provavelmente comissões ou uma m*rda do género(não tarda dizem que é das terças do Poker). Se arranjamos maneira de a pagar, melhor. Aqui, até o Jorge está a ser benevolente. Editado 31 Janeiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2014 Pessoal, segundo sei o Benfica já vendeu o Gaitan por 20M ao Arsenal. Se nada disto se verificar, não é que eu tenha as informações erradas, simplesmente consegui evitar a venda com este post. acredito que sim mas penso que não Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Não são teorias da conspiração. Até vos dou um exemplo muito recente: Guarin. O negócio já estava dado como certo até chegar aos ouvidos dos adeptos e aí os adeptos revoltaram-se e isso fez com que o Presidente do Inter mudasse de ideias. Não é por ele estar a dizer aquela m*rda toda que o negócio vai ficar abortado. É o facto de a notícia se espalhar e dos adeptos se revoltarem. Pelo menos eu entendi assim. Eu não disse que o que o gajo disse era certo. Eu não gosto de acreditar nas inside info. Só disse que compreendi o que o gajo quis dizer. Quanto ao resto, penso que toda a gente esteja de acordo que o André Gomes não vale 15M. O que dizem é que pode vir a valer, e eu concordo plenamente. E mais, não é o André Gomes que vale 15M. Já foi aí dito que este negócio possivelmente será para saldar uma dívida do Benfica com o JM. Mas se me perguntares se eu aceitava 15M pelo André Gomes+Cancelo+Hélder Costa eu digo que não aceitava. E quanto ao teu exemplo, se o Gaitán saísse eu nem ficaria muito chateado. Só ficava f*dido se saísse o Garay, por exemplo. Mas eu compreendo que estejas a falar dos adeptos em geral e concordo nesse aspeto. Editado 31 Janeiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Já temos anos suficientes para saber que o Vieira está-se a cagar para aquilo que os adeptos pensam. Ele tem uma margem de manobra grande e vender 3 promessas não é nada que ele não abafe com uma entrevista do David Luiz a dizer o bom presidente que ele é, mais uma ou outra presença nas casas e outra notícia xpto sobre como ele ajuda futebolistas desfavorecidos. Editado 31 Janeiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Janeiro 2014 Concordo contigo. Repito: eu não estava a dizer que acreditava que aquilo pode acontecer no Benfica. Sei bem quem temos a líder. Só estava a defender que aquilo não é tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Janeiro 2014 Opa, como ja disse ai, por muita partilha que aqule post pudesse ter, duvido que impedisse o que quer que seja. Nao faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2014 Estupidez é ligar a tudo o que é blog. Pela ordem de ideias do senhor que escreveu aquilo, o Record, A Bola e O Jogo impedem transferências todos os dias :lol: Vem lá dizer que é "p*ta de estupidez" e apresenta algum argumento sff, que isso de só falar para cair nas boas graças dos outros é muito bonito. "tudo o que é blog"? :lol: Não sabes do que falas... Compartilhar este post Link para o post