Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Com o Siqueira suspenso para o próximo jogo, quem será o DE titular?

Sílvio? Como houve stress com lesões não sei quem têm disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Siqueira suspenso para o próximo jogo, quem será o DE titular?

Sílvio? Como houve stress com lesões não sei quem têm disponível.

Se não estiver lesionado sim.

O AA sei que está lesionado, o Sílvio como não foi convocado hoje não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: «Ganhámos 1 ponto ao FC Porto...»

É esse o espírito.

enfim, santa incompetência, o que vale é que este ano nem estou muito chateado, nem vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus: «Ganhámos 1 ponto ao FC Porto...»

É esse o espírito.

Perdemos foi 2, este JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está mal. O Sporting ainda que melhor que nas últimas épocas, sinto que somos melhores. Quem será o adversário entre nós e o título? Nós próprios. É um nojo esta m*rda.

Tudo tudo. Hoje nem vou dormir bem, sempre a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, santa incompetência, o que vale é que este ano nem estou muito chateado, nem vale a pena...

Eu gostava de conseguir não me chatear e este ano mentalizei-me logo de início que ia ser mais do mesmo mas este Porto paupérrimo não está a ajudar nada, há sempre aquela esperança...

Isto é mesmo capaz de ir para o Sporting, dado que o Benfica e o Porto ainda estão nas 4 competições e eles só estão no campeonato. Agora recomeça a LE em fevereiro e vamos matar-nos para irmos a umas meias e arrumarmos, o Porto provavelmente tem a vantagem de ser eliminado já na próxima fase e ficam com a possibilidade de concentrar-se no que realmente interessa. Vai haver clássico para a taça da liga e muito provavelmente um encontro duplo nas meias finais da Taça de Portugal. Quem se vai ficar a rir no meio disto tudo é o Sporting, vão chegar ao fim do campeonato frescos e nós vamos andar-nos a arrastar para tentarmos vencer um Arouca da vida pela margem mínima. Podia ter sido tudo diferente se não tivéssemos perdido pontos estupidamente e neste momento já poderíamos ter uma margem confortável para os rivais diretos que nos permitisse realmente lutar por tudo e, principalmente, com margem para errar. Mas não, é sempre a mesma m*rda ano após ano.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já não é sócio

Já não és do Benfica? Juro que não percebi :lol:

É isto.

E pá, também estou desligado emocionalmente do clube. Até quando fomos campeões com o Jesus, mal celebrei porque sabia que a m*rda ainda estava toda lá dentro e que nada iria mudar.

São opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só és um simpatizante, ou não? Porque não festejar um titulo já exagero a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio não pode jogar dois jogos seguidos?

Eu sei que é português e não tem estatuto mas....coiso... JJ bebe água!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só és um simpatizante, ou não? Porque não festejar um titulo já exagero a meu ver.

Pá, festejei obviamente. Mas não foi a mesma coisa, percebes? O sentimento era diferente de quando ganhámos com o Trap, por exemplo.

Sou benfiquista, mas que anda meio deprimido. Porque uma pessoa ao fim de contas também compromete-se com este tipo de coisas e envolve-se monetariamente e emocionalmente e no fim és constantemente enr*abado pelos palhaços do costume.

E eu pura e simplesmente fartei-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, festejei obviamente. Mas não foi a mesma coisa, percebes? O sentimento era diferente de quando ganhámos com o Trap, por exemplo.

Sou benfiquista, mas que anda meio deprimido. Porque uma pessoa ao fim de contas também compromete-se com este tipo de coisas e envolve-se monetariamente e emocionalmente e no fim és constantemente enr*abado pelos palhaços do costume.

E eu pura e simplesmente fartei-me disso.

Não percebo isto!

Os dirigentes e jogadores passam e o clube fica!

Compartilhar este post

Link para o post

E nessa altura deu um belo resultado

Eu sei. Único bilhete de jogo que rasguei antes de chegar a casa

Com o Siqueira suspenso para o próximo jogo, quem será o DE titular?Sílvio? Como houve stress com lesões não sei quem têm disponível.

Pergunta antes como é qual é que vai ser o DE no jogo contra o Sporting, porque não é esse o nosso próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de conseguir não me chatear e este ano mentalizei-me logo de início que ia ser mais do mesmo mas este Porto paupérrimo não está a ajudar nada, há sempre aquela esperança...

Isto é mesmo capaz de ir para o Sporting, dado que o Benfica e o Porto ainda estão nas 4 competições e eles só estão no campeonato. Agora recomeça a LE em fevereiro e vamos matar-nos para irmos a umas meias e arrumarmos, o Porto provavelmente tem a vantagem de ser eliminado já na próxima fase e ficam com a possibilidade de concentrar-se no que realmente interessa. Vai haver clássico para a taça da liga e muito provavelmente um encontro duplo nas meias finais da Taça de Portugal. Quem se vai ficar a rir no meio disto tudo é o Sporting, vão chegar ao fim do campeonato frescos e nós vamos andar-nos a arrastar para tentarmos vencer um Arouca da vida pela margem mínima. Podia ter sido tudo diferente se não tivéssemos perdido pontos estupidamente e neste momento já poderíamos ter uma margem confortável para os rivais diretos que nos permitisse realmente lutar por tudo e, principalmente, com margem para errar. Mas não, é sempre a mesma m*rda ano após ano.

É exactamente por isto que acho que este ano vai para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia ter sido o Cardozo a marcar o penalty quando o Lima é que é o gajo que "só marca de penalty".

Este Siqueira não lembra ao diabo. É cada abordagem...nossa.

Com Siqueira no lado esquerdo o Maxi agora até parece um gajo ponderado e inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia ter sido o Cardozo a marcar o penalty quando o Lima é que é o gajo que "só marca de penalty".

Com Siqueira no lado esquerdo o Maxi agora até parece um gajo ponderado e inteligente.

O Record já fala em "azarado". f*dasse mas desde quando se remata uma bola assim num penalty? Ver o penalty do Messi e depois ver este é a mesma coisa que comer um kitkat e depois ir comer um kitmerda.

E o Siqueira :lol: 7 milhões :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um jogo mau e toca a queimar o jogador.

E relaxem, ainda faltam muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo mau e toca a queimar o jogador.

E relaxem, ainda faltam muitos jogos.

O ano passado pensei o mesmo e foi o que foi.

O Sporting está em grande forma e nós só estamos. Ou aqueles gajos ganham tomates e fazem-se homens ou então para a semana vamos levar um rape tão grande que não perdemos o campeonato como ainda vamos deixar passar o Porto à frente. Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isto!

Os dirigentes e jogadores passam e o clube fica!

Já há muito tempo que o clube deixou de ser dos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que é inicio do fim.

fds... :funny:

Porquê? Para mim estamos numa muito melhor posição para ganhar o campeonato do que antes da jornada começar.

O ano passado pensei o mesmo e foi o que foi.

O Sporting está em grande forma e nós só estamos. Ou aqueles gajos ganham tomates e fazem-se homens ou então para a semana vamos levar um rape tão grande que não perdemos o campeonato como ainda vamos deixar passar o Porto à frente. Mark my words.

ou...ou... mark my words.

Isto faz algum sentido se prevês os dois lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o pessoal todo cagadinho e a deitar tudo por terra depois de um empate a meio do campeonato :heart:

Isto é Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que a falta de um mrgreen no final das frases faz mais falta que o que pensei.

Não obstante, a minha previsão era apenas para um lado, se ganharmos para a semana ainda temos campeonato para lutar, senão duvido que recuperemos do choque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Sporting está em grande forma? Não, não está em "grande forma", nos últimos jogos não estiveram, assim tão bem.

Temos equipa e temos a obrigação de ganhar ao Sporting. E podem me chamar de tolo mas acredito mesmo que se ganhamos ao Sporting, vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...