Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ilidio penso exatamente como tu, so gostava era que de poder desligar um pouco mas ainda não consigo ao ponto de fazer a viagem para ai 5-6 vezes minimo por ano para ir à Luz ocupar um lugar cativo que tenho não sei para que, jà que moro a mais de 2'000 km de Lisboa :cadeirada:

Eu não vou deixar de lutar como posso porque quero que os meus sobrinhos e a minha filha (e futuros filhos) conheçam o Benfica que eu conheci.

Compartilhar este post

Link para o post

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/02/pontos-perdidos-com-influencia-arbitral.html

Muito interessante, leiam que vale a pena. Não analisam as decisões em si mesmas, mas a influência que estas têm no resultado.

Coincidências?

Isso só significa que há gajos com demasiado tempo livre :lol: E não poderá ser também que o FCP consegue, mesmo quando tem jogador expulso ou sofre grande penalidade, virar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande explicação nem vejo outra possível.

E para o facto do Benfica que nesses anos foi a 2ª melhor equipa ter perdido mais pontos com "influência arbitral", que as outras 3 juntas, tens alguma explicação desse calibre?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande explicação nem vejo outra possível.

E para o facto do Benfica que nesses anos foi a 2ª melhor equipa ter perdido mais pontos com "influência arbitral", que as outras 3 juntas, tens alguma explicação desse calibre?

Vais dizer-me que o FCP em 5 anos não tem nenhuma expulsão? E esses dados não incluem também os jogos ganhos com "influência arbitral" porquê? Isso é dados para arranjar teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. E tem 4x menos tempo a jogar em inferioridade numérica do que nós. Eles têm os dados todos e só procurares...

Mas dá lá a tua teoria sobre ter-mos perdido mais pontos, do que os outros 3 juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. E tem 4x menos tempo a jogar em inferioridade numérica do que nós. Eles têm os dados todos e só procurares...

Mas dá lá a tua teoria sobre ter-mos perdido mais pontos, do que os outros 3 juntos...

Mas eu sou alguém para ter teorias?

Mas eu dou-te a teoria que queres para ficares contente e comeres o queijinho e fazeres o xixi e ir para a cama. É uma cabala contra o Benfica. Todos sabem isso. O Pinto da Costa controla isto tudo. Não é por acaso que o FCP o ano passado foi campeão e possivelmente vai ser este ano outra vez. Sempre levados ao colo.

Agora caga caga no resto do post que não vai ter grande interesse para ti.

Os adeptos dos 3 grandes falam de boca cheia. E falam do que não devem. Quando gastam milhões por época é ridículo chorarem pela arbitragem e dizerem que é por isso que os outros são os campeões. Sao porque são melhores ao longo do ano. Todos tem jogos beneficiados e prejudicados. Sempre sera assim. So da é jeito falar de quando se é prejudicado

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o City - Chelsea e só me apetece mandar-me pela janela ao lembrar-me que vendemos o Matic por 25 milhões. E só me apetece voltar e mandar-me mais 3 vezes ao pensar que há quem prefira o Fejsa ou o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sou alguém para ter teorias?

Mas eu dou-te a teoria que queres para ficares contente e comeres o queijinho e fazeres o xixi e ir para a cama. É uma cabala contra o Benfica. Todos sabem isso. O Pinto da Costa controla isto tudo. Não é por acaso que o FCP o ano passado foi campeão e possivelmente vai ser este ano outra vez. Sempre levados ao colo.

Agora caga caga no resto do post que não vai ter grande interesse para ti.

Os adeptos dos 3 grandes falam de boca cheia. E falam do que não devem. Quando gastam milhões por época é ridículo chorarem pela arbitragem e dizerem que é por isso que os outros são os campeões. Sao porque são melhores ao longo do ano. Todos tem jogos beneficiados e prejudicados. Sempre sera assim. So da é jeito falar de quando se é prejudicado

Depois do primeiro post tinhas logo uma pronta. Agora que já é preciso puxar um bocadinho mais pela cabeça ...

Uns mais do que outros. Jogamos 4x mais tempo em inferioridade numérica do que o Porto e em penaltys assinalados contra sem estar a vencer por 2 golos ou mais, o porto tem metade (6 para 12)..

Coincidência? Só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o City - Chelsea e só me apetece mandar-me pela janela ao lembrar-me que vendemos o Matic por 25 milhões. E só me apetece voltar e mandar-me mais 3 vezes ao pensar que há quem prefira o Fejsa ou o Amorim.

O Matic foi o pior do Chelsea na primeira parte...

Na segunda parte esteve melhor, apesar de ter tremido num ou noutro lance fruto do amarelo que já tinha.

Agora!! COM BOLA!! Aí sim! Na segunda parte então fez uma bela de uma joga...

Mas sem bola é o Matic pá!

Há lá uma do Silva em que eu já me estava a rir antes de acontecer o que aconteceu... Aos 33 ou 34' o Silva vem quase ao pé do Yaya para receber dele um passe. Nesse momento, o D. Luiz que era o médio mais próximo, acompanha o movimento do Silva e o Matic (claro!!) na vez de fechar o espaço entre o D. Luiz e os centrais (que virou buraco) veio perseguir o Silva também. Escusado será dizer que o Silva que é um gajo com uma inteligência acima da média, depois de arrastar os dois manos, fez logo o movimento contrário para o buraco que abriu e recebeu do Yaya sem ninguém nuns 10 metros quadrados à sua volta... Clássico Matic!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A minha esperança para o resto do ano é ter o Sálvio e Cardozo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

joopintoon6.jpg

JVP, inda e sempre! Idolo de infância, o quanto eu chorei quando o Vale e Azevedo o despediu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quanto tempo mais ou menos para o Salvio voltar?

Inicio de março

Compartilhar este post

Link para o post

Identifico-me com esse sentimento. Depois do que se passou no ano passado desliguei-me um pouco do Benfica. é que no ano passado investi muito emocionalmente, e aquilo custou-me comó crl. Tive de me afastar, não só pelo insucesso, mas porque não me revejo em nada que se vá passando no Benfica: contratações, gestão, direcção, treinador, aposta na formação, aposta em Portugueses, gastos descomunais. passivo sempre a crescer, bimbalhice pegada (sim, o anúncio do "comando? qual comando?"), etc e picos. De tal modo que só retomei a minha participação aqui no núcleo depois do jogo com o Porto, onde, talvez motivados por um clima de benfiquismo por causa do Eusébio, jogámos à Benfica, sem medo do papão (pela primeira vez na era JJ), e senti ali brotar em mim de novo a semente do Benfica, grande e glorioso.

Mas confesso que me custa muito, olhar para o meu clube e não me rever em nada que se vai lá passando. Doi muito. Tirando a equipa B, onde vão jogando uns putos benfiquistas, marca-se uns golos, há lá uns talentos, portanto acompanho com gosto. Mas depois, caio em mim e lembro-me que estes putos que dão tudo pelo Benfica, não vão ter uma oportunidade na A a sério, e volta a apertar-se-me o coração.

E fico ainda mais arrasado, quando olho para o lado e vejo o nosso rival a fazer aquilo que eu quereria para o meu clube: cortar nos gastos, cortar nos pançudos, cortar com o passado sem medos, correr com os dirigentes incompetentes e dar um passo em frente, apostar nos miudos da formação, apostar na raça leonina, e trabalhar nesse rumo. É muito estranho quando uma pessoa chega ao ponto onde se sente mais identificado com o que o nosso rival faz, do que com o que o nosso clube faz...

Mas vá, siga. Tenho muita esperança que no futuro o Benfica possa adoptar um caminho com o qual eu me identifique mais. Mesmo que não o faça, cá estarei sempre, mais ou menos envolvido emocionalmente, nunca deixarei de amar o Benfica.

É isto, sem tirar nem pôr. E a parte sobre o SCP é especialmente dolorosa.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha cá por isto, mas o MEU realce não é o que ele diz de o Benfica não lhe interessar. Não aquece nem arrefece.

O que eu abro a boa de espanto, é que um miudo de 20 anos, que joga na segunda divisão da Holanda, diz que não quis vir para um dos grandes da Europa, porque, preste-se atenção: não quis vir cá entre o Natal e o Ano Novo, porque assim não iria ter férias!!! Como??

A mim mete-me impressão, um miudo de 20 anos, que devia estar cheio de sangue na guelra e cheio de ambição, pretira uma hipótese boa para a sua carreira, porque quer estar uns dias de papo pó ar (e sim, os futebolistas têm todo o direito a férias, não me intrepretem mal). Não sei o que ele pensa que o mundo da bola é. Não sei se ele sabe que a competição é imensa e as oportunidades não chovem todos os dias. quando aparece a oportunidade, ele diz que quer ir de férias, portanto não tem vagar? Inda bem que não veio, porque um 'profissional' destes não augura nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse isso...

Disse foi que naquela altura não estava de férias, logo não conseguia vir assim às três pancadas... (responsabilidades com o clube dele assumo...), ainda para mais qd nem o contrato lhe garantiam...

Na prática negociaram com ele no inicio de Dezembro. O gajo teve 3 semanas de férias para tratar de tudo e ninguém lhe diz nada outra vez. Lembram-se de lhe dizer qd ele acaba as férias e volta ao trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...