JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2014 Se o relvado estiver pesado temos de entrar com o Cardozo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Fevereiro 2014 Ninguém consegue arranjar a entrevista do matic? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém sabe como posso ver o jogo num tlm Android? please? :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Alguém sabe como posso ver o jogo num tlm Android? please? :) XBMC Editado 9 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Eu entrava com o onze habitual, só tirava o Fejsa e colocava o Amorim. Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Nico, Marko, Lima, Rodrigo Editado 9 Fevereiro 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Eu entrava com o onze habitual, só tirava o Fejsa e colocava o Amorim. Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Nico, Marko, Lima, Rodrigo 11 inicial, vamoooos :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguma stream para ver o Glorioso? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Fevereiro 2014 A sério que não meteste a chapa na votação? Quanto a mim, o seu impacto quando entrou foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2014 Estou a chorar a rir com a votação Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 Mas entrou muito tarde, já tava o jogo partido. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Fevereiro 2014 Mas entrou muito tarde, já tava o jogo partido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2014 Espero que o jogo seja adiado para uma data após o fecho do mercado na Rússia Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2014 És o rei MM. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 Agora é a equipa do Benfica entrar em campo, ficar ali 30' e ganha por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Fevereiro 2014 Liga Portuguesa: Benfica v Sporting (MOTM) Lã de vidro do lado esquerdo (1 votos [5.56%]) Still better than Cortez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 Liga Portuguesa: Benfica v Sporting (MOTM) Lã de vidro do lado esquerdo (1 votos [5.56%]) Still better than Cortez Liga Portuguesa: Benfica v Arouca (MOTM) Cortez (54 votos [39.13%]) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer agora como é fica a situação de quem tem bilhete ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2014 podiam era reembolsar os bilhetes de metro, quase 3€ po crl... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2014 Alguém me sabe dizer agora como é fica a situação de quem tem bilhete ? Ou vais pedir que te devolvam o dinheiro ou vais 3ª ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post