Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ig29.jpgPosicionamento -20

A primeira imagem não me lembro bem como foi, mas nessa segunda, viu-se mesmo que se a bola fosse a baliza tinha sido golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na segunda imagem o amorim está a compensá-lo, não me parece haver falha

Compartilhar este post

Link para o post

na segunda imagem o amorim está a compensá-lo, não me parece haver falha

Não está a compensar nada, que a bola passa entre ele e o Jardel (?) e ainda sai um bom bocado ao lado da baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo :heart:

O maior sonho é vê-lo como é ser campeão aqui.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que essas imagens acima querem provar, mas...não vejo nada de mal em nenhuma. Não esquecer que o 1º lance surge de uma má transição do Benfica logo à saída da área, em que em vez de jogar em segurança se arriscou um passe. Na segunda imagem foi um mau passe do Ruben Amorim, também não estou a perceber o resto.

E o Luisão em termos posicionais é do melhor do mundo, sim, e o Benfica vai ter muitas dificuldades quando ele for embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Qualquer pode agarrar em stillshots para demonstrar o que quer que seja. O que vale é que o futebol é jogado em imagem corrida. E nessa campo, não há pai (nem avô) para o Luisão. Sabe tudo. Basta ter visto o jogo com o Sporting, onde ele limpou tudo.

Convençam-se de uma coisa, o Luisão é provavelmente o melhor jogador de sempre que qualquer de nós viu no Benfica. E, antes que venham com Aimar, Simão e JVP, esclareço que não estou falar de talento. Estou a falar no cômputo geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho a impressão que essas imagens não se referem ao posicionamento do Luisão mas sim do Artur.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho a impressão que essas imagens não se referem ao posicionamento do Luisão mas sim do Artur.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto, mas aquela "bússola" :-k

É para nos orientar para o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que curto, mas não me importava de substituir aquele vermelho escuro por preto. Mas sendo assim, espero que o suplente seja preto com o eusebio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que curto, mas não me importava de substituir aquele vermelho escuro por preto. Mas sendo assim, espero que o suplente seja preto com o eusebio.

Eu acho que preto na camisola principal fica muito mal. Não há que inventar, devia ser sempre vermelho com as riscas e a gola branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Está lá a dizer. É inspirado, supostamente, na Rosa dos Ventos que está ao pé do Padrão dos Descobrimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Qualquer pode agarrar em stillshots para demonstrar o que quer que seja. O que vale é que o futebol é jogado em imagem corrida. E nessa campo, não há pai (nem avô) para o Luisão. Sabe tudo. Basta ter visto o jogo com o Sporting, onde ele limpou tudo.

Convençam-se de uma coisa, o Luisão é provavelmente o melhor jogador de sempre que qualquer de nós viu no Benfica. E, antes que venham com Aimar, Simão e JVP, esclareço que não estou falar de talento. Estou a falar no cômputo geral.

Só assim de repente, o Carlos Mozer, e o Ricardo Gomes eram muito melhores que o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim de repente, o Carlos Mozer, e o Ricardo Gomes eram muito melhores que o Luisão.

Discordo do Mozer. Grande jogador sem dúvida, mas seguramente que o Luisão já o ultrapassou há muito!

Mas anyway, tendo em conta que eu estava a dizer que algum de nós tenha visto no Benfica, a questão que se impõe é: que idade tens pa?? :mrgreen: Para te lembrares do Ricardo Gomes e do Mozer... :mrgreen:

Edit. em boa verdade, eu ainda vi a última época do Mozer. Ao lado do jovem Helder. Bela dupla.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozer era muito bom, mas além de ser muito caceteiro, também dava algumas casas. Se perdem a paciência com o Luisão, com o Mozer havia de ser bonito.

Ricardo Gomes era outra loiça. Ele, Gamarra e Aldair. Estes dois últimos passaram por cá pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...