infinito Publicado 24 Fevereiro 2014 Quem é que é o treinador mediano? O Vitor Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2014 Estou algo ansioso pelo jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Fevereiro 2014 De uma maneira simples... o PF, apesar da excelente época com o Paços, não tinha, nem tem estaleca para um grande, foi só o seu primeiro ano na primeira liga, era e é algo inexperiente. Caso se mantivesse no Paços e apresenta-se resultados semelhantes, aí sim, valia a aposta. É um treinador jovem, que tal como acontece com os jogadores, precisa de errar... o que quero dizer com isto é que foi uma saída precipitada, para um clube onde só se exige ganhar, e apresentar bons resultados na Europa, nomeadamente na Champions. Mas como é que sabias que não tinha estaleca? Tudo indicava o oposto... Para um treinador com tão pouca experiência, que teve de relevante uma quase subida com o Aves e a melhor época de sempre do Paços, tudo indicava que podia ser uma boa aposta. Aliás, nos anos anteriores, como disse o f_tex, o Porto tem sucesso nessas apostas. Perguntas a qualquer pessoa e ela diz-te isto. Não vejo o ridículo em ter expetativas superiores que, apesar de tudo, foram defraudadas (e ainda bem). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 e lembras-te do que aconteceu no final da época? :mrgreen: então que aconteça o mesmo. Foi uma época anormal em que tudo correu mal a Sporting e Porto e o Benfica lá conseguiu com sorte ser campeão. Quem é que é o treinador mediano? O Vitor Pereira? I speak from the hárte! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Fevereiro 2014 Quem é que é o treinador mediano? O Vitor Pereira? Tu pá! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 O Vítor Pereira não é nada mediano. O pessoal é que gosta de dizer que ele era fraco, mas o Porto dele era muito competente. O modo como sufocava os adversários era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Fevereiro 2014 Já não sabes como isto funciona? Já houve alturas que falhámos como já houve outras que cumprimos, acredito que vamos ganhar mas pronto, nunca se sabe. Estou algo ansioso pelo jogo de hoje. Também eu, mas costumo estar sempre em jogos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 O Vítor Pereira não é nada mediano. O pessoal é que gosta de dizer que ele era fraco, mas o Porto dele era muito competente. O modo como sufocava os adversários era fantástico. O Porto do VP não jogava um caracol, teve foi uma equipa recheada de grandes jogadores e com uma alma e garra à Porto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Fevereiro 2014 O Porto do VP não jogava um caracol, teve foi uma equipa recheada de grandes jogadores e com uma alma e garra à Porto. Opa, "não jogava um caracol". Enfim... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 Opa, "não jogava um caracol". Enfim... Tanto jogavam que 90% dos Portistas já não o podiam ver à frente. Agora andam todos a chorar por ele, a vida tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Fevereiro 2014 O Porto do VP não jogava um caracol, teve foi uma equipa recheada de grandes jogadores e com uma alma e garra à Porto. o pessoal continua a bater na mesma tecla, que o sucesso do VP lhe caiu no colo, que estar um pino ou o gajo a treinar a equipa era a mesma coisa. a cada jogo do porto fica mais provado que isso é uma patetice, nunca vi tamanha desvalorização a um treinador como (ainda hoje!!!!) vemos para com o VP. incrível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 Comparem a equipa do VP com a atual do PF. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Fevereiro 2014 eu sei que não parece, mas havia vida antes de moutinho e james. não falta talento no fcp, faltam é unhas Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) E Hulk, Alvaro Pereira, Guarin, Lucho, Sapunaru, Belushi, Falcao, fazem alguma diferença. Além disso o ano passado podem agradecer o titulo ao JJ e ao Benfica. Editado 24 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) E Hulk, Alvaro Pereira, Guarin, Lucho, Sapunaru, Belushi, Falcao, fazem alguma diferença. Além disso o ano passado podem agradecer o titulo ao JJ e ao Benfica. Eheh Sapunabo. Ai é então porquê? 24v e 6e não te parece suficiente? Tiveram n jogos atrás de nós e mesmo assim nunca perderam a motivação e foram ganhando todos os jogos à espera da nossa escorregadela. Fosse o contrário e tínhamos ido por ai abaixo. Foram campeões porque foram mais competentes que nós, o Benfica não ofereceu nada a ninguém. Editado 24 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Fevereiro 2014 E Hulk, Alvaro Pereira, Guarin, Lucho, Sapunaru, Belushi, Falcao, fazem alguma diferença. Além disso o ano passado podem agradecer o titulo ao JJ e ao Benfica. estas a contradizer-te. o vp conseguiu superar a perda do hulk, alvaro, guarin, sapunaru (que difícil :lol: ), belluschi (também muito difícil), falcao, meireles entre outros que me devem estar a faltar. não o impediu de ganhar 2 campeonatos com 1 derrota Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Mesmo não tendo os jogadores que referências, tinham provavelmente o melhor meio campo a jogar em Portugal desde os tempos do Deco - Costinha - Maniche... Editado 24 Fevereiro 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Mesmo não tendo os jogadores que referências, tinham provavelmente o melhor meio campo a jogar em Portugal desde os tempos do Deco - Costinha - Maniche... Mas isso também não era muito dificil :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2014 O mal do VP é que ofensivamente pastelavam muito o jogo, criavam muito poucas oportunidades de golo. Depois de estarem em vantagem é que geriam muito bem o jogo, mas até lá... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Fevereiro 2014 O mal do VP é que ofensivamente pastelavam muito o jogo, criavam muito poucas oportunidades de golo. Depois de estarem em vantagem é que geriam muito bem o jogo, mas até lá... Porque tinha poucas soluções na frente. O VP com o ataque do Benfica limpava isto fácil!! estas a contradizer-te. o vp conseguiu superar a perda do hulk, alvaro, guarin, sapunaru (que difícil :lol: ), belluschi (também muito difícil), falcao, meireles entre outros que me devem estar a faltar. não o impediu de ganhar 2 campeonatos com 1 derrota Basta ver que o VP perde o Hulk e o Falcao, e quem lhe deram?? Apenas o Jackson , e foi 1 ano depois Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 A equipa do VP jogava mal, trocavam bem a bola em posse, mas criar boas jogadas de ataque sem ser cruzamentos, era difícil. Faziam uma coisa muito bem que era ganhar jogos, nem que fosse por meio a zero. Agora, o que eu acho que o VP tem e o PF nao, para além de jogadores nucleares tipo Hulk, Moutinho e Lucho, tem aquela garra e determinação capaz de virar um balneário. I speak from de hárte. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Fevereiro 2014 Eu já disse isto várias vezes. O Porto do VP estava lá em cima com as melhores equipas da Europa. Futebol controlado, preciso, ritmado. O jogo sempre gerido com segurança e elegância. Qualidade na posse de bola, qualidade EXTRAORDINÁRIA a pressionar e a recuperar a bola. Pá... Não se gostar porque é um futebol lento e rendilhado é uma coisa, agora que o Porto jogava nas horas isso jogava. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Fevereiro 2014 Lá tás tu com os teus exageros.. das melhores equipas da Europa? Em dois anos de competições europeias o melhor que fez foram uns oitavos em que foi eliminado pelo Málaga. Tinham uma boa equipa e o VP até se safa mas não me parece ser treinador para mais. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Fevereiro 2014 Fejsa, Markovic, Sulejmani e Djuricic chamados à selecção da Sérvia São quatro os jogadores do Sport Lisboa e Benfica chamados a representar a selecção da Sérvia. Fejsa, Markovic e Sulejmani foram os três convocados para o particular com a República da Irlanda no dia 5 de Março. Por seu lado, Djuricic foi convocado para os Sub-21, que jogam para o grupo de qualificação para o Euro 2015. http://goo.gl/zfERZV Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Fevereiro 2014 Eish entrei no tópico do Porto e nem dei conta Compartilhar este post Link para o post