Detlef Publicado 2 Março 2014 O facto do Eusébio, na foto, não ter tronco (coluna). És detective. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Março 2014 Os Belenenses de saloios não têm nada :) Mas a ideia não faz muito sentido, nem todos os adeptos são arruaceiros.... Ainda esta semana disse ao meu primo isso, não sei como é que eles concordam com isto lá na direcção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2014 Concordo e respeito que não aceitem mas isto serve apenas para "prevenir" possiveis confrontos. Eu sei que nem todos são arruaceiros como sei que muitos benfiquistas que iam para a nossa bancada antigamente respeitavam os adeptos da casa.Só que nestas coisas encontramos sempre pessoal que gosta de armar confusão :) E no Belenenses também há "arruaceiros" que não toleraram festejos e picardias de adeptos rivais, e como tal gerou-se sempre bastante confusão. Entendam isto apenas como uma forma de prevenir, a mesma medida será tomada para com os 3 grandes (com o FCP também foi assim) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 2 Março 2014 Não vejo escandalo nenhum nesta medida. Jà é utilisada nomeadamente na Inglaterra. No Chelsea Benfica dos 4os da Liga dos Campeos fui convidado a ver o jogo, so que claro não era na bancada dos visitantes. E foram claros desde o inicio, tive de tirar qualquer coisa que fosse alusiva ao Benfica senão ficava cà fora. E la dentro tive de ser contido nas reações. Se tivesse saltado como um maluco no golo era posto fora. Prevenir problemas é mlehor que resolve-los depois de acontecerem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2014 E la dentro tive de ser contido nas reações. Se tivesse saltado como um maluco no golo era posto fora. É mesmo esse o espírito do futebol. Ir ao estádio para ver a bola e conter-me para não comemorar. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 2 Março 2014 É mesmo esse o espírito do futebol. Ir ao estádio para ver a bola e conter-me para não comemorar. Claro que não é e foi o jogo mais dificil de ver na minha vida, mas em Inglaterra metem-te na rua se virem que és do clube visitante. É derivado aos problemas que tiveram no passado. P.S. olha que as vezes nas centrais da Luz ha pessoal que se chateia por um gajo se levantar, parece que tão no teatro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Março 2014 Eu próprio chateio-me com as aves raras que em qualquer lance levantam e ficam quase um minuto em pé a tapar a visão. Quem quer ficar em pé, que vá lá para baixo com as claques. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2014 O facto do Eusébio, na foto, não ter tronco (coluna). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2014 (editado) Mau, muito mau. Não fosse o Gaitan estar particularmente inspirado e aquele erro do bandeirinha e tínhamos perdido ali pontos. Não percebo como é que na situação em que nos encontramos nos brindam com exibições destas, parece que andam ali a fazer frente, não há motivação, nada. Por mais que tente não consigo perceber. EDIT: Wtf isto está maluco, nem sequer reputei. Editado 2 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 Preparem para o choro. Vai demorar muito. Vou-me rir com o BdC a falar. :lol: Foi o grande golo do Gaitán que nos valeu, nos próximo jogos (Estoril, Nacional) não podemos ter esta atitude porque vamos acabar por perder pontos... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Março 2014 Preparem para o choro. Vai demorar muito. Vou-me rir com o BdC a falar. :lol: Foi o grande golo do Gaitán que nos valeu, nos próximo jogos (Estoril, Nacional) não podemos ter esta atitude porque vamos acabar por perder pontos... Mas qual choro? O que é facto é que o golo é perfeitamente legal e foi anulado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2014 Tal como na 1ª volta sofremos um completamente ilegal e foi validado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2014 Preparem para o choro. Vai demorar muito. Vou-me rir com o BdC a falar. :lol: Foi o grande golo do Gaitán que nos valeu, nos próximo jogos (Estoril, Nacional) não podemos ter esta atitude porque vamos acabar por perder pontos... Têm sempre que falar nele, até no próprio tópico. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Março 2014 Tal como na 1ª volta sofremos um completamente ilegal e foi validado. Revela a necessidade do uso de tecnologias no futebol, propostas pelo "chorão" das patadas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2014 Preparem para o choro. Vai demorar muito. Vou-me rir com o BdC a falar. :lol: Que ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 O golo foi mal anulado, não tenho dúvidas. Foi só um comentário no núcleo do meu clube. Em relação ao falar do presidente do Sporting, é sempre engraçado vê-lo falar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2014 O golo foi mal anulado, não tenho dúvidas. Foi só um comentário no núcleo do meu clube. Em relação ao falar do presidente do Sporting, é sempre engraçado vê-lo falar. Preocupas-te mais em falar do BdC, que nada tem a ver com isto, do que em falar da exibição do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 Preocupas-te mais em falar do BdC, que nada tem a ver com isto, do que em falar da exibição do Benfica. Se leres o comentário todo, vês que falei sobre a pobre exibição do Benfica.... Que ridículo. :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2014 Se leres o comentário todo, vês que falei sobre a pobre exibição do Benfica.... :compinchas: Mas a primeira preocupação é mandar uma bicada no Sporting. Mas siga a marinha, não vos escapa este ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Março 2014 Ainda me lembro quando o Gaitán só jogava para a Champions e só pedia para que o gajo sentasse. Menino está um cracalhão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 Mas a primeira preocupação é mandar uma bicada no Sporting. Mas siga a marinha, não vos escapa este ano. A intenção não era provocar nem nada parecido... Nunca me fio nisso. Ano passado acreditei nisso e jurei para nunca mais... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2014 A intenção não era provocar nem nada parecido... Nunca me fio nisso. Ano passado acreditei nisso e jurei para nunca mais... Então dizer "preparem-se para o choro, quero ver o que diz o Bdc", qual é a intenção disto? Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 Então dizer "preparem-se para o choro, quero ver o que diz o Bdc", qual é a intenção disto? Primeiro, supostamente estava a dirigir-me apenas aos benfiquistas. Se vens aqui, estás sujeito a ler coisas que te incomodam. E em segundo, só estou curioso em relação as palavras do vosso presidente. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Março 2014 Então dizer "preparem-se para o choro, quero ver o que diz o Bdc", qual é a intenção disto? epa tens razão pa, a intenção dele era mesmo provocar-te. Se eu fosse a ti, reportava !! Compartilhar este post Link para o post