Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

digam-me lá uma cena: qual é a opinião geral do Sulejmani aqui? Para mim o gajo tem bom nome e é por isso que o pessoal não malha. Não gosto dele porque faz tudo em esforço e para isso estava cá o Nolito. para mim em nada é superior ao espanhol e acho que aqueles joelhos estão piores que os do Mantorras. Mas queria saber o que vocês acham.

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me lá uma cena: qual é a opinião geral do Sulejmani aqui? Para mim o gajo tem bom nome e é por isso que o pessoal não malha. Não gosto dele porque faz tudo em esforço e para isso estava cá o Nolito. para mim em nada é superior ao espanhol e acho que aqueles joelhos estão piores que os do Mantorras. Mas queria saber o que vocês acham.

Tecnicamente, é muito superior ao Nolito. E tem muito melhor passe e visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, é muito superior ao Nolito. E tem muito melhor passe e visão de jogo.

Aceito até se bem que torço o nariz a nível de passe e visão de jogo. Acho que todos nós nos lembramos da inteligência do Nolito no passe e a nível de visão de jogo. Fez uma catrafada de assistências. Mas por exemplo, o espanhol era bem mais rápido. Eu olho para o Suki e ele está sempre branco, quase sempre a saltar-lhe um pulmão. E atenção não é para comparar com o Nolito, só queria mesmo saber a opinião e não levar pro campo das comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de dar jogo a uns putos da B na Taça da Liga, a cena é que é contra o FCP e depois cai o carmo e a trindade sobre os putos se a coisa corre mal..

Mas curtia de pôr o Cardoso ao lado do Luisão e o Bernardo, Cavaleiro e o Funes a jogar... pelo menos estes...

Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal de ir ao Dragão com os "suplentes"? Não temos um plantel suficientemente competitivo para disputarmos todas as competições? Estamos na altura mais importante da época, temos de gerir se queremos atingir os nossos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos essa opinião que tenho dele. Até disse isso ontem, no tópico da equipa b acho.

Gostava de saber o que ele fez assim de tão extraordinário para o pessoal falar tão bem dele. Marcou um bom golo ao Olhanense, um ou outro bom lance e pouco mais.

Tem boa técnica, é esforçado, é certinho a defender, pah para mim um Cavaleiro, Urreta, Helder Costa servia perfeitamente.

Já para não falar que deve ganhar mais que esses 3 juntos, vinha com fama de craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cada vez mais a convicção de que o Fejsa, para o modelo de jogo do Jesus, é o melhor que ele até hoje teve. Nem Javi nem Matic ofereciam tanta segurança.

Atenção que não estou a dizer que o Fejsa é melhor jogador do que o Javi ou o Matic.

O Fejsa é uma boa mistura dos 2. Basta ver a diferença em termos defensivos com o Fejsa e sem ele. Sem ele, sofremos 4 golos em 2 jogos. Com ele, sofremos isso em 15

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é uma boa mistura dos 2. Basta ver a diferença em termos defensivos com o Fejsa e sem ele. Sem ele, sofremos 4 golos em 2 jogos. Com ele, sofremos isso em 15

Também o grau de dificuldade era bem maior e contra o Tottenham até defendemos bem a maior parte do tempo.

Mas sim o Fejsa é um monstro defensivamente, eu que falava tanto mal dele 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda pus despertador para as 3 da manhã para puder acompanhar o jogo mas não fui capaz de acordar. Quando vim ver o resultado agora de manhã foi uma sensação de pânico até ver o resultado. Parecia o CM no tempo em que avançávamos e víamos logo o resultado final.

Estou contente pela vitória, mais 3 pontos rumo ao nosso objectivo. Pena que os rivais não tenham facilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa tem sido uma boa surpresa... falei muito mal dele depois do empate contra o Arouca, agora já nem parece ter tijolos em vez de pés nem vai tipo bronco abordar os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a opinião geral seja bastante positiva.

Pessoalmente gosto bastante dele. É um bocado unidimensional a decidir, mas vai lá com o tempo.

Aceito até se bem que torço o nariz a nível de passe e visão de jogo. Acho que todos nós nos lembramos da inteligência do Nolito no passe e a nível de visão de jogo. Fez uma catrafada de assistências. Mas por exemplo, o espanhol era bem mais rápido. Eu olho para o Suki e ele está sempre branco, quase sempre a saltar-lhe um pulmão. E atenção não é para comparar com o Nolito, só queria mesmo saber a opinião e não levar pro campo das comparações.

O Nolito tem a escola do Barça é normal que seja um gajo criativo e com boa leitura do jogo. Mas também era um gajo que se fosse preciso se metia no meio de 3 ou 4 a tentar fintar o mundo quando tinha melhores opções.

Era um gajo que eu curtia, mas precisava de crescer muito a nível de decisão e sobretudo a nível de coordenação motora. Para um gajo a jogar ao nível que ele joga a coordenação dele nas acções técnicas é um bocado medonha...

Taça da Liga?

Não é contra o FCP também?

---

btw, sempre acreditei no Fejsa, como, aliás, pode ser constatado naquela troca de ideias com o Sousa lá para trás.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que estavas a falar do jogo de 4ª feira, já que o da Taça da Liga ainda nem data tem...

Compartilhar este post

Link para o post

do suki gosto

com a possivel saida do gaitan, e restrições financeiras adjacentes, temos ali uma boa "contratação".

o fejsa é mais um produto do jesus.

o homem pode ter muito defeito, mas fazer "homens" de meio campo é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, preferia o Nolito. Mas também gosto do Sulejmani. São jogadores diferentes. Mas ambos com bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio que o Garay e Luisão andem com muitos jogos seguidos nas pernas.

E não ia com Markovic a titular também por isso.

Ia assim:

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Silvio

Enzo - Fejsa

Salvio - Gaitan - Sulej

Cardozo/Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o que se tem que ouvir a ver os jogos na Luz. Tive que fazer um esforço do crl para não me pegar com os velhos que, a ganhar 3-0 e com a equipa a trocar calmamente a bola na defesa, aos gritos a insultar os jogadores, a dizer que aquilo não é nada e que têm é que ir para a frente. Não admira que não ganhemos nada.

been there, done that

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio que o Garay e Luisão andem com muitos jogos seguidos nas pernas.

E não ia com Markovic a titular também por isso.

Ia assim:

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Silvio

Enzo - Fejsa

Salvio - Gaitan - Sulej

Cardozo/Rodrigo

Tem receio que o Garay e o Luisão tenham muitos jogos nas pernas... São titulares 8)

---

vs Porto epá, vamos ter que rodar uns gimbras. Convém resolver já a eliminatória na Holanda e vencer no Domigo o Braga. Os cá de trás podem descansar contra o AZ que deve ser o jogo mais fácil de controlar com bola. Os de lá da frente por outro lado...

Epá:

vs Porto, e já que é no Dragão convém não meter gajos que se borrem:

Oblak

A. Almeida (o Siqueira vai ter de parar pá, o JJ até é capaz de jogar Maxi e Silvio)

Luisão

Garay

Silvio

Fejsa

Salvio

Amorim

Gaitán

Lima

Cardozo

Depois no Braga era o de sempre com o Maxi.

E no AZ:

Oblak

Silvio

Jardel

Garay

Siqueira

Amorim

Salvio

Enzo

Suki

Rodri

Cardozo

Qlq coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem controlamos o jogo no entanto há demasiada "brincadeira" em muitas jogadas ofensivas.

O Suki é bom mas é daqueles que só daqui a uma época ou duas é que vai render verdadeiramente, caso ele se aguente e se mostre até lá. A solução será, assumir e ganhar o seu espaço (já se nota melhorias) ou é arrumado, que não acho que vá ser o caso. Adoro o Fejsa, temos tido grandes máquinas naquela posição ultimamente, (adorei o último jogo do Matic). :carinhoso:

Rumo ao título, é desta crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é tão melhor que o Maxi... E o Fejsa convenceu-me de uma vez por todas. Grande exibição do Lima e da equipa no cômputo geral, foi um dos jogos mais bem conseguidos da época. Já só faltam 4 vitórias!

EDIT: Também estava um gajo ao meu lado sempre a reclamar com tudo pqp, só não o mandei à m*rda porque ele era a razão de eu ali estar. :mrgreen:

A Taça de Portugal tem sempre que ser uma prioridade, juntamente com o campeonato. São essas as duas competições que nos predispomos a ganhar no início da época. É para entrar na máxima força ou perto disso.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus se não fosse a besta que é, era capaz de ser mesmo dos melhores do mundo. Eu juro que gostava de ver os treinos dele na integra, para perceber certas coisas. Javi, Matic e Fejsa (até mesmo Rúben Amorim e talvez Enzo) são jogadores que ele tem mérito em colocar a render. E eu vi muito jogo ao vivo do Rúben no Braga que metia dó. Não percebo o suficiente de futebol nem sou capaz de traduzir em frases, mas acho que o Jesus tem mesmo um método qualquer, uma receita, em que os jogadores absorvem bem e conseguem desempenhar bem o que ele quer naquela posição central. Precisam de qualidade mas ele tem mesmo implicação directa no rendimento dos jogadores. Tem de ter, só assim faz sentido.

E já agora, acho que já tenho um bocado de moral para perguntar onde andavam os profetas do armaggedon que não viam vida para além de Cardozo. Quantos o colocam agora a titular? É assim tão insubstituível? Não fazemos golos na mesma e a equipa não tem muito mais dinâmica, soluções, velocidade e imprevisibilidade? E olhem que eu fui um dos que não queria o Lima, pelo preço, pela idade e porque não achava que viesse a render o que rende. Até recentemente quando quase todos o que criticavam eu sempre reconheci que ele fazia jogos bons, mesmo não marcando.

Só tenho uma coisa a apontar que me está a fazer confusão. Acho que somos muito previsíveis em determinadas alturas do jogo. Se levarmos com uma equipa que pressione e que apareça com linhas subidas, que saiba manter a bola sem consentir lançamentos nas costas da defesa, vamos sofrer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se apanharmos uma equipa que nos apresente outros problemas também encontraremos outras soluções. Isso não me chateia nada.

Eu já tinha dito aqui que Jesus a nível de metodologia é um gajo super-actualizado. Trabalha melhor, na minha opinião, que o Mourinho por exemplo.

O Mourinho ganha num factor muito importante que é no capítulo humano. E isso faz toda a diferença!

E eu falo com conhecimento de causa. Vi muito treino do Jesus e tive acesso a muito planeamento do Mou na 1ª vez no Chelsea.

Quem via um treino do Quique e depois vê um do Jesus :lol:

Como é o Quique é treinador e ainda por cima limpou uma Taça UEFA ou lá o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...