matisptfan Publicado 24 Março 2014 O Nesquique teve uma altura boa, aquele penalty fantasma do Lisandro e a expulsão(?) do Yebda num jogo seguinte é que deitaram tudo a perder. O gajo tinha/tem uma boa equipa técnica, o q explicará algum do sucesso dele. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Março 2014 A melhor altura do Quique foi aquela semana em que ganhámos ao Sporting e ao Nápoles em casa. Depois veio aquela fase de grupos da LE simplesmente horrorosa e da qual pagámos o preço no ranking da UEFA até há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2014 eles não se davam muito bem, mas conseguiam trabalhar juntos. o Léo saiu por causa da mãe que estava doente Já nem me lembrava disso. ;) ... A melhor altura do Quique foi quando acordou a rescisão amigável com o presidente. Acho que isso juntamente com a conquista da taça da liga foram as únicas boas recordações que tenho dele. Ah, e adaptação do Maxi a lateral que resultou na sua melhor época que fez pelo clube também. Só de me lembrar daquela campanha na Liga Europa... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Março 2014 Fui agora ver a classificação desse grupo, já nem me lembrava que o Metalist tinha ficado em primeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Março 2014 f*da-se, mudam de assunto. Constant? Quique? Tanta m*rda ... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Março 2014 Fui agora ver a classificação desse grupo, já nem me lembrava que o Metalist tinha ficado em primeiro. :lol: ya, e na última jornada tínhamos que ganhar por 8-0 para passar, e perdemos 0-1 em casa com essa poderosa equipa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2014 Fui agora ver a classificação desse grupo, já nem me lembrava que o Metalist tinha ficado em primeiro. :lol: E nós no 5º lugar (em último) com apenas um ponto. Com um plantel destes Essa campanha vai para lá da incompetência. Vergonhoso é uma forma simpática para descrever o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 Tínhamos uma equipa do crl neste época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2014 (editado) ----------------- Quim Maxi --- Luisão --- David Luiz --- Léo (acho que ainda começou a época) --------- Katsou --- Amorim Di Maria ------ Aimar ------- Reyes -------------- Cardozo Banco: Moreira, Sidnei, Miguel Vitor, Yebda, Coentrão (se aquela ave rara não lhe tivesse passado guia de marcha sem lhe dar uma oportunidade) Urreta, Nuno Gomes, Suazo... O Quique é provavelmente um dos tipos mais incompetentes que passaram pelo banco do Benfica, tinha a obrigação de fazer MUITO mais. Acho que aquele foi o primeiro plantel em largos anos que tinha realmente qualidade para ombrear com o Porto, apesar de faltarem algumas soluções de recurso. E só nos fez passar vergonhas. Editado 25 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2014 Segundo me disseram acho que o Rui Jorge é aquele tipo de treinador que está bem no cargo em que está porque "não tem vida" para ser treinador de um clube, conta tanta frequência de treinos e jogos. Prefere a pacata vida de seleccionador :mrgreen: Mas não faço ideia se o trabalho dele é de qualidade ou não... Pois isso de ser não querer treinar clubes é outra coisa, vamos ver com o tempo. Falaram-me foi da qualidade dele em termos de treino e preparação da equipa (neste caso selecção), que parece ser top. ----------------- Quim Maxi --- Luisão --- David Luiz --- Léo (acho que ainda começou a época) --------- Katsou --- Amorim Di Maria ------ Aimar ------- Reyes -------------- Cardozo Banco: Moreira, Sidnei, Miguel Vitor, Yebda, Coentrão (se aquela ave rara não lhe tivesse passado guia de marcha sem lhe dar uma oportunidade) Urreta, Nuno Gomes, Suazo... O Quique é provavelmente um dos tipos mais incompetentes que passaram pelo banco do Benfica, tinha a obrigação de fazer MUITO mais. Acho que aquele foi o primeiro plantel em largos anos que tinha realmente qualidade para ombrear com o Porto, apesar de faltarem algumas soluções de recurso. E só nos fez passar vergonhas. Esse 11 em termos qualitativos não ficava nada a dever à época actual. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Março 2014 o Dia Maria 'explodiu' foi mesmo na sua ultima época, pouco a ver com o Di Maria da época do Quique e o Reyes era conforme o dia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2014 (editado) O problema desse plantel é que tinha 12\13 jogadores, se contarem com Nuno Gomes e Suazo.... Editado 25 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 o Dia Maria 'explodiu' foi mesmo na sua ultima época, pouco a ver com o Di Maria da época do Quique e o Reyes era conforme o dia. Por culpa de quem? Por alguma coisa o JJ disse na apresentação, que com ele os jogadores iam render o dobro ou o triplo, e teve razão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2014 O problema desse plantel é que tinha 12\13 jogadores, se contarem com Nuno Gomes e Suazo.... O Urreta e o Sidnei também eram bons jogadores. Aliás, se aquele foi o ano em que o Sidnei veio para o Benfica (e penso que foi) ele até fez uma excelente época. E depois ainda havia o Coentrão que não teve sequer a possibilidade de fazer a pré-época e o Carlos Martins naquela altura até era bonzito. Mas sim, havia ali várias posições em que não tínhamos grandes alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Março 2014 http://sodesporto.org/?p=928 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 ----------------- Quim Maxi --- Luisão --- David Luiz --- Léo (acho que ainda começou a época) --------- Katsou --- Amorim Di Maria ------ Aimar ------- Reyes -------------- Cardozo Banco: Moreira, Sidnei, Miguel Vitor, Yebda, Coentrão (se aquela ave rara não lhe tivesse passado guia de marcha sem lhe dar uma oportunidade) Urreta, Nuno Gomes, Suazo... O Quique é provavelmente um dos tipos mais incompetentes que passaram pelo banco do Benfica, tinha a obrigação de fazer MUITO mais. Acho que aquele foi o primeiro plantel em largos anos que tinha realmente qualidade para ombrear com o Porto, apesar de faltarem algumas soluções de recurso. E só nos fez passar vergonhas. Ele não jogava assim pá! Era (salvo erro que já lá vai tempo): GR: Quim DD: Maxi DC: Luisão DC: David Luiz DE: Léo (Depois jogaram o Jorge Ribeiro e o David Luiz aqui com o Sidnei no meio (?)) MD: R. Amorim (jogou esta época no corredor direito) MC: Yebda MC: Katsou ME: Reyes AV: P. Aimar AV: Suazo (depois lesionou-se começou a jogar o Cardozo) O Di Maria era nel banquilho tenho ideia... O gajo jogava com o Aimar a segundo avançado, com o Yebda a titular, com o Di Maria no banco e com o Pirlorim na direita... Génio! Isto era: Moreira (Deus das balizas e além mar...) Um pedaço de m*rda na direita Luisão David Luiz Léo Amorim Katsouranis Di Maria Aimar Reyes Nuno Gomes Não tinha nada que saber... E tinhamos uma segunda linha interessante (q.b.): Quim (Amorim) Sidnei M. Vitor J. Ribeiro Binya Yebda Balboa Carlos Martins Urreta Cardozo/Suazo E mais o Fellipe Bastos, o Mantorras e o Makukula... Já tivemos planteis bem piores... Havia ali matéria prima para uma bela época! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Março 2014 Que mau que é ter que levar com tanta m*rda no meu clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 Infinito :prayer: diz que o Maxi é m*rda mas o Moreira já é Deus! Nuno Gomes de inicio e o Cardozo no banco. O NG é só o gajo mais overrated que já passou pelo Benfica! Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Março 2014 (editado) Infinito :prayer: diz que o Maxi é m*rda mas o Moreira já é Deus! Nuno Gomes de inicio e o Cardozo no banco. O NG é só o gajo mais overrated que já passou pelo Benfica! Há com cada coisa neste forum. Na 1º passagem pelo Benfica. Em 101 jogos marcou 76 vezes. Está na lista dos melhores marcadores de sempre do Benfica. Nas competicões europeias tb é dos melhores marcadores. É o 5º melhor marcador da seleção com metade dos jogos que fez a ser suplente. Fora o que ele fazia sem bola. Mas sim tens razão era overrated. Editado 25 Março 2014 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 25 Março 2014 A renovação do Vermelhão :heart: Podiam ter esperado para depois de 4ª feira. Assim lá vão ter de o "renovar" novamente depois... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2014 Ansaldi. É preciso ir buscar-te a 2009 ou vens sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Março 2014 Não foi ao rodizio antes do jogo, acabou-se a força! Quanto ao Nuno Gomes, para mim é o jogador mais underrated do Benfica. Não era ponta-lança, era um avançado, que tinha que jogar com alguem ao lado. Um dos meus maiores desgostos foi não ter tido a possibilidade de ver uma dupla Nuno Gomes - Van Hooijdonk, acho que os 2 se completavam muito bem, e teriam feito uma epoca fantastica. Compartilhar este post Link para o post