Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sempre avisei que em Abril Benfica cai, para mim este resultado vai deixar mossa.

Chegou o profeta da desgraça? Ou és só o Mestre Alves?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o profeta da desgraça? Ou és só o Mestre Alves?

Não porque vai começar as manias do Jesus, ou vais-me dizer que ela na segunda mão na mete a artilharia toda. E aquela dupla de centrais ou tem muita energia até final da época ou vão começar a faltar as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre avisei que em Abril Benfica cai, para mim este resultado vai deixar mossa.

Enfim parabéns aos adeptos que foram ao Porto, esses sim mereciam mais muito mais. Levantar a cabeça mas difícil, porque o Braga vai fazer o jogo da vida deles.

Não acho. Acho que este ano somos campeões, o jogo que ia decidir isso para mim era o do nacional. Achava que íamos perder todos os jogos com o porto e o primeiro já foi mas o campeonato já não deve escapar sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque vai começar as manias do Jesus, ou vais-me dizer que ela na segunda mão na mete a artilharia toda. E aquela dupla de centrais ou tem muita energia até final da época ou vão começar a faltar as pernas.

Joga-se hoje com a "artilharia toda", estava com manias e os jogadores iam rebentar. Roda os jogadores, é burro e vamos perder a taça hoje, devia era ter jogado o 11 titular.

No proximo jogo, joga com o 11 titular, pqp, ele não sabe que ainda temos mais competições? Roda a equipa, pqp, esta a dar a eliminatoria ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha o que se passou hoje no Dragão, só não resolverem já eliminatória porque não calhou. Mas era isto que o JJ queria, ainda estou para perceber como é o Cardozo faz os 90 minutos.

E o Maxi é tão burro mas tão burro, pqp.

Pelo menos a eliminatória ficou em aberto e se o JJ decidir não inventar na 2ª mão acredito que consigamos dar a volta em casa.

Que venha o Braga agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se hoje com a "artilharia toda", estava com manias e os jogadores iam rebentar. Roda os jogadores, é burro e vamos perder a taça hoje, devia era ter jogado o 11 titular.

No proximo jogo, joga com o 11 titular, pqp, ele não sabe que ainda temos mais competições? Roda a equipa, pqp, esta a dar a eliminatoria ao Porto.

Não percebeste, eu disse na segunda mão é que rodava. Porque para mim ele tem de dar prioridade ao campeonato mas de longe.

Eu nem estou a chamar-lhe de burro, mas tem de fazer uma leitura melhor. Só existe a explicação do Rodrigo sair devido a cansaço porque de resto não aceito ficar um gajo que estava ser "papado".

Já agora alguém sabe o motivo daquele gesto do Cardozo? Estou curioso.

E se sim a quem se dirigiu foi adeptos? É que a stream bloqueou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que consigamos mudar o resultado, mas agora ir jogar ao Dragão sempre em contenção já começa a ser demais. Até quando estamos a perder.

Tudo bem que temos uma eliminatória em casa, mas não podemos ter uma primeira parte horrível e apesar termos melhorar na segunda o Porto teve boas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda por parte do Benfica, cagam-se todos contra o Porto.

Mas, hey, calma que isto é só a 1º mão e 1-0 não é assim tão mau. Mas isso é só dia 16/17, portanto, temos é que pensar no jogo de Braga. Somos capazes de muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me tinha recordado disto no jogo contra o PAOK mas agora que vi uma data de gente a pegar armas contra o homem lembrei-me de ir buscar o post.

Já não me recordava se era mesmo o Cardozo ou não mas afinal confirma-se. Fica aqui para se tentar perceber o que raio se está a passar com o homem.

Espero que sim, que se virem para o Cardozo!!

___

Esse se voltar a jogar este ano já é uma sorte.

Melhor sorte para o Falcao e confio que a ambição do Jackson vai além da cor do dinheiro.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que consigamos mudar o resultado, mas agora ir jogar ao Dragão sempre em contenção já começa a ser demais. Até quando estamos a perder.

Tudo bem que temos uma eliminatória em casa, mas não podemos ter uma primeira parte horrível e apesar termos melhorar na segunda o Porto teve boas oportunidades.

O Benfica na 2ª parte entrou naquilo que gosto de chamar Modo Desperado. Queriam marcar um golo de tal maneira que iam sofrendo dois que podiam ter sentenciado completamente a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me tinha recordado disto no jogo contra o PAOK mas agora que vi uma data de gente a pegar armas contra o homem lembrei-me de ir buscar o post.

Já não me recordava se era mesmo o Cardozo ou não mas afinal confirma-se. Fica aqui para se tentar perceber o que raio se está a passar com o homem.

Eu queria era saber o que se passou mesmo por causa de um gesto. Nem estou a criticar, porque eu sempre o defendi . Um homem que marca 20 golos por época tem de ser defendido, mas este ano este aquele período, e agora está muito mal. Mas acho que está mal fisicamente e com falta de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

As trocas de jogadores não motivam esta falta de atitude. A equipa que apresentamos chegava para nos batermos taco a taco. Quem disser o contrário anda a sonhar com ladrões. O que fez a diferença foi ver os jogadores do Porto comerem a relva, darem tudo em campo e disputarem cada bola como se fosse a última. Honestamente acho que nunca ganhámos uma segunda bola..nem uma terceira e só por vezes a quarta bola, mas geralmente era para mandar charuto para fora.

Pelo discurso do JJ o objectivo era jogar para o 0-0 ou, na pior das hipóteses para o 1-0. Não se aceita. Independentemente da gestão que, a meu ver, foi bem feita salvo nas substituições (tinha tirado logo o Cardozo ao HT e tinha tirado o Sálvio aos 60). O que se passou foi o habitual, o medo que o JJ tem do fantasma dragão e como eu ja disse 1001 vezes o medo transpira e pega-se.

Para mim os 2 grandes destaques pela negativa vão para os centro-campistas Amorim e Fesja, muito maus mesmo e a atitude de TODA a equipa. Foi uma miséria. A nossa "pressão" na primeira parte envergonhou-me.

Pela positiva: os adeptos. Agora venha de lá o próximo jogo. Este é passado e está arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me chateia que ela tenha rodado.

Eu chateia-me é a falta de competência em alguns dos elementos que entraram (e que não é norma), a postura colectiva para com o jogo e a nossa desorganização no geral.

Os jogadores têm de conhecer os principios que regem o modelo e se entram em campo e somos desorganizados e desequilibrados então tem de ser pensar se o treino está a focar o incutimento desses principios no plantel ou num 11...

É que o Suki só começou a fechar no corredor central na segunda parte (que é o clássico trabalho do gajo da esquerda), o Cardozo foi um 0 e o Rodri andou a fazer o papel de dois o que criou logo um caos fdd de contrariar...

O Salvio até fez o que lhe competia, mas depois jogar com o Maxi não é fácil...

Hoje perdemos o jogo porque fomos incompetentes na saída de jogo, porque não pressionamos como consta do nosso modelo e porque duas ou três peças com defeito f*dem o funcionamento de uma máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente na primeira parte, sem bola não criamos dificuldades nenhumas ao Porto. Não pressionamos, não ganhamos 1as nem 2as bolas... Agressividade: zero. Teve que ser o Gaitan já na parte final do jogo a mostrar os pitões ao Danilo.

Sinceramente tava a espera que jogasse o Artur e até não critico o Jesus por isso. Eu também prefiro o Oblak, mas também não vou fazer do Artur o meu pior pesadelo. Agora com tantas mexidas do meio campo para a frente, previ que o jogo ficasse mais difícil para nós.

O Maxi é que parece que quando joga mal não é só uma vez, é logo uma série de jogos seguida...

Em vários aspetos o Porto foi melhor do que nós, mas sem querer parecer arrogante, pelo menos a mim não me impressionou muito. Fica a sensação de que com a equipa habitual titular, podia ter sido bem diferente o jogo. Quase sem termos jogado m*rda nenhuma podíamos ter marcado pelo menos um golo.

Mesmo assim, o que conta é que perdemos.

Agora vamos masé pensar em ir ganhar a Braga e a 2ª mão logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com o jogo hoje. Mais do que ter o Cardozo em campo - e sou certamente dos maiores fãs dele por aqui, mais do que rodar a equipa, custou-me ver a equipa voltar ao buracão do meio campo. Felizmente as pilhas deles acabaram pouco depois do intervalo... caramba, antes borrava-se todo e jogava num esquema em que não jogava em mais lado nenhum durante a época. Este ano em que até à porra do PAOK fomos em 4x3x3, vai em 4x4x2 (1) ao Porto? Enfim.

Eu percebo perfeitamente a lógica de dar minutos ao Cardozo e ao Salvio - ambos estão muito longe do melhor, mas o Salvio consegue disfarçar porque fisicamente é um jogador diferente, desemperra mais depressa. O problema é que ele quer dar minutos para estarem aptos para as fases mais adiantadas das 4 competições, mas a dar minutos das competições arrisca-se a não chegar às fases seguintes... a dar no campeonato, arrisca-se a mais um melão como nos últimos dois anos. É f*dido de gerir lol

Acrescento só aqui neste nosso espaço porque não é para espicaçar ninguém que parece que o Marco Ferreira lembrou-se dos cartões só nos descontos, depois da amnésia a seguir ao amarelo ao Maxi. Sem ser por aí que perdemos, foi uma boa piçada de arbitragem...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se ganhe em Braga, 'ma cagar

Para ti ganhar "apenas" o campeonato é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim chateia-me é que cheguem a Braga e não ganhem a m*rda do jogo.

E é um completo absurdo pensar-se que em 4 jogos (possíveis 6) com o FCP íamos ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de perder desde que os jogadores não tenham uma atitude de m*rda como a de hoje.

Btw disseram-me que o Benfica escolheu não treinar hoje. É algo frequente?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é bom, mas não pode nunca ser suficiente.

Eu não me importo de perder desde que os jogadores não tenham uma atitude de m*rda como a de hoje.

Btw disseram-me que o Benfica escolheu não treinar hoje. É algo frequente?

Lá está. Mas também jogar com menos 1 o jogo todo, torna tudo mais difícil.

Acho que não é algo habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...