albertini4 Publicado 26 Março 2014 Rúben Amorim, o Benfica a perder nunca pode jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 26 Março 2014 Sempre avisei que em Abril Benfica cai, para mim este resultado vai deixar mossa. Chegou o profeta da desgraça? Ou és só o Mestre Alves? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 vintage jesus a culpar os jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Março 2014 Chegou o profeta da desgraça? Ou és só o Mestre Alves? Não porque vai começar as manias do Jesus, ou vais-me dizer que ela na segunda mão na mete a artilharia toda. E aquela dupla de centrais ou tem muita energia até final da época ou vão começar a faltar as pernas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Sempre avisei que em Abril Benfica cai, para mim este resultado vai deixar mossa. Enfim parabéns aos adeptos que foram ao Porto, esses sim mereciam mais muito mais. Levantar a cabeça mas difícil, porque o Braga vai fazer o jogo da vida deles. Não acho. Acho que este ano somos campeões, o jogo que ia decidir isso para mim era o do nacional. Achava que íamos perder todos os jogos com o porto e o primeiro já foi mas o campeonato já não deve escapar sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2014 Não porque vai começar as manias do Jesus, ou vais-me dizer que ela na segunda mão na mete a artilharia toda. E aquela dupla de centrais ou tem muita energia até final da época ou vão começar a faltar as pernas. Joga-se hoje com a "artilharia toda", estava com manias e os jogadores iam rebentar. Roda os jogadores, é burro e vamos perder a taça hoje, devia era ter jogado o 11 titular. No proximo jogo, joga com o 11 titular, pqp, ele não sabe que ainda temos mais competições? Roda a equipa, pqp, esta a dar a eliminatoria ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2014 Uma vergonha o que se passou hoje no Dragão, só não resolverem já eliminatória porque não calhou. Mas era isto que o JJ queria, ainda estou para perceber como é o Cardozo faz os 90 minutos. E o Maxi é tão burro mas tão burro, pqp. Pelo menos a eliminatória ficou em aberto e se o JJ decidir não inventar na 2ª mão acredito que consigamos dar a volta em casa. Que venha o Braga agora. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Março 2014 Joga-se hoje com a "artilharia toda", estava com manias e os jogadores iam rebentar. Roda os jogadores, é burro e vamos perder a taça hoje, devia era ter jogado o 11 titular. No proximo jogo, joga com o 11 titular, pqp, ele não sabe que ainda temos mais competições? Roda a equipa, pqp, esta a dar a eliminatoria ao Porto. Não percebeste, eu disse na segunda mão é que rodava. Porque para mim ele tem de dar prioridade ao campeonato mas de longe. Eu nem estou a chamar-lhe de burro, mas tem de fazer uma leitura melhor. Só existe a explicação do Rodrigo sair devido a cansaço porque de resto não aceito ficar um gajo que estava ser "papado". Já agora alguém sabe o motivo daquele gesto do Cardozo? Estou curioso. E se sim a quem se dirigiu foi adeptos? É que a stream bloqueou. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Março 2014 Eu até acredito que consigamos mudar o resultado, mas agora ir jogar ao Dragão sempre em contenção já começa a ser demais. Até quando estamos a perder. Tudo bem que temos uma eliminatória em casa, mas não podemos ter uma primeira parte horrível e apesar termos melhorar na segunda o Porto teve boas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Março 2014 Jogo de m*rda por parte do Benfica, cagam-se todos contra o Porto. Mas, hey, calma que isto é só a 1º mão e 1-0 não é assim tão mau. Mas isso é só dia 16/17, portanto, temos é que pensar no jogo de Braga. Somos capazes de muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2014 (editado) Eu já me tinha recordado disto no jogo contra o PAOK mas agora que vi uma data de gente a pegar armas contra o homem lembrei-me de ir buscar o post. Já não me recordava se era mesmo o Cardozo ou não mas afinal confirma-se. Fica aqui para se tentar perceber o que raio se está a passar com o homem. Espero que sim, que se virem para o Cardozo!! ___ Esse se voltar a jogar este ano já é uma sorte. Melhor sorte para o Falcao e confio que a ambição do Jackson vai além da cor do dinheiro. Editado 26 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Março 2014 Eu até acredito que consigamos mudar o resultado, mas agora ir jogar ao Dragão sempre em contenção já começa a ser demais. Até quando estamos a perder. Tudo bem que temos uma eliminatória em casa, mas não podemos ter uma primeira parte horrível e apesar termos melhorar na segunda o Porto teve boas oportunidades. O Benfica na 2ª parte entrou naquilo que gosto de chamar Modo Desperado. Queriam marcar um golo de tal maneira que iam sofrendo dois que podiam ter sentenciado completamente a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 26 Março 2014 Eu já me tinha recordado disto no jogo contra o PAOK mas agora que vi uma data de gente a pegar armas contra o homem lembrei-me de ir buscar o post. Já não me recordava se era mesmo o Cardozo ou não mas afinal confirma-se. Fica aqui para se tentar perceber o que raio se está a passar com o homem. Eu queria era saber o que se passou mesmo por causa de um gesto. Nem estou a criticar, porque eu sempre o defendi . Um homem que marca 20 golos por época tem de ser defendido, mas este ano este aquele período, e agora está muito mal. Mas acho que está mal fisicamente e com falta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Março 2014 As trocas de jogadores não motivam esta falta de atitude. A equipa que apresentamos chegava para nos batermos taco a taco. Quem disser o contrário anda a sonhar com ladrões. O que fez a diferença foi ver os jogadores do Porto comerem a relva, darem tudo em campo e disputarem cada bola como se fosse a última. Honestamente acho que nunca ganhámos uma segunda bola..nem uma terceira e só por vezes a quarta bola, mas geralmente era para mandar charuto para fora. Pelo discurso do JJ o objectivo era jogar para o 0-0 ou, na pior das hipóteses para o 1-0. Não se aceita. Independentemente da gestão que, a meu ver, foi bem feita salvo nas substituições (tinha tirado logo o Cardozo ao HT e tinha tirado o Sálvio aos 60). O que se passou foi o habitual, o medo que o JJ tem do fantasma dragão e como eu ja disse 1001 vezes o medo transpira e pega-se. Para mim os 2 grandes destaques pela negativa vão para os centro-campistas Amorim e Fesja, muito maus mesmo e a atitude de TODA a equipa. Foi uma miséria. A nossa "pressão" na primeira parte envergonhou-me. Pela positiva: os adeptos. Agora venha de lá o próximo jogo. Este é passado e está arrumado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Março 2014 Eu não me chateia que ela tenha rodado. Eu chateia-me é a falta de competência em alguns dos elementos que entraram (e que não é norma), a postura colectiva para com o jogo e a nossa desorganização no geral. Os jogadores têm de conhecer os principios que regem o modelo e se entram em campo e somos desorganizados e desequilibrados então tem de ser pensar se o treino está a focar o incutimento desses principios no plantel ou num 11... É que o Suki só começou a fechar no corredor central na segunda parte (que é o clássico trabalho do gajo da esquerda), o Cardozo foi um 0 e o Rodri andou a fazer o papel de dois o que criou logo um caos fdd de contrariar... O Salvio até fez o que lhe competia, mas depois jogar com o Maxi não é fácil... Hoje perdemos o jogo porque fomos incompetentes na saída de jogo, porque não pressionamos como consta do nosso modelo e porque duas ou três peças com defeito f*dem o funcionamento de uma máquina... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 27 Março 2014 Principalmente na primeira parte, sem bola não criamos dificuldades nenhumas ao Porto. Não pressionamos, não ganhamos 1as nem 2as bolas... Agressividade: zero. Teve que ser o Gaitan já na parte final do jogo a mostrar os pitões ao Danilo. Sinceramente tava a espera que jogasse o Artur e até não critico o Jesus por isso. Eu também prefiro o Oblak, mas também não vou fazer do Artur o meu pior pesadelo. Agora com tantas mexidas do meio campo para a frente, previ que o jogo ficasse mais difícil para nós. O Maxi é que parece que quando joga mal não é só uma vez, é logo uma série de jogos seguida... Em vários aspetos o Porto foi melhor do que nós, mas sem querer parecer arrogante, pelo menos a mim não me impressionou muito. Fica a sensação de que com a equipa habitual titular, podia ter sido bem diferente o jogo. Quase sem termos jogado m*rda nenhuma podíamos ter marcado pelo menos um golo. Mesmo assim, o que conta é que perdemos. Agora vamos masé pensar em ir ganhar a Braga e a 2ª mão logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Março 2014 Muito triste com o jogo hoje. Mais do que ter o Cardozo em campo - e sou certamente dos maiores fãs dele por aqui, mais do que rodar a equipa, custou-me ver a equipa voltar ao buracão do meio campo. Felizmente as pilhas deles acabaram pouco depois do intervalo... caramba, antes borrava-se todo e jogava num esquema em que não jogava em mais lado nenhum durante a época. Este ano em que até à porra do PAOK fomos em 4x3x3, vai em 4x4x2 (1) ao Porto? Enfim. Eu percebo perfeitamente a lógica de dar minutos ao Cardozo e ao Salvio - ambos estão muito longe do melhor, mas o Salvio consegue disfarçar porque fisicamente é um jogador diferente, desemperra mais depressa. O problema é que ele quer dar minutos para estarem aptos para as fases mais adiantadas das 4 competições, mas a dar minutos das competições arrisca-se a não chegar às fases seguintes... a dar no campeonato, arrisca-se a mais um melão como nos últimos dois anos. É f*dido de gerir lol Acrescento só aqui neste nosso espaço porque não é para espicaçar ninguém que parece que o Marco Ferreira lembrou-se dos cartões só nos descontos, depois da amnésia a seguir ao amarelo ao Maxi. Sem ser por aí que perdemos, foi uma boa piçada de arbitragem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2014 Desde que se ganhe em Braga, 'ma cagar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2014 Desde que se ganhe em Braga, 'ma cagar Para ti ganhar "apenas" o campeonato é suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Março 2014 Claro que é. Não é muito bom, mas é bom. É o requisito mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2014 A mim chateia-me é que cheguem a Braga e não ganhem a m*rda do jogo. E é um completo absurdo pensar-se que em 4 jogos (possíveis 6) com o FCP íamos ganhar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Março 2014 Eu não me importo de perder desde que os jogadores não tenham uma atitude de m*rda como a de hoje. Btw disseram-me que o Benfica escolheu não treinar hoje. É algo frequente? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2014 Claro que é bom, mas não pode nunca ser suficiente. Eu não me importo de perder desde que os jogadores não tenham uma atitude de m*rda como a de hoje. Btw disseram-me que o Benfica escolheu não treinar hoje. É algo frequente? Lá está. Mas também jogar com menos 1 o jogo todo, torna tudo mais difícil. Acho que não é algo habitual. Compartilhar este post Link para o post