Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Infinito, qual seria a tua reacção à perda do campeonato este ano?

E qual achas que ia ser a reacção geral?

Só por curiosidade.

Nem consigo responder porque está tão fora da minha realidade que me é difícil imaginar. Mas era gajo para ficar muito f*dido e pedir a cabeça de tudo e todos... Com este tipo de condições seria um esforço hercúleo não ganhar o campeonato. É que tínhamos mesmo de fazer de proposito para não o ganhar...

E a reação geral ia ser a do costume. Pedir a cabeça do Jesus, dizer que a estrutura é uma m*rda e tmb faz parte do problema, que o Vieira estava bem era numa valeta na Cova da Moura e que no meio disto tudo só se safa o Enzo...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer sofro por antecipação. Se não ganharmos o campeonato, o Jesus no fim do último jogo devia ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido para a equipa do papá lá em cima...

Até podia ir treinar o Quarteirense, isso não seria problema meu. Os responsáveis do Benfica têm de gerir o Benfica, não os outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus treinar o porto é dos mitos urbanos que mais gosto de ouvir.

que fosse embora para onde fosse.

um treinador que tem nesta época a sua segunda possibilidade de redenção, e falha, só tem de ir embora sem mais discussão. até podia ir para as novas oportunidades. tinha de cair e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode pôr aí os jogos que faltam dos 3 grandes? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica:

Rio Ave (H)

Arouca (A)

Olhanense (H)

V. Setúbal (H)

Porto (A)

Porto:

Académica (H)

Braga (A)

Rio Ave (H)

Olhanense (A)

Benfica (H)

Sporting:

Paços de Ferreira (A)

Gil Vicente (H)

Belenenses (A)

Nacional (A)

Estoril (H)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ganhando hoje pudemos encomendar as faixas.

e fazer um bailarico da madeira no relvado

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando dizem "se ganharmos hoje podem encomendar as faixas"... não se lembram da epoca passada, de certeza. Sim, tinhamos menos pontos e tinhamos jogo fora contra o adversário direto na penultima jornada. No entanto, esta equipa já demonstrou no ano passado que, de um momento para o outro, desmoraliza e começa a perder pontos à toa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos ganhar o título e ainda vai haver pessoal a dizer que podemos perdê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um pessimista por natureza.... ainda por cima depois do que passei o ano passado.

"Hope for the best, expect the worse"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos ganhar o título e ainda vai haver pessoal a dizer que podemos perdê-lo.

:mrgreen:

Hoje ficam já matematicamente à frente do Porto. Na próxima jornada, são campeões, que nós vamos perder pontos em Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fugindo um pouco ao tema, acham totalmente descabida uma chamada do Rodrigo para o Mundial ? Quem está À frente dele, para além do Diego Costa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem fazer a festa antecipada façam depois do jogo contra o Arouca. Isto se ganharmos os jogos contra Braga, Rio Ave e Arouca.

Depois desse jogo e partindo do princípio que a concorrência não larga ficam a faltar 3 pontos para dois jogos em casa (Vitória de Setúbal e Olhanense) e um jogo fora (Porto). Aliás, se as contas não me falham até "bastam" dois empates nesta série de 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O departamento jurídico do Porto pode descobrir qualquer irregularidade, nunca se sabe. Só festejo quando o prazo para sermos julgados por uma possível infracção prescrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fugindo um pouco ao tema, acham totalmente descabida uma chamada do Rodrigo para o Mundial ? Quem está À frente dele, para além do Diego Costa ?

Talvez o Negredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Costa, Negredo, Torres, Soldado, Llorente, Villa...

Não sei se os últimos dois ainda estão disponíveis para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma do Torres, Soldado e do Villa, não me faz querer que estejam à frente do Rodri... Esqueci-me do Llorente :| e não sei como está o Negredo

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Morata deve estar à frente dele. O Rodrigo chegou a perder o estatuto que tinha nos sub 21 num europeu qualquer mas nessa altura não andava a jogar grande coisa. De qualquer forma não me parece viável, o Del Bosque não é de fazer grandes mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma conta pouco neste tipo de coisas. O Rodrigo nunca foi à Selecção A, e os outros são regularmente chamados. É utópico que vá ao Mundial, mas será opção certamente para o Euro 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...