Kaz Publicado 30 Março 2014 Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista. não acho que hesite, mais parece uma variação da paradinha que o Simão fazia. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 30 Março 2014 A vitória era o mais importante mas a exibição foi mediocre e sem ritmo. Parece-me claramente que o Jesus tá a poupar esforços para atacar todas as frentes quando o campeonato tiver resolvido. Mas se calhar foi de ter visto a 1ª parte do Pool q m fez ficar com essa impressão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Março 2014 Já o ano passado quando começámos a não jogar peva era porque era poupança e depois viu-se.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 o zerozero nem abre :funny: é tudo a fazer contas à vida Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Lanço o tema: então como é? No ano passado rodava pouco e nesta fase estávamos a jogar tanto; esta época há gajos que jogam 1 vez por semana e parece que estão a arrastar-se (Enzo, por exemplo). Enquadrem também as declarações do Carraça no início da época, relativamente à importância que o Jesus dá aos fisiologistas que tem ao seu serviço. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Março 2014 Quais foram as declarações do Carraça? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 30 Março 2014 (editado) Não me pareceu que o Enzo se tivesse a arrastar, parece-me é que teve um mau jogo. E isto de mudar o chip em cada momento de jogo também não deve ser assim tão fácil. Espero é q quando for para dar o litro, os jogadores consigam pôr em prática. Editado 30 Março 2014 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2014 Foram os serviços mínimos. A equipa entrou muito bem, fez o primeiro golo e depois foi o que já vem sendo habitual, uma equipa desgarrada, demasiado recuada, sem conseguir criar ocasiões de golo e arriscando sofrer um golo. Nao gosto desta atitude, nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Março 2014 Nós jogamos desta forma por opção, não foi porque nos estivemos a arrastar ou porque faltou atitude... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2014 Espero bem que aquela segunda parte tenha sido de (má) gestão de jogo do que cansaço físico. Safou-se o Lima, está muito bem fisicamente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Março 2014 Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista. Também pensei nisso, aliás, quando ele faz aquela paradinha disse logo que ia falhar. Um penalti é para correr e chutar a bola em força para um lado, paradinhas é só para a malta que vem de outro planeta, tipo o Simão :mrgreen: Estou com o Infinito, para perder 8 pontos em 15 possíveis, sendo esses jogos com uma equipa que já está quase condenada à descida, outra que também anda a namorar com a linha de água, e outras duas cujo nosso registo em casa é mais que positivo, seria preciso um cataclismo de proporções épicas para o perdermos. E eu lembro-me do ano passado, mas nestas condições, fdx, se não ganhamos isto, nunca mais vejo o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2014 se não ganhamos isto, nunca mais vejo o Benfica. não digas essa m*rda crl ... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Março 2014 Isso são promessas que nunca cumpro, lembro-me de dizer algo semelhante no fim das duas últimas épocas e aqui estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Seria descabido, em caso de saida do Rodrigo, uma maior aposta no Derlis ou o rapaz não tem estaleca para o Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Março 2014 Acabado de chegar de Braga. Deixo só este miminho para o Infinito: Pirlorim :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Março 2014 Devias ter-lhe dito para se registar no forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Março 2014 Já agora, ele está se a rir porque eu tinha acabado de falar disso do Pirlorim! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Março 2014 (editado) Já agora, ele está se a rir porque eu tinha acabado de falar disso do Pirlorim! LOOOOOOOOOOL :prayer: Editado 30 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Março 2014 Já agora, ele está se a rir porque eu tinha acabado de falar disso do Pirlorim! lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2014 O Pedro é igual ao André Gomes! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 f*dasse, ia agora votar e vi o nome do Artur :lol: LUISÃO ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2014 Fiquei sem net depois do jogo :mrgreen: Votação up. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2014 E eu votei, a pensar que a votação já era deste jogo :lol: Lima/Luisão Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Março 2014 (editado) Acabado de chegar de Braga. Deixo só este miminho para o Infinito: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34.0-12/967727_629406577142652_1991550135_n.jpg?oh=d76d2c3f8852ad2df49d79e3cd2b8223&oe=533A3DA0&__gda__=1396351949_22cd9d5b536701a4e38eeb9e37385fa6 Pirlorim :heart: DEUS :prayer: Disseste-lhe que a malta o tratava por Pirlorim foi? O que é que ele disse? Deve ter ficado todo babado... Devias ter ido ao smartphone e mostravas-lhe o meu avatar... Aí é que o punhas nos picaros :lol: Editado 30 Março 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post