Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista.

não acho que hesite, mais parece uma variação da paradinha que o Simão fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória era o mais importante mas a exibição foi mediocre e sem ritmo. Parece-me claramente que o Jesus tá a poupar esforços para atacar todas as frentes quando o campeonato tiver resolvido. Mas se calhar foi de ter visto a 1ª parte do Pool q m fez ficar com essa impressão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado quando começámos a não jogar peva era porque era poupança e depois viu-se..

Compartilhar este post

Link para o post

o zerozero nem abre :funny:

é tudo a fazer contas à vida

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço o tema: então como é? No ano passado rodava pouco e nesta fase estávamos a jogar tanto; esta época há gajos que jogam 1 vez por semana e parece que estão a arrastar-se (Enzo, por exemplo).

Enquadrem também as declarações do Carraça no início da época, relativamente à importância que o Jesus dá aos fisiologistas que tem ao seu serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu que o Enzo se tivesse a arrastar, parece-me é que teve um mau jogo. E isto de mudar o chip em cada momento de jogo também não deve ser assim tão fácil. Espero é q quando for para dar o litro, os jogadores consigam pôr em prática.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os serviços mínimos. A equipa entrou muito bem, fez o primeiro golo e depois foi o que já vem sendo habitual, uma equipa desgarrada, demasiado recuada, sem conseguir criar ocasiões de golo e arriscando sofrer um golo. Nao gosto desta atitude, nem 8 nem 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós jogamos desta forma por opção, não foi porque nos estivemos a arrastar ou porque faltou atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que aquela segunda parte tenha sido de (má) gestão de jogo do que cansaço físico.

Safou-se o Lima, está muito bem fisicamente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido bem marcado. Aliás quando ele parte para a bola hesita. É a morte do artista.

Também pensei nisso, aliás, quando ele faz aquela paradinha disse logo que ia falhar. Um penalti é para correr e chutar a bola em força para um lado, paradinhas é só para a malta que vem de outro planeta, tipo o Simão :mrgreen:

Estou com o Infinito, para perder 8 pontos em 15 possíveis, sendo esses jogos com uma equipa que já está quase condenada à descida, outra que também anda a namorar com a linha de água, e outras duas cujo nosso registo em casa é mais que positivo, seria preciso um cataclismo de proporções épicas para o perdermos. E eu lembro-me do ano passado, mas nestas condições, fdx, se não ganhamos isto, nunca mais vejo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são promessas que nunca cumpro, lembro-me de dizer algo semelhante no fim das duas últimas épocas e aqui estou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria descabido, em caso de saida do Rodrigo, uma maior aposta no Derlis ou o rapaz não tem estaleca para o Benfica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de chegar de Braga.

Deixo só este miminho para o Infinito:

967727_629406577142652_1991550135_n.jpg?oh=d76d2c3f8852ad2df49d79e3cd2b8223&oe=533A3DA0&__gda__=1396351949_22cd9d5b536701a4e38eeb9e37385fa6

Pirlorim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ele está se a rir porque eu tinha acabado de falar disso do Pirlorim!

LOOOOOOOOOOL :prayer:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ele está se a rir porque eu tinha acabado de falar disso do Pirlorim!

lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse, ia agora votar e vi o nome do Artur :lol: LUISÃO !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E eu votei, a pensar que a votação já era deste jogo :lol: Lima/Luisão

Compartilhar este post

Link para o post

DEUS :prayer:

Disseste-lhe que a malta o tratava por Pirlorim foi? O que é que ele disse? Deve ter ficado todo babado...

Devias ter ido ao smartphone e mostravas-lhe o meu avatar... Aí é que o punhas nos picaros :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...