Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso é mesmo visão de adepto...

Cá passar mensagens erradas...

Foi por aqui. Aquilo depois fui eu a enfiar o barrete. Seja como for, não me agradou o desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por aqui. Aquilo depois fui eu a enfiar o barrete. Seja como for, não me agradou o desprezo.

Ah! Foi este:

Pois. Apartir deste momento, estando nós aqui a falar no forum, sem podermos ver o jogo lado a lado, não há muito a fazer.

Tu achas que o FCP cresceu com a entrada do Roderick, eu acho que passamos a controlar o jogo apartir desse momento...

Por isso vamos ter que ficar por aqui.

Por acaso fui um bocado seco :lol:

Mas gosto de ti na mesma, foi só mesmo porque é fdd explicar com palavras este tipo de cenas, sem ter ali o jogo à frente.

13th :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vdd, mas temos soluções para quase tudo.

Garay -> Lisandro/Mitrovic têm de se fazer ao piso. - Tenho esperanças que o Lisandro pegue bem e consiga estar à altura, senão estamos bem lixados.

Silvio -> A. Almeida - Downgrade bem grande, ainda se me dissesses AA por Maxi. O Silvio a sair temos de contratar um lateral direito à altura.

Siqueira -> Tem de vir um lateral novo - Espero que fique, mas são sempre 7 milhões e o Real tem o olho nele para substituir o Coentrão. Temos de ir ao mercado sem dúvida.

André Gomes -> Ruben Pinto (Já merecia)/Ou vêm dois laterais e o AA passa a médio. - Para já não me aquece nem me arrefece. E o Bernardo aqui não resultava?

Lima -> Kardec - Duvido muito que o Kardec conseguisse fazer esquecer o Lima, todavia é uma opção. Além do mais não acredito que o Lima saia.

Cardozo -> Funes Mori - Gosto

Gaitán -> Suki + Iván - Davas mais uma oportunidade ao Ola John aqui? Estou na dúvida realmente se daria ou não. O Ivan tem de subir à equipa A.

A sermos campeões esta época, o próximo passo é a aposta numa campanha decente na Champions, para além de manter o que já se conquistou. No mínimo atingir os quartos. Estou farto de ser eliminado pelos Olympiakos da vida

O próximo passo será sempre o de ser novamente campeão, aí não podemos dar abévias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec ficava tão bem no Benfica, o gajo evoluiu muito nestes últimos anos e acredito que a jogar ao lado do Lima ia dar resultado, não tem a técnica do Rodrigo, mas não é nenhum tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl vocês não lêem o que escrevo ou não me expresso bem. :mrgreen:

Isso já esta como pressuposto que tem de acontecer, a champions será a proxima peça. É como se eu tivesse uma casa já bem constituida e agora me desse na cabeça: ok, agora quero fazer um sotão. Começo a fazer para mais tarde quem sabe fazer mais umas obras e ter um terraço amplo com uma vista espectacular lol

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Funes para precaver Cardozo não me agrada nada, mas espero que consiga conquistar os adeptos na mesma moeda do paraguaio:golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo será sempre o de ser novamente campeão, aí não podemos dar abévias.

Eu sou um gajo suspeito.

Eu gosto mais do Mitro que do Lisandro por exemplo. O Lisandro é um central interessante, mas é lento, pouco ágil e qd precisarmos de defender mais alto vai ser um problema. O Mitro é mais rápido, mais ágil, confortável com a bola nos pés, tenta sempre sair a jogar, compreende muito bem a linha defensiva e pelo que sei também tem feito furor lá para onde foi.

O André Almeida é substancialmente diferente do Silvio, mas isso não significa que seja melhor ou pior. É diferente, só isso. Não é tão rápido, não tem de longe a capacidade do Silvio para acelerar, fintar um, criar o espaço sozinho, etc, mas é tão inteligente como ele, participa com qualidade na circulação, é bem mais ciente defensivamente e tecnicamente é muito capaz e não acho que não dê profundidade ao corredor. Eu apostava. Já tinha apostado esta época para ser franco, aliás, como disse antes dela começar.

Claro que se forem os dois, Silvio e Siqueira, tem de vir 1. O Cancelo não está pronto e principalmente para a lateral esquerda precisamos de alguém que dê garantias. O Silvio e o Siqueira ambos as dão, mas sem um, tem de vir alguém, seja para a esquerda ou para a direita.

Não acho que o Bernardo resulte no lugar do Enzo. Pelo menos não sem penar muito primeiro. O Bernardo não tem a intensidade, a capacidade de pressão, a ética de trabalho, etc, que têm o Enzo e o Amorim. O André Gomes não tem também e malta queixa-se muito por culpa disso. O Bernardo a entrar tem de ser para o lugar do Rodri ou para um dos corredores.

O Kardec cresceu tanto e nunca foi mau para dizer a verdade. Este era o momento para se apostar a sério nele. Ia surpreender.

E claro, o Suki tem de jogar com regularidade se sair um extremo. Ele precisa disso. Eu no inicio da época até defendia que ele fosse emprestado para poder ganhar essa dinâmica competitiva outra vez. E o Iván tem de subir também claro. Seja para o corredor, seja para a frente de ataque. E o Funes também merece isso.

O Ola John, sinceramente, no patamar em que já está o Iván, com Marko, Suki, Salvio e mesmo sem Gaitán, podia ficar onde está... Ou então sujeitar-se a outro empréstimo. É um gajo que agora ia ter de penar muito para provar que quer estar aqui.

Funes para precaver Cardozo não me agrada nada, mas espero que consiga conquistar os adeptos na mesma moeda do paraguaio:golos.

Verdade. Mas aquilo que oferece para além disso é interessante o suficiente para ser considerado na minha opinião. E não temos ninguém a oferecer essas caracteristicas desde o Nuno Gomes talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Ola John... pelo menos para o próximo ano. A não ser que aconteça algo de extraordinário, o rapaz não irá servir nem a B. Era emprestar a algum clube holandês para jogar com regularidade para ver se efetivamente sai alguma coisa dali.

Tenho MUITO pouca esperança que faça alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do Mitro que do Lisandro por exemplo. O Lisandro é um central interessante, mas é lento, pouco ágil e qd precisarmos de defender mais alto vai ser um problema. O Mitro é mais rápido, mais ágil, confortável com a bola nos pés, tenta sempre sair a jogar, compreende muito bem a linha defensiva e pelo que sei também tem feito furor lá para onde foi.

Tudo ao contrario, pelo menos do que vi durante a pré-época. O Mitro so queira despachar a bola e pareceu-me atrapalhão. O Lisandro muito pelo contrario saia muito bem com a bola nos pés e é muito mais jogador. O Mitro é mais garra do que outra coisa.

Foi o que vi durante os jogos de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ao contrario, pelo menos do que vi durante a pré-época. O Mitro so queira despachar a bola e pareceu-me atrapalhão. O Lisandro muito pelo contrario saia muito bem com a bola nos pés e é muito mais jogador. O Mitro é mais garra do que outra coisa.

Foi o que vi durante os jogos de pré-época.

Pois, eu na altura vi aqui a malta a dizer isso, mas fiquei naquela que a televisão era diferente...

Embora o Lisandro tente sair a jogar, o Mitro era muito mais composto nesse aspecto (e até na B se via isso), sempre a querer sair com qualidade, sem medo de ir para cima. Até me recordo de 2 ou 3 momentos daqueles à D. Luiz em que ele sai da frente da nossa grande área e acelera e transporta a bola até ao meio campo adversário...

Mas ele quando chegou já vinha para se dizer que ele batia nela... Deve ser da pinta dele :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh acabei de postar isso nos " jogadores emprestados". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha postado mas quando vi que estavam a falar da sucessão do Garay aqui apaguei e coloquei aqui.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

a7f57d8f14970c27c2e7bcef04892a1e.gif?1396349359

É isto que o Lisandro não oferece com a qualidade do Mitro, por exemplo. O Mitro é um gajo ágil e conseguiu alterar a rotação do corpo em menos de nada. O Lisandro é pesadão!

Já agora:

"When you watch Mitrovic take the ball out of defence, like nonchalantly dribbling past Real Sociedad central attacking midfielder Sergio Canales, it is clear Mitrovic is not flustered when pressed by opposing players. "

"If you take out his long passes, his pass completion percentage increases from 81.1 to 87, so he is an excellent short-to-intermediate passer. "

Mitro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira suspenso dois meses devido às críticas à arbitragem depois do jogo com o Belenenses! :mrgreen:

Acho que não é mentira, dado ter passado na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, parece que desta vez o campeonato já não foge. Sendo assim, gostava de saber a vossa interpretação sobre a coincidência- ou não- da classificação do FCP nos últimos campeonatos que conquistamos.

Alguém quer arriscar uma teoria?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o LFV foi suspenso, assim não pode dar daquelas entrevistas manhosas como deu o ano passado antes do jogo com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo verdade? .. Então e lá o palhaçinho do Bruninho de Alvalade? Powerpoints, diz o que bem entende e lhe apetece, critica as arbitragens constantemente .. Enfim, contra tudo e contra todos BENFICA CAMPEÃO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também pensei logo o mesmo. Se o LFV é suspenso porcausa disso, imagino o BdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos bem as coisas:

Declarações do LFV em Setembro -> castigo em Abril

Declarações do Bruno de Carvalho (as primeiras graves que me lembro foram prai em Novembro, no jogo com o Benfica para a Taça) -> castigo em Junho

Acalmem a patareca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos bem as coisas:

Declarações do LFV em Setembro -> castigo em Abril

Declarações do Bruno de Carvalho (as primeiras graves que me lembro foram prai em Novembro, no jogo com o Benfica para a Taça) -> castigo em Junho

Acalmem a patareca.

:lol:

Acalma-te tu. Foi um argumento de m*rda esse. Nenhum de nós está a exigir o BdC agora. Só estamos a dizer que ele também terá de ter uma suspensão pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...