Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Concordo inteiramente. Nunca percebi bem isso, quando ele não passava do mediano era convocado, depois quando veio o JJ e ele passou claramente para outro patamar em termos de qualidade nunca mais foi.

Na altura não havia, Thiago Silva, Dante, David Luiz; o Scolari só tem convocado 3 centrais, e mesmo que convoque mais 1 ainda há Marquinhos, Dédé, Alex, Miranda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão tinha lugar no Mundial, o Enzo e o Gaitan também, era muito bom para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não havia, Thiago Silva, Dante, David Luiz; o Scolari só tem convocado 3 centrais, e mesmo que convoque mais 1 ainda há Marquinhos, Dédé, Alex, Miranda...

Há 4/5 anos atrás andava o Luisão a fazer grandes exibições e o Dante era um desconhecido, o DL não era melhor que ele, o Marquinhos era um miúdo, acho que o Dedé também ainda não tinha grande reputaçãp e o Alex e o Miranda também eram inferiores a ele. Hoje em dia até sou capaz de perceber a ausência mas não nesse período que referi.

---

O Enzo ainda bem que não vai, ainda nos o tiravam de cá. Já tem 28 anos e quanto mais passar despercebido, melhor. O Gaitan é que se calhar dava jeito que fosse e jogasse a titular, já o devemos perder de qualquer forma e o Mundial poderia valorizá-lo mais.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Há 4/5 anos atrás andava o Luisão a fazer grandes exibições e o Dante era um desconhecido, o DL não era melhor que ele, o Marquinhos era um miúdo, acho que o Dedé também ainda não tinha grande reputaçãp e o Alex e o Miranda também eram inferiores a ele. Hoje em dia até sou capaz de perceber a ausência mas não nesse período que referi.

Achei que estavas a falar do presente... sim concordo contigo, e mesmo em relação aos dias de hoje caso o Scolari leve 4 centrais ao mundial (duvido) mais facilmente via o Luisão como o 4º escolhido que os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miranda também estado muito bem este ano. O Luisão terá a seu favor o facto de já ter representado a seleção várias vezes (44 internacionalizações) e foi convocado para dois mundiais, 3 Copa América e 2 Taças das Confederações, portanto está habituado ao ambiente destas competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica homenageia adepto que morreu na Luz

O Benfica homenageou esta terça-feira, através de um texto publicado no seu site oficial, o adepto Arlindo Afonso, de 67 anos, que se sentiu mal no Estádio da Luz durante o jogo frente ao Rio Ave e que acabou por morrer.

«Aqueles que nos acompanham em cada jogo nas bancadas, que nos seguem dentro e fora das fronteiras de Portugal, que nos incentivam e nos apoiam sem condições e sem reservas, merecem o nosso respeito e admiração. Estão connosco por paixão, nos bons e nos maus momentos, percorrendo milhares de quilómetros, muitas vezes ao frio e à chuva. Temos para com todos eles uma dívida de gratidão que nunca conseguimos pagar porque ela renova-se em cada ano que passa. Ontem ficámos mais pobres porque um dos nossos partiu. À família de Arlindo Afonso a nossa palavra de solidariedade. Nunca o esqueceremos, porque não esquecemos os nossos», foi a sentida mensagem deixada pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

600.jpg

Péssima imagem

Diário de noticias colocou este imagem :

bvLTG74.png

Acredito mais na 2ª.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sporting ganhe este fds.

Espero o mesmo, mas só para não me lixar a múltipla.

Compartilhar este post

Link para o post

Em dia de jogo, onde é que se vendem os bilhetes? É lá naquela bilheteira quando se vem do Colombo, né? Estava a pensar ir lá amanhã

Meri no tópico da bilheteira mas fica aqui também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão não é melhor que o Miranda...

Deduzo que esteja mais relacionado com o peso no balneario que outra coisa qualquer. Como 4º central, a probabilidade de ele jogar é BEM pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão chegou a disputar algum minuto nos Mundiais onde esteve?

No mundial de 2010 foi titular, em quase todos os jogos do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Malásia: Aimar pode ser dispensado

Clube pondera retirar a sua inscrição depois de verificar que a lesão do ex-benfiquista é recorrente

Os dias de Pablo Aimar na Malásia parecem estar a complicar-se. O médio argentino fez apenas cinco jogos até agora pelo Johor Darul Takzim e a sua lesão no tendão de Aquiles parece ser recorrente.

«A lesão do Aimar é um problema. Embora não seja grave, receamos que se tenha tornado crónica», afirmou uma fonte do clube ao jornal malaio «New Straits Times».

Segundo a mesma fonte, a lesão já vinha dos tempos de Aimar no Benfica. «Vamos avaliar a sua condição e dar-lhe uma semana para melhorar», acrescentou.

Se não for o caso, o clube admite mesmo afastar o jogador do campeonato: «Podemos optar por tirar a sua inscrição. No entanto, ele vai continuar no clube para preparar a próxima época».

Pablo Aimar, de 34 anos, assinou um contrato de cinco anos com o Johor Darul Takzim e é o jogador mais bem pago da liga malaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sporting ganhe este fds.

Opa.. que treta é esta?

Ser campeão? lol nope o Sporting que ganhe

Compartilhar este post

Link para o post

Nós até podemos ser campeões contra o Arouca mas a verdadeira festa vai ser no jogo seguinte. Quer sejamos campeões já neste fim de semana ou no próximo vou estar lá batidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que ganharmos o campeonato (se ganharmos :mrgreen:) a festa vai-se dar em todos os jogos até ao fim. Portanto que o Sporting faça o favor de não ganhar porque quanto mais depressa ganharmos e retirarmos esta pressão dos ombros melhor.

EDIT: Mas confesso que uma parte mais emocional de mim deseja secretamente que fosse só com o Olhanense mas só porque em princípio vou ao estádio e nunca presenciei ao vivo nada do género.

Mas como eu sou um gajo racional, prefiro que seja já esta semana.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :mrgreen:

f*da-se ainda me lembro de estar a jantar nos aliados e aparecer lá o autocarro do Porto. Foi a maior facada da minha vida. Vocês não tem noção de como me senti. Tem de ser desta Benfica, Amo-te :heart:

Deu-me um ataque e fui ver o nosso antigo tópico. O do ano passado. Fui ver os comentários e p*ta que pariu, que masoquismo de minha parte :lol:

deparei-me com isto:

e fica em spoiler.

142751_galeria_benfica_v_chelsea_uefa_europa_league_2012_13_final.jpg.jpg

142752_galeria_benfica_v_chelsea_uefa_europa_league_2012_13_final.jpg.jpg

tumblr_mmw4b91o5V1rws3pdo1_1280.jpg

É forrar esta m*rda no balneário. Imagens poderosas.

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão de não ser campeão já é só para estar tudo focado e concentrado no jogo com o Porto. Imaginando que somos campeões domingo, poderá ter um impacto negativo no jogo de quarta...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...