nuno claro Publicado 11 Abril 2014 O Benfica está na mesma posição que Real, Atlético, Chelsea, Bayern e Juventus, isto falando das equipas ainda nas competições europeias, pois todas estas equipas ainda lutam por mais do que um título. O Benfica ainda esta nas Tacas, coisa que so o Real e o Bayern estao, nessa lista. Onde o Real esta em desvantagem no campeonato e o Bayrn tem o campeonato resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 (editado) O Benfica tem um praticamente assegurado, faltam 3. O Real luta por 3, o Bayern luta por 2, o Chelsea luta por 2, a Juve luta por 2, o Atlético (destes, o que tem o plantel mais curto) luta por 2. Se é mais um ou menos um, é um preciosismo, são 90 ou 180 minutos de diferença, e depois é a exigência dos campeonatos, que não é sequer comparável. Editado 11 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Abril 2014 O Benfica ainda luta por 4 titulos Exactamente. Estamos em 4 frentes. O Rea esta em tres. O Bayern em duas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Vou levar um cartaz com o Amorim a dizer que eles têm o Pirlo, mas nós temos o Pirlorim!!! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Abril 2014 O Benfica tem um praticamente assegurado, faltam 3. O Real luta por 3, o Bayern luta por 2, o Chelsea luta por 2, a Juve luta por 2. Se é mais ou menos um, é um preciosismo. Podes chamar-lhe preciosismos, mas a unica equipa que se pode comparar, em termos de frentes, neste momento, e o Real. E mesmo assim ja e puxar... Lutar por 4 titulos nao e a mesma coisa que lutar por 2, de-se as voltas que se der. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 A resposta a isso está no resto do comentário. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Abril 2014 Parece que o Benfica vs Olhanense vai ser Domingo dia 20 às 18h. m*rda, nesse dia devo chegar da terrinha lá para a noite, só vai dar para ouvir pela rádio no carro e no dia a seguir tenho exame de código. :( safoda, é deixarem-me perto do Marquês, festejar à balda, ir a casa de manhã tomar um banhinho e passar no código. DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Abril 2014 Deixa lá. Como tu vão estar os benfiquistas todos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2014 Fazemos como os Angolanos: se há festa Domingo na Segunda é feriado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 Fazemos como os Angolanos: se há festa Domingo na Segunda é feriado. Se fizessem isso, até torcia mais 5% por vocês na Liga Europa. Dava-me bem jeito um feriado nessa segunda. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Abril 2014 A resposta a isso está no resto do comentário. Respondi antes de ver os teus edits. A verdade e que pode fazer diferenca entre descanso de 1 semana e descanso de 3 dias, E tendo em conta que o nosso plantel nao se compara com o do Real, por exemplo, ainda mais faz... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Abril 2014 Respondi antes de ver os teus edits. A verdade e que pode fazer diferenca entre descanso de 1 semana e descanso de 3 dias, E tendo em conta que o nosso plantel nao se compara com o do Real, por exemplo, ainda mais faz... O plantel do Real está para a Liga Espanhola, como o do Benfica está para a Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 11 Abril 2014 Parece que o Benfica vs Olhanense vai ser Domingo dia 20 às 18h. m*rda, nesse dia devo chegar da terrinha lá para a noite, só vai dar para ouvir pela rádio no carro e no dia a seguir tenho exame de código. safoda, é deixarem-me perto do Marquês, festejar à balda, ir a casa de manhã tomar um banhinho e passar no código. DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇAAAAAAAA Não há jogos no Domingo de Páscoa, por isso é Sábado ou Segunda. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Abril 2014 Não há jogos no Domingo de Páscoa, por isso é Sábado ou Segunda. http://www.ligaportugal.pt/media/27186/comunicado-oficial-340.pdf Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 Tens que me dizer quantas equipas no mundo jogam com uma dinamica e qualidade de jogo se quer comparaveis ao normal com 6 ou 7 jogadores de banco. E tendo em conta que alguns deles recuperam de lesoes de varios meses... Dou-te razão no segundo jogo com o Tottenham, por acaso não me lembrava que tinham ido com tantos jogadores da segunda linha. No jogo com o Porto, sinceramente não me parece que tenha sido esse o maior problema, embora, claro, não tenha ajudado. No jogo com o Braga, Enzo, Markovic, Gaitán e Lima entraram de início e o Benfica não foi à mesma capaz de evitar o pressing adversário e fez uma das exibições menos conseguidas da época. Porquê? Porque não está habituado a encontrar esse tipo de dificuldades durante a época. E quem diz o Benfica, diz o Sporting e o Porto. Então queres jogos onde o Benfica esteve sempre por cima do jogo? Tens por exemplo Benfica-Porto, Benfica-Sporting e Benfica-PSG e Olympiakos-Benfica. Esse Benfica é muito muito forte. O único exemplo que se enquadra no que eu disse é o Benfica-Porto. De resto, nem o Sporting, nem um PSG já apurado e com muitas ausências, nem muito menos o Olympiakos foram equipas que pressionaram com qualidade a vossa primeira fase de construção, por exemplo. No caso do Sporting em particular, lembro-me de ter comentado na altura que tiveram tanto espaço para jogar que até o Fejsa parecia o Pirlo. Mas pronto, se estás tão nas nuvens que não queres perceber o que eu estou a dizer, também não vou estar a gastar o meu latim. E a Juventus é de 1 ou 2 linha? De primeira. E antes que me interpretem mal, eu não estou a dizer que o Benfica levava sabonete das melhores equipas europeias. Nada disso, o Benfica tem qualidade colectiva e individual para lhes dificultar a vida. A eliminatória com a Juve será equilibrada, penso eu. Mas a discórdia começou com esta frase lapidar: mas o futebol que o Benfica tem apresentado muito dificilmente alguém nos para. É preciso contextualizar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Abril 2014 Porque raio mudou de sábado para domingo? pqp Por acaso a mim até me facilita a vida porque assim não tenho de ir mais cedo para lisboa. Quero mesmo ir ver esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2014 O plantel do Real está para a Liga Espanhola, como o do Benfica está para a Liga Portuguesa. Isso e duvidoso. Nao encontro um jogador no Benfica que jogo sim, jogo sim, meta la uma batata durante jogos e jogos a fio... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2014 (editado) Dou-te razão no segundo jogo com o Tottenham, por acaso não me lembrava que tinham ido com tantos jogadores da segunda linha. No jogo com o Porto, sinceramente não me parece que tenha sido esse o maior problema, embora, claro, não tenha ajudado. No jogo com o Braga, Enzo, Markovic, Gaitán e Lima entraram de início e o Benfica não foi à mesma capaz de evitar o pressing adversário e fez uma das exibições menos conseguidas da época. Porquê? Porque não está habituado a encontrar esse tipo de dificuldades durante a época. E quem diz o Benfica, diz o Sporting e o Porto. Eu acho que ha motivos bem diferentes e explicacoes tambem diferentes para isso. No jogo contra o Porto, houve um erro de estrategia ao entrar com duas unidades no meio-campo. O Andre Gomes so tem duas mudancas, devagar e parado, em contraste com um meio-campo do Porto com uma enorme capacidade de pressao. Para juntar a festa, na frente, jogamos com o Cardozo. Alias, com um boneco com a camisola do Cardozo, porque nao so nao deu uma unica bola jogavel, como a nivel de pressao foi 0. E isso era uma coisa relativamente facil de prever, ainda antes do jogo. Junta-lhe um Salvio sem ritmo de jogo e um Sulej pouco inspirado e deu naquilo. Nao e que o Benfica tenha dificuldades a jogar quando e bem pressionado, foi mesmo um erro estrategico. E depois tambem ha que ver que vimos um Porto, com um treinador novo, de orgulho ferido e desejoso por amenizar o desastre da epoca. Com o Braga, se bem me lembro, foi algo diferente. Fomos com todos os jogadores que tinhamos, entramos pressionantes e fortes e a seguir recuamos, mais por estrategia do que propriamente pela pressao do Braga. Alias, ate tenho a ideia de ter ouvido o JJ falar sobre isso. Editado 12 Abril 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Abril 2014 Dou-te razão no segundo jogo com o Tottenham, por acaso não me lembrava que tinham ido com tantos jogadores da segunda linha. No jogo com o Porto, sinceramente não me parece que tenha sido esse o maior problema, embora, claro, não tenha ajudado. No jogo com o Braga, Enzo, Markovic, Gaitán e Lima entraram de início e o Benfica não foi à mesma capaz de evitar o pressing adversário e fez uma das exibições menos conseguidas da época. Porquê? Porque não está habituado a encontrar esse tipo de dificuldades durante a época. E quem diz o Benfica, diz o Sporting e o Porto. Foi o Braga que foi forte a pressionar ou o Benfica que se deixou pressionar? É que o Braga de 2ª linha é tão bom como o Rio Ave ou a Académica. Contra o Braga o Benfica jogou apenas 12 min em alta intensidade depois limitou-se a esperar pelo fim do jogo, e isso já aconteceu várias vezes este ano, como por exemplo no jogo contra o Belenenses que não saimos de lá com o empate porque... O único exemplo que se enquadra no que eu disse é o Benfica-Porto. De resto, nem o Sporting, nem um PSG já apurado e com muitas ausências, nem muito menos o Olympiakos foram equipas que pressionaram com qualidade a vossa primeira fase de construção, por exemplo. No caso do Sporting em particular, lembro-me de ter comentado na altura que tiveram tanto espaço para jogar que até o Fejsa parecia o Pirlo. Mas pronto, se estás tão nas nuvens que não queres perceber o que eu estou a dizer, também não vou estar a gastar o meu latim. Nesses jogos entramos à Benfica foi isso que eu quis dizer, determinados a lutar pelos 3 pontos do inicio ao fim, é isso que tu não queres entender. Quando o Benfica joga a média/alta intensidade não tem dado hipóteses aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Isso e duvidoso. Nao encontro um jogador no Benfica que jogo sim, jogo sim, meta la uma batata durante jogos e jogos a fio... Em termos de quantidade de opções, são perfeitamente comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Abril 2014 Estava convencido q por "lei" era proibido jogos ao domingo de Páscoa. baaaah :( se for lá no domingo mato a minha mãe de desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Abril 2014 Também achava que sim. E é estúpido o Sporting não jogar à mesma hora que o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Também achava que sim. E é estúpido o Sporting não jogar à mesma hora que o Benfica Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 Estava convencido q por "lei" era proibido jogos ao domingo de Páscoa. baaaah :( se for lá no domingo mato a minha mãe de desgosto. x2 :mrgreen: vou sair de casa por volta das 15:30. Sa f*da a páscoa :mrgreen: Já vi o Benfica ser campeão no Bessa e espero conseguir arranjar o bilhete para ir ver o Benfica campeão mais uma vez :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 12 Abril 2014 Meterem o jogo no Domingo de Páscoa é uma prova que contra o Benfica fazem tudo .. Mas é-me igual .. Tenho mesmo de conseguir bilhete para esse jogo, alguém sabe ao certo quando irão colocar à venda? Também achava que sim. E é estúpido o Sporting não jogar à mesma hora que o Benfica Se isso fosse a acontecer no Domingo de Páscoa, implicava um Comunicado :wink: Compartilhar este post Link para o post