Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Meterem o jogo no Domingo de Páscoa é uma prova que contra o Benfica fazem tudo .. Mas é-me igual .. Tenho mesmo de conseguir bilhete para esse jogo, alguém sabe ao certo quando irão colocar à venda? Se isso fosse a acontecer no Domingo de Páscoa, implicava um Comunicado :wink: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 Meterem o jogo no Domingo de Páscoa é uma prova que contra o Benfica fazem tudo .. Mas é-me igual .. Tenho mesmo de conseguir bilhete para esse jogo, alguém sabe ao certo quando irão colocar à venda? Se isso fosse a acontecer no Domingo de Páscoa, implicava um Comunicado :wink: Deve ser Segunda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 Eu vou 2x por dia ao site do benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 12 Abril 2014 Pois também calculo que seja Segunda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Eu vou 2x por dia ao site do benfica :mrgreen: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 x2 :lol: Se fores temos de nos encontrar por lá :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Abril 2014 Só devem vender para sócios mas mesmo assim deve ser um pincel para arranjar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2014 Mas o jogo não é na Luz? Então é o Benfica que quer que seja Domingo, a transmissão é que define isso... Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 12 Abril 2014 (editado) PIRLO - "BENFICA? SINTO MUITO POR ELES..." Andrea Pirlo acredita que a Juventus vai eliminar o Benfica e marcar presença na final da Liga Europa, em Turim. «Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista. O médio italiano garante que a Juventus está motivada para ganhar em todas as frentes: «Queremos ganhar a Liga Europa tanto como o campeonato». Também Fernando Llorente já deu o Benfica como derrotado. E a bazófia continua. Nunca esperei Pirlo. :( Editado 12 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2014 Para mim era decorar o balneário com essa m*rda, para cima deles Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2014 Qual o mal das afirmações do Pirlo e do Llorente? Só estão a demonstrar confiança na sua equipa e não estão a demonstrar desrespeito para com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Abril 2014 Qual é o cargo que o Nuno Gomes está a desempenhar e quais são as responsabilidades desse cargo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2014 Se fores temos de nos encontrar por lá :) É muito provável que vá, sim. :) Tranquilo, dps quando tiver o bilhete combina-se qq coisa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Abril 2014 Qual o mal das afirmações do Pirlo e do Llorente? Só estão a demonstrar confiança na sua equipa e não estão a demonstrar desrespeito para com o Benfica. Porra, tão isto. Estamos a dar demasiada importância a estas tretas. Os jogos ganham-se dentro de campo. E não me sinto minimamente desrespeitado, eles mostram confiança na equipa deles, eu também digo o mesmo aos meus amigos, acho que vamos dar uma avalanche de bola no 1º jogo e lá eles vão atacar e nós aproveitar... Que raio, detesto o papel dos coitadinhos :s Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 A imprensa está mesmo com saudades do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Abril 2014 Acho que devemos aproveitar este tipo de declarações para motivar a equipa. É verdade que eles não disseram nada de especial mas um treinador a sério utilizava isto em seu favor. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Abril 2014 Eu tenho pena pela Juventus ter estado envolvida no lodo da corrupção e ter passado pela Serie B. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2014 Isso do forrar o balneario e muito lindo e ate resulta em certas situacoes, mas... epah, jogar contra uma equipa de topo europeu, numa Meia-Final Europeia, nao me parece que seja precisar usar qualquer coisa para espicacar os jogadores. So isso e suficiente para eles estarem ansiosos e cheios de adrenalina. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Abril 2014 (editado) PIRLO - "BENFICA? SINTO MUITO POR ELES..." Andrea Pirlo acredita que a Juventus vai eliminar o Benfica e marcar presença na final da Liga Europa, em Turim. «Chegaram às meias-finais porque têm sido uma equipa forte. Uma das três equipas tinha que nos calhar [no sorteio] e calhou o Benfica. Lamento por eles...», disse, sorrindo para o jornalista da «Gazzetta dello Sport», que faz manchete este sábado com a entrevista. O médio italiano garante que a Juventus está motivada para ganhar em todas as frentes: «Queremos ganhar a Liga Europa tanto como o campeonato». Também Fernando Llorente já deu o Benfica como derrotado. E a bazófia continua. Nunca esperei Pirlo. :( Olha-me este gajoooo.... Editado 12 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2014 Antes do Mourinho falar nisso no livro ninguém pedia para forrar nada. lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2014 Eu tenho pena pela Juventus ter estado envolvida no lodo da corrupção e ter passado pela Serie B. eu tenho pena que em Portugal a justiça desportiva nada tenha a ver com a italiana Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2014 Antes do Mourinho falar nisso no livro ninguém pedia para forrar nada. lol é uma boa táctica para não gastar dinheiro em tinta para as paredes ou em verniz para os cacifos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 (editado) :heart: Editado 12 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post