RafaFCM Publicado 12 Abril 2014 :heart: Arrepia desde o primeiro segundo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2014 Em relação ao adeptos deles posso dizer que estou surpreendido. Não nos desvalorizam nem um pouco pelo que tenho visto na net. Estão um pouco desactualizados porque já vi gajos a dizerem que o Melgarejo joga bem ou que o Djuricic é muito perigoso, mas quase todos nos temem e dizem que preferem jogar a duas mãos do que um jogo só. Fico feliz por termos recuperado algum do respeito europeu. Nota dominante: Há que aproveitar o facto de ninguém dar 2 tostões pelo Markovic. Para eles é Salvio e Gaitán :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Abril 2014 Nota dominante: Há que aproveitar o facto de ninguém dar 2 tostões pelo Markovic. Para eles é Salvio e Gaitán :lol: Ninguem dá, quer dizer, os adeptos não dão.. O Staff da Juve deve saber muito bem o que vale o Marko Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Abril 2014 Aveiro, segundo consta nos facebooks, já se vai pintando de vermelho e branco :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Abril 2014 Amanhã estou lá batidinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Abril 2014 Nunca mais chega a hora de me por ao caminho... :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Abril 2014 Acho que exageraram nos bilhetes para o Olhanense. E estou lixado que só consigo comprar o meu de sócio. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2014 Também acho que exageraram. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2014 Porque é que o tópico do nosso jogo está fechado? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2014 Também não tinha reparado. LOOOOOOL wtf Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Abril 2014 Em relação ao adeptos deles posso dizer que estou surpreendido. Não nos desvalorizam nem um pouco pelo que tenho visto na net. Estão um pouco desactualizados porque já vi gajos a dizerem que o Melgarejo joga bem ou que o Djuricic é muito perigoso, mas quase todos nos temem e dizem que preferem jogar a duas mãos do que um jogo só. Fico feliz por termos recuperado algum do respeito europeu. Nota dominante: Há que aproveitar o facto de ninguém dar 2 tostões pelo Markovic. Para eles é Salvio e Gaitán :lol: O Markovic não tem jogado grande coisa, acho que a ultima boa exibição foi contra o Guimarães, ele que não se meta a pau que o Salvio rouba-lhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2014 Eu amanhã estou a trabalhar até às 14h mas que se lixe porque vou na mesma, só vamos é 2 no carro e chegamos lá de certeza em cima da hora, ou já depois dela. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Abril 2014 Deixo aqui também já que tem mais visibilidade. A venda de bilhetes para o jogo do próximo domingo, dia 20, as 18 horas, entre o SL Benfica e o SC Olhanense, terá inicio durante o dia de amanhã. Tendo em conta que se trata do penúltimo jogo em casa da nossa equipa profissional e em função das condicionantes que poderão envolver o mesmo jogo, o SL Benfica decidiu privilegiar, numa primeira fase, os sócios na aquisição dos ingressos para o jogo. - De 13 a 15 de Abril - Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica. Cada Sócio poderá apenas comprar o seu bilhete de sócio. Cartão de Sócio pessoal e intransmissíve - 16 de Abril – Venda exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e a Sócios das Casas do Benfica (caso os bilhetes não esgotem até esta data) - De 17 a 20 de Abril – Venda livre (caso os bilhetes não esgotem até esta data) - Os convites relativos às campanhas de adesão e manutenção do pagamento de quotas por Débito Directo (nome do bilhete “Oferta Kit”) e os convites relativos à campanha de Red Pass (nome do bilhete “Oferta Kit”) só estarão disponíveis caso a venda seja aberta ao público lol http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35756/language/pt-PT/SL-Benfica-SC-Olhanense-Condicoes-de-venda-dos-ingressos.aspx Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2014 O Markovic não tem jogado grande coisa, acho que a ultima boa exibição foi contra o Guimarães, ele que não se meta a pau que o Salvio rouba-lhe o lugar. O lugar é do Sálvio. O Marko pode ter muita magia naqueles pés, mas ainda lhe falta um "bocadinho assim" para dar à equipa o mesmo que o Toto. Num plantel a 100% o lugar do Markovic é no banco à espera que alguém do ataque se canse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2014 Vou sair agora para Aveiro. Força Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2014 O lugar é do Sálvio. O Marko pode ter muita magia naqueles pés, mas ainda lhe falta um "bocadinho assim" para dar à equipa o mesmo que o Toto. Num plantel a 100% o lugar do Markovic é no banco à espera que alguém do ataque se canse. E conseguirá o Sálvio dar a dinâmica que o Marko dá à equipa? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2014 Dá. De forma bem mais consistente, até. Mas é uma comparação injusta, pois o Sálvio leva uma época de avanço sobre o Marko a desempenhar aquela função, o que o torna mais acutilante a atacar e assertivo a defender. Não tem a mesma agilidade e velocidade no transporte da bola, mas compensa em consistência e capacidade de trabalho. Idealmente, o Marko jogava no lugar do Lima, não fosse isso significar uma perda de poder de choque lá na frente. Com a saída do Rodrigo no fim da época, talvez vejamos o sérvio mais vezes nesse papel ao lado do Lima ou do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Abril 2014 O lugar é do Sálvio. O Marko pode ter muita magia naqueles pés, mas ainda lhe falta um "bocadinho assim" para dar à equipa o mesmo que o Toto. Num plantel a 100% o lugar do Markovic é no banco à espera que alguém do ataque se canse. Na pré época com todos disponiveis o JJ estava a jogar com Salvio-Marko-Gaitán e Lima na frente. E acredito que tínhamos jogado assim se estivessem todos a 100%. Por outro lado as lesões também trouxeram o melhor Rodri ao de cima... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2014 Foi a lesão do Sálvio que obrigou o JJ a apostar no Marko. Tal como a do Cardozo revelou que o problema do Rodrigo tinha mais que ver com auto-confiança do que com o Bruno Alves. Neste aspeto o JJ esteve muito bem, tenho de admitir. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2014 estou muito nervoso e ansioso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2014 O Salvio na ala é muito melhor que o Marko. Espero que com a saida do Rodrigo, se possa formar uma dupla Marko-Lima. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Abril 2014 Eu continuo a achar que no panorama actual, o Markovic oferece mais ao jogo que o Salvio. Até já o escrevi há poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2014 Mas o que é que o Markovic pode oferecer mais que o Salvio, numa ala? Eu arrisco-me a dizer que o Salvio é dos melhores extremos a jogar num curto espaço de terreno, nao há muitos iguais. Compartilhar este post Link para o post