Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não deve ser possível, até porque a equipa B também tem os seus jogos... Espero é que alguns sejam convocados para os jogos seguintes.

Bernardo a partir tudo no Dragão :heart:

Disse "B" como os menos utilizados da equipa principal. Djuri, Suki, Cardozo, Jardeis, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é a zona de imprensa/comentadores do estádio? É que um gajo do meu grupo de amigos que comprou os bilhetes disse que é para aí. €17,5. Já lhe dei o dinheiro, amanhã ele dá-me o bilhete, mas tou pra ver que vou parar ao cimo do piso3 -.-

edit: e até podia ter comprado para o piso0 que há lugares com fartura por baixo dos SD, e até mesmo na central que faz curva com o topo sul.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa e comentadores é no piso 3 inferior da central.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um jogo contra o SCP aí, vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa e comentadores é no piso 3 inferior da central.

já vi um jogo contra o SCP aí, vê-se bem.

Tks! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão no Sábado de preferência para prepararmos melhor o jogo com a Juve, caso contrário são 4 jogos consecutivos no espaço de 11 dias a jogar praticamente na máxima força. Mas o Sporting não vai perder pontos com o Belenenses, infelizmente.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui só para dizer aos meus amigos benfiquistas que desejo sinceramente que festejem o título de campeão no sábado. E desejo também que, mesmo em festa, ganhem o jogo de domingo porque festejar com uma vitória tem mais sabor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora que os bilhetes que me arranjaram são tipo convite e que vou entrar pela zona VIP, wtf? :lol: Que significa esta m*rda?

Eu sou mt simples e rápido quando sou eu a comprar. A curva da Sagres onde não estão os NN. Esta gente tem com cada artimanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os festejos do título no marquês serão já no próximo Domingo?

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os festejos do título no marquês serão já no próximo Domingo?

Nãaãaaaaa. Se ganharem o jogo vamos guardar entusiasmo e festejar só em Outubro só para atrofiar com o sistema de festejar no dia em que se ganha o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de ajuda para colocar lá a faixa de reservado para sábado é só dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Nãaãaaaaa. Se ganharem o jogo vamos guardar entusiasmo e festejar só em Outubro só para atrofiar com o sistema de festejar no dia em que se ganha o campeonato.

:mrgreen:

Fiquei naquela porque jogamos 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

todos, incluindo adeptos vão chegar a suas casas, jantar, e pensar logo no jogo de quinta :mrgreen:

é festa, e treino marcado para a seis da tarde de segunda, para ainda dar para dormir umas horinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar! O que eu quero é começar a festa sábado à noite e acabar domingo à noite! O trabalho na segunda é overrated!

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima nos últimos anos de títulos, tem sido quase sempre no fim do campeonato... Eu vou, nem que fosse Natal :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora que os bilhetes que me arranjaram são tipo convite e que vou entrar pela zona VIP, wtf? :lol: Que significa esta m*rda?

Eu sou mt simples e rápido quando sou eu a comprar. A curva da Sagres onde não estão os NN. Esta gente tem com cada artimanha.

Entras pela porta número 1, tens escadas rolantes, um hall com televisões, cadeiras almofadas com sitio para pôr a bebida.

Só entrei ai uma vez quando fui ver um jogo dos B mas tirando umas mariquices não é nada de mais.

Edit: Penso que seja isso, talvez tenhas direito a umas gajas muita boas para te receber, uns comes e bebes. :mrgreen:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois do que aconteceu nos anos anteriores, o que merecemos é uma festa de arromba todo o fim de semana. Começa sábado se o Sporting perder pontos, só chego a casa no domingo à tarde para o almoço de Páscoa, e volto para os festejos na Luz e mais uma noite de Marquês a seguir. Seria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que entrei por lá foi quando fui ver a bola para o piso 1, pior experiência de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para Domingo. Bancada Meo, piso 0, para sentir o cheiro da relva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para Domingo. Bancada Meo, piso 0, para sentir o cheiro da relva. :mrgreen:

É por isto que este gajo é moderador, sabe muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...