Red Prince Publicado 15 Abril 2014 Os supostos vídeos de motivação este ano estão mais fraquitos do que os do ano passado :( Então aquele que começa com o lance do dragão, detesto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 Eu tenho visto todos os dias vídeos de motivação. Nunca mais é domingo crl. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2014 Domingo? Primeiro vem a meia-final da taça. Nem tenho pensado no jogo de Domingo à pala deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 Eu é o contrário. Só de pensar onde vou estar... Estive no Bessa e vou estar na Luz. O único problema é que das 2 vezes que fui á Luz perdemos e não gritei golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2014 Pois, tu vais Domingo é normal. Eu vou aos dois. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 Eu também ia se fosse do Sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2014 Amanhã é barato - bilhetes público começam a 20 e não passam dos 30 euros, sócios entre 12 e 18. Se eu me estou a roer todo por não ter como ir e estou a 300 km não admito que alguém que se diga BENFIQUISTA e viva num raio de 100km do estádio não vá ver o jogo. No Domingo com a festa quase garantida é fácil. De homem era ir amanhã... Somos enormes, mas incluímos muito lixo pseudo-benfiquista de ocasião nas nossas fileiras. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2014 Amanhã é barato - bilhetes público começam a 20 e não passam dos 30 euros, sócios entre 12 e 18. Se eu me estou a roer todo por não ter como ir e estou a 300 km não admito que alguém que se diga BENFIQUISTA e viva num raio de 100km do estádio não vá ver o jogo. No Domingo com a festa quase garantida é fácil. De homem era ir amanhã...Somos enormes, mas incluímos muito lixo pseudo-benfiquista de ocasião nas nossas fileiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2014 Se tiver compatibilidade de horários laborais ou disponibilidade, claro. Quanto a mim desta vez o argumento que usam sempre de ser caro não pega. É uma meia-final com o Porto para a Taça, a equipa precisa de nós, um máximo de 30 euros é perfeitamente aceitável para o jogo que é... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2014 A questão aqui é que não admites :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2014 (editado) Devias ter feito essa salvaguarda. E já agora, subscrevendo o Andresen, essa história do não admitires é, no mínimo, estranha. Editado 15 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Crl, também fazem confusão com tudo... O homem está a falar do coração crl! Deixem lá o gajo que um dia ainda podem precisar dele para vos salvar a vida... 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2014 Não levem as cenas tão a peito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 A verdade é que a equipa precisa mais do nosso apoio amanhã do que no Domingo. E vai encher é Domingo e não amanhã. É uma quarta-feira à noite, há quem trabalhe no dia seguinte, mas Domingo se tudo correr bem vai ser festa noite dentro e também tudo trabalha segunda. E mesmo sendo dia de Páscoa, vai encher na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2014 Não admitir é uma força de expressão... vocês qdo querem também são pouco picuinhas são lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 Isso faz lembrar aquilo que dizemos quando vamos a casa de alguém com piscina. - f*da-se meu, se eu tivesse piscina em minha casa estava lá batido todas as semanas. Quando tem piscina em casa, raramente a usa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 15 Abril 2014 É peculiar muitas pessoas não compreenderem que o jogo mais importante é amanhã, e não no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Abril 2014 Vou comprar hoje bilhete. Estou a ver se ainda arranjo alguém para ir Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2014 É peculiar muitas pessoas não compreenderem que o jogo mais importante é amanhã, e não no domingo. Peculiar e sintomático. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Abril 2014 Amanhã só peço isto https://www.youtube.com/watch?v=LJOI9c1_s40 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Abril 2014 Amanhã era ganhar e ganhar bem. Fazer a festa no Domingo e rebentar os altivos de Turim. Se isto tudo acontecer..será perfeito. Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2014 É peculiar muitas pessoas não compreenderem que o jogo mais importante é amanhã, e não no domingo. no jogo com o Olhanense podem jogar com a equipa B, e quando me refiro à B é aos jogadores que andam na 2^divisão e não os suplentes da A, que ganham à mesma. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2014 É peculiar muitas pessoas não compreenderem que já não há assim tanta gente neste País com capacidade financeira para ir ao futebol quando quer. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Abril 2014 Gostava tanto de ir ver o jogo, tenho que voltar a pagar as quotas mas fiz a promessa a mim mesmo que só depois de voltarmos a ser campeões... :lol: Não vou ao jogo mas vou fazer umas boas centenas de km's para ir festejar o título, não penso em mais nada, já não me sentia assim há um bom tempo. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 16 Abril 2014 (editado) Para quem vive em Lisboa, falar no "argumento económico" quando se vai ao estádio este domingo mas não pode ir amanhã, é como comer um bolo e dizer não ter dinheiro para um pão. Editado 16 Abril 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post