w0 Publicado 19 Abril 2014 Honestamente nem vou conseguir dormir hoje. pqp Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3820837 Se sofrerem de ansiedade não abram este link Isso quer dizer que venderam os restantes? Aposto que foram todos vendidos a sócios do Olhanense adeptos do Benfica. http://static.gamespot.com/uploads/original/1503/15037917/2423166-1291707417-krWt1.gif[/ig] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Abril 2014 Não percebi o se, mas sim. então se quiseres manda toque não prometo nada mas posso tentar dar um oi Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 19 Abril 2014 (editado) Se estivesse em "casa", a esta hora andava na rua com o pessoal a apanhar alta jarda e as 18h de amanhã chegavam num instante... Assim, na aldeia desde sexta-feira, a 200 km's de distância, com uma net portátil merdosa que mal se mexe, com 4 canais de televisão, enfiado em casa a ver o tempo a passar.... Que agonia. Já avisei foi o meu pai que às 16h temos que arrancar dê lá por onde der, de maneira a estar no tasco, agarrado à BenficaTV a ver, se Deus quiser e há-de querer, a festa do título, no meio de tudo o que é portista a espumar-se ! Esperei um ano por este momento... BENFICA :heart: Editado 19 Abril 2014 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2014 então se quiseres manda toque não prometo nada mas posso tentar dar um oi Se tivermos perto e me lembrar de mandar msg, vamos beber uma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 19 Abril 2014 (editado) Grande CM4fun ;) :compinchas: :smilie_cmpt: EDIT: Tinha metido 'fan', depois editei para 'fun', mas agora que vejo escrito fiquei na dúvida qual o correcto, até porque ambas fariam sentido :mrgreen: Editado 19 Abril 2014 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2014 Voltem lá para o zwame e deixem essas mariquices fora daqui. :mrgreen: Estou um pouco nervoso quanto ao jogo de amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2014 Voltem lá para o zwame e deixem essas mariquices fora daqui. :mrgreen: Estou um pouco nervoso quanto ao jogo de amanhã... Bate uma. Eu até estaria se este fosse o último jogo, mas tendo em conta o que temos feito até aqui e que ainda faltam 3 jogos, estou bastante tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2014 O meu desejo para amanhã: que ao intervalo esteja "resolvido" e que a 2ª parte seja toda passada numa grande festa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2014 Hoje num programa desportivo francês estavam a falar que o Benfica está a tentar comprar o Anthony Lopes. Grande guarda redes :prayer: . Se o Patrício fosse embora era o gajo que queria no meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Abril 2014 Grande CM4fun ;) :compinchas: :smilie_cmpt: EDIT: Tinha metido 'fan', depois editei para 'fun', mas agora que vejo escrito fiquei na dúvida qual o correcto, até porque ambas fariam sentido :mrgreen: É mesmo com a :mrgreen: e confesso que não estava à espera que soubesses quem sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2014 Bate uma. Eu até estaria se este fosse o último jogo, mas tendo em conta o que temos feito até aqui e que ainda faltam 3 jogos, estou bastante tranquilo. Ganhar já amanhã daria uma tranquilidade para enfrentar o que nos falta nas outras três frentes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 19 Abril 2014 É mesmo com a :mrgreen: e confesso que não estava à espera que soubesses quem sou :lol: Pois, há por aí alguns que vejo que são antigos mas não associo ao primeiro nick, pois por uma razão ou outra quando trocaram eu não me apercebi. Quanto a ti por acaso memorizei e como também és dos mais velhos (no fórum), não me esqueci :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 O campeonato já não foge, há que rodar bem a equipa e meter o artur no jogo com o Olhanense que na quinta há Juventus e não quero Oblak lesionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2014 Qual é a piada? O facto de ter o estádio rival no fundo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Abril 2014 O ar de asco do Cardozo. E o seu "bigode" Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Abril 2014 A foto tem potencial... Queria festejar lá em dia de folga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Abril 2014 (editado) Nunca mais chega a hora fds. Estava mesmo a contar começar a festa no Sábado, até já tinha tudo planeado. :( Uma semana inteira a pensar no mesmo e agora ainda tenho mais um dia pela frente que não fazia parte dos meus planos. Nem sinto qualquer nervosismo porque acho que nem uma hecatombe nos vai tirar a vitória neste jogo, é mesmo aquela ansiedade de poder finalmente sair para a rua e soltar toda a frustração acumulada ao longo dos últimos anos. Nunca antes quis que o tempo passasse tão depressa... Editado 20 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2014 Não se contenham nos festejos não. Na Quinta-Feira arrastam-se. Jogar, festejar à grande, viajar... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Abril 2014 Passei a semana ansioso,com noites mal dormidas, e também confesso que caso o scp nao tivesse ganho hj me sentia mais aliviado (relaxado). Não estou preocupado com a conquista do titulo, era preciso acontecer uma hecatombe historica, mas espero que os 11 que entrarem amanha em campo se apercebeam da importancia deste jogo e sejam responsaveis e façam o que tem de ser feito, que é resolver o jogo cedo. Gostava que oferecessem uma goleada aos adeptos, que têm acompanhado a equipa para todo o lado, como sempre, nao quero ganhar à rasquinha tipo 1-0 ou 2-1 como em anos anteriores, mas se tiver q ser,...que seja. E espero que na 5ªF deem tudo no jogo contra a Juventus. Temos que levar um resultado confortavel ( vitoria por um ou mais golos, sem golos sofridos) para Turim se queremos sonhar com a Final. Acho que fazer uma tripla este ano era mais do que merecido, seria historico e meritorio por tudo o que sofremos a epoca passada. Amo-te Sport Lisboa e Benfica!:heart: Compartilhar este post Link para o post