kewl Publicado 1 Maio 2014 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/10308722_10154086578260716_2372682792324080025_n.jpg É um capitão à Benfica. Enorme Luisão! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2014 (editado) Pierre van Hooijdonk @pierrevh17 42 min Another final for @SL_Benfica after impressive draw against Juventus. Felicidades for reaching the #EL final,this year the cup is VERMELHO ! Simão Sabrosa @simao20sabrosa 1 h Espectacular,grande atitude,uma verdadeira equipa,glorioso @SL_Benfica esta mais um ano na final #EuropaLeague,parabéns a todos,lindooooooo! Ricardo Rocha @R3Rocha 1 h Grande Benfica!! Parabéns, mais uma final!! �� ��Amazing Benfica, congratulations on another final!! ���� Ola John @OLAJOHNO 1 h Benficaaaa benficaaaaa ⚽️⚽️⚽️ Editado 1 Maio 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Maio 2014 É um capitão à Benfica. Enorme Luisão! Tantas vezes que li (nao de ti) que "fracos lideres levam a fraca gente" dirigido a ele, ao JJ e ao Vieira que até me custa ler isso sem esboçar um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2014 Tantas vezes que li (nao de ti) que "fracos lideres levam a fraca gente" dirigido a ele, ao JJ e ao Vieira que até me custa ler isso sem esboçar um sorriso. Acredito. O Luisão foi mal amado durante algum tempo e muito gozado, no CMPT especialmente por influências do Descartes, para quem se lembra. Agora não há dúvida que esta época pode ser provavelmente o atingir do seu melhor rendimento, apesar de não ser perfeito. Temos uma grande dupla de centrais, e agora com aquele puto na baliza melhor ficámos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 Llorente, em tua casa ou na minha? Eu bebo Super Bock, não sei se gostas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 O marquês já vai recebendo gente. A que horas chegará a equipa? Antes das 04h? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2014 (editado) Sim, li no face que seria por volta das 2h15/2h30. Editado 1 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 1 Maio 2014 (editado) Previsto para as 2H35min. E segundo ouvi na Antena 1, aterram em Figo Maduro. Editado 1 Maio 2014 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Maio 2014 O marquês já vai recebendo gente. A que horas chegará a equipa? Antes das 04h? http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880799 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Maio 2014 O avião não chega a essa hora. A Viagem é de 2h30 de duração e ainda estão no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Maio 2014 (editado) Eusébio + Coluna vs Feitiço "adaptado para a LE" do Bela Guttman :mrgreen: Editado 1 Maio 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Quem me dera estar em Lisboa para lá ir receber a equipa, merecem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Maio 2014 Falem-me do siqueira sff. O gajo anda-se a dopar? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Maio 2014 Alguém sabe me dizer onde posso arranjar estatiscas do Amorim neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Maio 2014 Quem me dera estar em Lisboa para lá ir receber a equipa, merecem tudo. x2 Mas com certeza que irão estar bastantes adeptos para receber os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Maio 2014 (editado) https://www.facebook.com/photo.php?v=777155948969853&set=vb.353490938003025&type=2&theater :mrgreen: Editado 1 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 Falem-me do siqueira sff. O gajo anda-se a dopar? Já entrou em modo Granada.Agora siguraaaa. :prayer: Vale mais que 7M. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Maio 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=777155948969853&set=vb.353490938003025&type=2&theater :lol: REIIIIIIIIIIIII, GIF DISTO POR FAVOR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Maio 2014 Lá estarei! Que se f*da a p*ta do trabalho amanhã! Sabem se as casas do benfica vao vender bilhetes para a final again? Isto agora vai ser um filme. MALTA LANÇO O APELO AQUI! Se conhecerem algum título fundador que não vá ao jogo digam-me sff. Até pago o bilhete + 50% pela simpatia! Abraço! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2014 Lado negativo de chegar à final: apanhar uma data de iletrados que nem sequer sabem ler a famosa "maldição" do Guttmann e que a adaptam de forma errada para um objetivo que, sinceramente, ainda me está a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2014 Agora que chegamos à final, não admito outro resultado que não a vitória! Perder com uma equipa espanhola seria péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Lado negativo de chegar à final: apanhar uma data de iletrados que nem sequer sabem ler a famosa "maldição" do Guttmann e que a adaptam de forma errada para um objetivo que, sinceramente, ainda me está a escapar. A maldição é só para a Champions? Já li tantas versões que já nem sei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Maio 2014 TU ÉS O NOSSO AMOOOOOOOOOORRRR SEJA ONDE FOOOOOOOOOOOOR Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2014 Rodrigo ♡ @rooodrigo19 ISTO É SER BENFICA ♥ MAIS DO QUE UM CLUBE, UM ORGULHO ♥👏👌🔝 @rodr19o_mm #CarregaBenfica Compartilhar este post Link para o post