Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não rodava tudo no Porto. Mesmo não contando para nada, eles vão entrar novamente com a pica toda e se nos puderem humilhar, vão fazê-lo. E isso não seria nada bom para nós.

Não vamos ao Porto, falta de comparência e arruma-se a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de comparência implica desclassificação da liga e atribuição de derrota em todos os jogos. Se o objetivo for para o ano ganharmos a Cabovisão, parece-me uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto é Enzo, Salvio, Markovic e mais 8 que não tenham jogado muito ou da equipa b e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de comparência implica desclassificação da liga e atribuição de derrota em todos os jogos. Se o objetivo for para o ano ganharmos a Cabovisão, parece-me uma boa ideia.

Seems good enough :mrgreen:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

contra o FCP podemos ir com o Salvio (ainda tenho aquela ponta de esperança com o Marko), Sulejmani, Enzo, Jardel, Cardozo.. dá para fazer uma equipa decente

Eu não punha nem o Enzo nem o Salvio.

Descansava-os para as outras duas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra final que eles podem jogar é 7 dias depois do jogo com o fcp por isso dá tempo pra descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra final que eles podem jogar é 7 dias depois do jogo com o fcp por isso dá tempo pra descansar.

Esquece. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que ontem quando viu as equipas titulares, pensou que o JJ meteu o Oblak porque precisávamos de queimar tempo e se o Artur levasse amarelo (como acabou por acontecer com o Oblak) ia falhar a final?

Compartilhar este post

Link para o post

A abrir logo a pré-época com uma vitória sobre o JJ, parece-me bem.

Nope. :mrgreen:

O Benfica não joga contra o Monaco, só joga contra os outros dois. É um torneio de dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. :mrgreen:

O Benfica não joga contra o Monaco, só joga contra os outros dois. É um torneio de dois dias.

Ganhamos o torneio, vai dar ao mesmo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim.

Espero que o JJ já tenha compreendido quem deve jogar, esta rotação que tem sido feita é difícil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que ontem quando viu as equipas titulares, pensou que o JJ meteu o Oblak porque precisávamos de queimar tempo e se o Artur levasse amarelo (como acabou por acontecer com o Oblak) ia falhar a final?

Foste. O que ele deve ter pensado é que só com o Oblak é que tinha segurança para o jogo que o Benfica precisava fazer e com o Artur na baliza a defesa ia tremer um pouco e isso não podia acontecer. E então optou sim pelo Iceberg da Eslovenia e fez ele muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o JJ já tenha compreendido quem deve jogar, esta rotação que tem sido feita é difícil de perceber.

O JJ queria entregar a baliza ao Artur em jogos que não fossem para o campeonato, mas quando sente o cu apertado decide meter o Oblak, é o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de rastos e sem palavras para acrescentar à alegria que por aqui vai. Apenas vos quero dar os parabéns, meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]JgMOb_CLp4s[/youtuehd]

Fantástico. Tive muita pena de não ter ido lá recebe-los, mas dia 14 não há de falhar.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Recurso pela expulsão de Markovic

markovic26.jpg

O Benfica ai apresentar na UEFA um recurso pela expulsão do sérvio Lazar Markovic no jogo com a Juventus, em Turim, que confirmou o apuramento dos encarnados para a final da Liga da Europa.

Segundo a Renascença, os responsáveis do Benfica estão já a trabalhar no recurso e esperam a despenalização de Markovic para a final com o Sevilha, a 14 de maio, de novo em Turim.

Na base do recurso, estão as declarações de Vucinic, avançado montenegrino da Juventus, que confirmou à imprensa italiana que o desentendimento nos bancos que levou à expulsão de ambos foi com o guarda-redes Artur e não com Markovic, de quem confessou ser «grande amigo».

Declarações dão esperança ao Benfica na despenalização de Markovic, “reforço” importante para a final da Liga Europa onde Jorge Jesus não poderá contar com os castigados Enzo Pérez e Salvio.

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" de ganharmos tudo é que depois o JJ vai embora :(

Melhor treinador que vi no Benfica e esta época está a dar-me um gostinho enorme porque foi dos poucos que sempre o defendi por aqui :heart:

Vocês querem mesmo a saída do JJ??

Curioso, ninguém respondeu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...