Abraxas Publicado 3 Maio 2014 Amorim :heart: Tornou-se dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 3 Maio 2014 (editado) É lindo ver esse tipo de vídeos onde mostra a coesão da nossa equipa. Muito bom, todos eles estão de parabéns e principalmente Jesus por ter conseguido elevar a equipa depois de termos estado de rastos. Benfica :heart: Editado 3 Maio 2014 por RafaFCM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2014 Era capaz de jurar que o Amorim não podia ver o Jesus à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2014 O melhor foi a boca das expulsões ao Maxi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 Era capaz de jurar que o Amorim não podia ver o Jesus à frente :mrgreen: Este ano é tudo amigo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Maio 2014 (editado) O melhor foi a boca das expulsões ao Maxi :lol: E aquela expressão facial quando acaba a pergunta é genial. Todas as caras que faz são fantásticas, ri-me em todas elas :lol: A boca que teve mais piada foi a do Luisão em relação ao Sílvio :mrgreen: Editado 3 Maio 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Maio 2014 Que vídeo tão brutal. :lol: Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 3 Maio 2014 Desconhecia este história do acidente dos jogadores do Torino e da amizade que o clube tem com o Benfica, e estou aqui com uma curiosidade com que outros clubes o Benfica tem uma relação "especial"? Só sei que temos com o Hajduk Split por causa das claques. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2014 (editado) Desconhecia este história do acidente dos jogadores do Torino e da amizade que o clube tem com o Benfica, e estou aqui com uma curiosidade com que outros clubes o Benfica tem uma relação "especial"? Só sei que temos com o Hajduk Split por causa das claques. Merida Editado 3 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2014 Ainda bem que eles se divertem. É bom que o façam. Depois de mais um jogo histórico, merecem-no. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Maio 2014 O que destaquei da reportagem no avião foi a hospedeira de cabelo loiro. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Maio 2014 Merida Mesmo a pedir a piada fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Maio 2014 Na final da taça de Itália de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Maio 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Maradona tratou de "assuntos com o Benfica" "O Benfica é um clube com que Maradona simpatiza desde sempre", confessou Angelo Pisani, advogado do astro argentinoAngelo Pisani, advogado de Diego Maradona, revelou ao site Tuttonapoli.net que El Pibe esteve esta quinta-feira em Turim, a ver o jogo entre a Juventus e o Benfica "para tratar de uns assuntos com o Benfica". O representante do astro argentino sublinhou também o apreço de Maradona pelo clube da Luz. "É o clube com o qual simpatiza desde sempre", confidenciou. Treinador do Benfica caso o Jesus saia Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Maio 2014 O presidente do Benfica é o Vieira, e o Maradona foi lá tratar de assuntos... estou assustado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Maio 2014 O nosso amigo António Carraça esteve hoje no Zona Mista. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2014 (editado) O presidente do Benfica é o Vieira, e o Maradona foi lá tratar de assuntos... estou assustado. :mrgreen: Editado 4 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Maio 2014 Treinador do Benfica caso o Jesus saia Tu és o rei dos reposts aqui no núcleo. Devia mudar o nick para Repost. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Maio 2014 Tu és o rei dos reposts aqui no núcleo. Devia mudar o nick para Repost. A sério? Já tinham postado a noticia? :mrgeen: A actividade do topico e a minha vida não me permitem analisar exaustivamente se já postaram tudo o que eu quero postar :cry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Maio 2014 Citação do jornal "Record" online Vieira quer mais sóciosCLUBE VAI DISTRIBUIR 4,5 MILHÕES DE INSCRIÇÕESLuís Filipe Vieira não esquece a meta dos 300 mil sócios. E é a pensar nisso que o clube arranca amanhã com a campanha sócio zero euros, com o presidente doBenfica a “invadir” a vida dos portugueses. O clube vai distribuir nas caixas de correio a nível nacional 4,5 milhões de panfletos para a inscrição, mas a campanha, com o rosto de Vieira, será extensiva a anúncios na televisão, imprensa e outdoors. A filiação do emblema encarnado está, neste momento, nos 250 mil sócios, sendo este um número a ser atualizado depois da campanha “zero euros”. O clube promete fazer uma recontagem dos existentes, e nos últimos dias enviou cartas a associados que tinham quotas por pagar, falando da recontagem. A campanha é agressiva e o clube acredita que não deixará nenhum adepto indiferente. O clube promete a oferta de três meses de quotas e dois bilhetes gratuitos (exceto jogos com oSporting, FC Porto e última jornada). Vieira passou várias horas a filmar e fotografar aquelas que serão as imagens distribuídas pelo país, acompanhadas de uma frase elogiosa para o grupo de trabalho, mas também para quem apoia a equipa. “Os jogadores não são campeões sem um bom treinador; o treinador não ganha campeonatos sem o suporte da direção; a direção não garante títulos sem o apoio do Benfica. E o clube?O clube não é nada sem os sócios”, diz o presidente das águias. 15 milhões anuais Note-se que o clube recebe à volta de 15 milhões de euros anuais em quotização, dos quais 25% são para a SAD, sendo o restante para o clube. Esta é uma fatia importante nas contas do emblema benfiquista, mas, acima de tudo, o aumento dos sócios um objetivo de Vieira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2014 i. e.: "Benfica vai realizar a maior operação de spam de sempre em terras lusitanas"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2014 "Vieira não esquece a meta dos 300.000 sócios" Será que também não esqueceu aquilo que tinha dito quando disse que queria chegar aos 300.000 sócios? :-k Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 4 Maio 2014 Porque é que a campanha se chama "zero euros"?? Compartilhar este post Link para o post