Jan Oblak Publicado 5 Maio 2014 Os bilhetes para a Taça da Liga já estão esgotados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2014 Ou o meu nível de exigência é mais alto que alguns, ou então não sei, mas eu quero sempre ganhar e ontem não fugia à regra. Devíamos ter feito mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Maio 2014 Os bilhetes para a Taça da Liga já estão esgotados. Obrigado. :( Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Maio 2014 Os bilhetes para a Taça da Liga já estão esgotados. em Leiria, certo? http://maisfutebol.iol.pt/benfica-rio-ave-taca-da-liga-topnews/5362958c0cf2e83e2b441840.html Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Maio 2014 Ou o meu nível de exigência é mais alto que alguns, ou então não sei, mas eu quero sempre ganhar e ontem não fugia à regra. Devíamos ter feito mais e melhor. Se fizéssemos isso e perdêssemos na quarta o pessoal começava logo a mandar vir.. Qual é o sentido de dar o litro quando o campeonato está ganho? Por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Eu também acho que podia ter havido um bocadinho mais de vontade de ganhar o jogo. Até porque não era preciso assim tanto para ganhar a um Vitória que tinha tanto em jogo como nós... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Maio 2014 Para mim o mais importante no jogo de ontem foi termos marcado, o que mantem a tendencia de marcar sempre em casa, e não termos perdido, confirmando a imbatibilidade no nosso reduto. Tudo o resto, ganhar ou empatar, é igual, que dêm tudo é nas três finais pois são os únicos jogos que interessam até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Maio 2014 (editado) A exigência de vitória não se coloca em causa, mas se existem "escorregadelas" aceitáveis, ontem é um exemplo. Que a Taça venha para Lisboa. Editado 5 Maio 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Maio 2014 (editado) em Leiria, certo? http://maisfutebol.iol.pt/benfica-rio-ave-taca-da-liga-topnews/5362958c0cf2e83e2b441840.html Agora é que me f*deste. :lol: Vi na TVI24 que os bilhetes estavam esgotados, não me lembro é se estão só esgotados em Leiria... Editado 5 Maio 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Maio 2014 sinceramente também estou á toa, não faz sentido ainda existir bilhetes, sendo o jogo já na Quarta feira, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Maio 2014 (editado) Os Bilhetes esgotaram em Leiria no dia em que foram postos à venda, mas só foram postos à venda cerca de 3000 bilhetes (chegaram 4000 à cidade, mas 1000 foram desviados para "afilhados") Pelo que li no SB, ontem ainda haviam bilhetes na Luz, de todas as categorias. Hoje acaba a fase de venda a sócios, a partir de amanhã os bilhetes que sobrem vão para as casas do Benfica da zona de Leiria. Editado 5 Maio 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Maio 2014 quanto é que é os bilhetes para a Liga Europa pá? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Maio 2014 quanto é que é os bilhetes para a Liga Europa pá? Volto a fazer o mesmo apelo: se conhecerem alguém da categoria de amanhã que não vá a Turim digam-me sff. Falta-me um bilhete para o meu irmão :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Maio 2014 Benfica x Vitória de Setúbal Avas | | | | | | | | | | | | | | | | Signs | | | Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2014 Depois lá em Turim deixam entrar mesmo não sendo a pessoa que tem o nome no bilhete? Ou é só levar a identificação dessa pessoa? E acho piada ao facto de só venderem os bilhetes mais baratos depois de se venderem os mais caros :lol: E para a Taça de Portugal quando vai estar à venda? E aqueles que a FPF mete é ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Maio 2014 Depois lá em Turim deixam entrar mesmo não sendo a pessoa que tem o nome no bilhete? Ou é só levar a identificação dessa pessoa? E acho piada ao facto de só venderem os bilhetes mais baratos depois de se venderem os mais caros :lol: E para a Taça de Portugal quando vai estar à venda? E aqueles que a FPF mete é ao mesmo tempo? Onde é que isso está, mesmo? Nãunca foi assim.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2014 Depois lá em Turim deixam entrar mesmo não sendo a pessoa que tem o nome no bilhete? Ou é só levar a identificação dessa pessoa? E acho piada ao facto de só venderem os bilhetes mais baratos depois de se venderem os mais caros :lol: E para a Taça de Portugal quando vai estar à venda? E aqueles que a FPF mete é ao mesmo tempo? Pelo que percebi tens que mostrar o teu CC ou BI à entrada do estádio Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2014 Onde é que isso está, mesmo? Nãunca foi assim.. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-bilhetes-estadio-da-luz-sevilha/5367f2c00cf22a455ed74345.html Eu sei que não diz naquela imagem oficial do Benfica a explicar o processo de venda, mas não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Maio 2014 Ofereceram-me literalmente 2 bilhetes para Turim que tinham ido para o FC Porto e o Porto despachou, pelos vistos todas as equipas que participaram desde as pré-eliminatórias têm 50 bilhetes. Infelizmente, além de logistica e financeiramente ser f*dido ir nesse dia, já tinha assumido compromissos aqui em Coimbra a receber pessoal para a Queima. Se por acaso chover na 3ª, 4ª e 5ª fico pior que f*dido lol mas também já tinha investido no geral... de qualquer forma já levaram destino, pelos vistos. Tanta gente desesperada por bilhetes e a UEFA desperdiça assim 50 bilhetes em cada clube que participou para irem parar ao mercado negro ou a pessoas que arranjam a pessoas e assim sucessivamente... curiosamente quem mos ofereceu foi um sportinguista que tinha um amigo de um amigo de alguém do Porto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2014 Já está! Sempre arranjei o tal Red Pass fundador em falta. Lá estarei em Turim! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2014 Já está! Sempre arranjei o tal Red Pass fundador em falta. Lá estarei em Turim! Cuidado com os nomes ainda te arriscas a ficar à porta em turim Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2014 Cuidado com os nomes ainda te arriscas a ficar à porta em turim Arranjei o Red Pass, ou seja quando compro já dou o nome que entender. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2014 Quem precisar de viagem arranjo charter (avião TAP) por 530€ (é uma empresa onde trabalha um amigo meu). Ele não ganha nada, é só para ficar bem visto perante o chefe porque tem 50 lugares para vender. Detalhes em Spoiler (horário provisório/expectável) 14 Maio - Lisboa / Turim – 08h05 / 11h30 15 Maio - Turim / Lisboa – 00h50 / 02h35 PREÇO INCLUI: Passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Turim / Lisboa; Taxas de aeroporto, segurança e combustível em Lisboa e Turim; Transporte aeroporto Turim / Centro da Cidade / Estádio / aeroporto Turim; Seguro de viagem e acidentes pessoais, taxas turismo, serviços, IVA; Assistência pelos nossos representantes durante toda a viagem; NÃO INCLUI: Despesas de carácter pessoal Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Maio 2014 Parece que é hoje decidido se o Markovic joga a final ou não. Espero que seja feita justiça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2014 Quem precisar de viagem arranjo charter (avião TAP) por 530€ (é uma empresa onde trabalha um amigo meu). Ele não ganha nada, é só para ficar bem visto perante o chefe porque tem 50 lugares para vender. Detalhes em Spoiler (horário provisório/expectável) 14 Maio - Lisboa / Turim – 08h05 / 11h30 15 Maio - Turim / Lisboa – 00h50 / 02h35 PREÇO INCLUI: Passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Turim / Lisboa; Taxas de aeroporto, segurança e combustível em Lisboa e Turim; Transporte aeroporto Turim / Centro da Cidade / Estádio / aeroporto Turim; Seguro de viagem e acidentes pessoais, taxas turismo, serviços, IVA; Assistência pelos nossos representantes durante toda a viagem; NÃO INCLUI: Despesas de carácter pessoal A Abreu está a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post