Guest trz Publicado 8 Maio 2014 O LJ não sai do Sporting, ninguém vai pagar a clausula dele. Só se o BC der uma de bom samaritano e o deixar sair, o que duvido. Caso o JJ saia, é o Marco que vem para o lugar dele. E para mim o JJ vai para o Mónaco ou Spurs Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 O JJ não estará um bocado queimado depois do que aconteceu lá no jogo com o Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 O desentendimento é com o Tim Sherwood, não com o clube. É mais uma cena pessoal entre eles, por motivos estúpidos. Dúvido que o Tottenham tenha excluído a possibilidade de contratar o JJ devido a esse episódio. Tem se falado também no Van Gaal, Rafa Benitez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2014 https://twitter.com/actufootasm https://twitter.com/GFN_France Ambos twitters avançam com o JJ, sendo que o último também o Leonardo Jardim. A cena que me deixa de pé atrás é que o LJ é super imprevisível. Até agora, só revelou não saber estar num clube por mais que uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Maio 2014 Com o salario que o JJ ganha, quase que podemos contratar a maioria dos treinadores que por aí andam :mrgreen: Agora a sério, o Van Gaal não ia para Manchester? O Low não ia sair da Alemanha depois do mundial? Laudrup uma boa opção? Gostava mesmo era do Marco Silva, mas também tenho receio que saia dali um Paulo Fonseca e não tenha estaleca, mas quem não arrisca não petisca Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Maio 2014 Ñ queria ninguém dos que está treinar em Portugal no Benfica... Queria o gajo do Rayo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Maio 2014 Acham mesmo que o LJ vai para o Mónaco? :lol: JJ no Mónaco e MS no Benfica, fácil. E não se admirem se associarem o Vítor Pereira ao clube, eu não me importava pelo futebol que pratica mas por todo o passado que tem... não me cheira. Ri-me. Como as coisas mudam, o ano passado era tudo a chorar no tópico do Porto que não jogavam um crl, que o gajo era m*rda, que nunca mais acabava a época... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Maio 2014 Nesta altura era o Valverde ou então mesmo o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Maio 2014 http://www.transfermarkt.co.uk/en/sancidino-silva/profil/spieler_149654.html faz-me confusão como é que estes gajos sabem isto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Maio 2014 porque esse gajo é um burro. Espetou com a notícia que dizia que ia para o Olympiakos no face e escreveu "a decidir meu futuro :heart:" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2014 (editado) Se o JJ sair tem que ser o Marco Silva. Mas já estou mesmo a ver que vamos levar com um daqueles estrangeiros cujo nome é inversamente proporcional à qualidade. O Valverde, como já referiram, também era uma excelente opção. Editado 8 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2014 Vale o que vale. Nem sou de alimentar estas coisas, mas tenho um familiar melhor amigo de um alto dirigente do Porto. LJ -> Monaco JJ -> Inglaterra (top5) MS -> Sporting Antero -> França Benfica -> ? Ainda estive a fazer aqueles míticos exercícios de pensar quem poderia vir a ser o nosso treinador, mas não cheguei a conclusão nenhuma. Sempre me convenci que o sucessor do JJ, em caso de saída, seria o MS, agora assim fica mais grosso. Again, vale o que vale. Um dos inside info do Porto, também falou na possibilidade do Jardim sair do Sporting. E o escolhido é o Marco (ele já tem um principio de acordo para ir para a Grécia). Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Maio 2014 porque esse gajo é um burro. Espetou com a notícia que dizia que ia para o Olympiakos no face e escreveu "a decidir meu futuro :heart:" isso eu sei que vai. mas os gajos do transfermark espetam com aqueles valores de mercado e depois sabem que o sanci vai para o olympiakos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Maio 2014 também não se perde grande m*rda. O gajo quer saber mais da noite do que do futebol. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Maio 2014 Pode ser que estabilize por lá. Todas as sortes se se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2014 (editado) Tenho um amigo de um amigo, de um amigo (etc), que conhece o Jorge Mendes e que diz de fonte segura que o negócio que está a ser alinhavado no Mónaco é: WENGER -Monaco JJ- Arsenal Porque parece que o Wenger está farto de não ganhar nada no Arsenal e quer voltar ao clube onde começou e que agora está recheado de papel ( coisa que não tem no Arsenal...) E o Arsenal, ainda que não querendo deixar sair o Wenger, já tem o JJ como primeira escolha para o caso de o francês sair. Porque gostam da maneira como ele potencia jovens valores (que, em boa verdade, é a unica coisa que o Arsenal tem...) Editado 8 Maio 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2014 O Valverde rejeitou o Barcelona, ia mesmo vir para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2014 Tenho um amigo de um amigo, de um amigo (etc), que conhece o Jorge Mendes e que diz de fonte segura que o negócio que está a ser alinhavado no Mónaco é: WENGER -Monaco JJ- Arsenal Porque parece que o Wenger está farto de não ganhar nada no Arsenal e quer voltar ao clube onde começou e que agora está recheado de papel ( coisa que não tem no Arsenal...) E o Arsenal, ainda que não querendo deixar sair o Wenger, já tem o JJ como primeira escolha para o caso de o francês sair. Porque gostam da maneira como ele potencia jovens valores (que, em boa verdade, é a unica coisa que o Arsenal tem...) Eu também não sou disso e costumo ignorar, mas o w0 é alguém que não faz isso. Conhecendo-o daqui há anos, dá para ver que a intenção dele não é essa. Para mim o Jesus fica, claro. E ele também já o disse. Portanto, é preocupar com essas m*rda quando houver motivos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2014 Tenho um amigo, de um amigo, de outro amigo primo do Perdigas que tem uma roullote no centro da Covilhã, que diz que eu já tenho tudo certo para treinador do Benfica na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Maio 2014 (editado) Primeiro é "limpar" a Liga Europa e a Taça de Portugal... depois as especulações podem surgir. Editado 8 Maio 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 Eu sei que estão tristes, mas o Rui Vitória acaba de renovar por 3 épocas. #chup*m #mellhortreinadordomundo #ticaetaco #ucl #canmebol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2014 Tenho um amigo de um amigo, de um amigo (etc), que conhece o Jorge Mendes e que diz de fonte segura que o negócio que está a ser alinhavado no Mónaco é: WENGER -Monaco JJ- Arsenal Porque parece que o Wenger está farto de não ganhar nada no Arsenal e quer voltar ao clube onde começou e que agora está recheado de papel ( coisa que não tem no Arsenal...) E o Arsenal, ainda que não querendo deixar sair o Wenger, já tem o JJ como primeira escolha para o caso de o francês sair. Porque gostam da maneira como ele potencia jovens valores (que, em boa verdade, é a unica coisa que o Arsenal tem...) Custa-me a acreditar que o Arsenal contrate o JJ, mas seria interessante . Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2014 A relação JJ-Ozil havia de ser engraçada de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2014 Ozil a melhor médio defensivo do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 Ozil a melhor médio defensivo do Mundo. ????????????????????? Defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post