Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nolito não saiu a bem do Benfica, já não é o primeiro ressabiado a falar algo do género, alguns até comentam na Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Já chega de andar nestas brincadeiras de esticar a corda e não dar o valor que os gajos pedem pelos laterais. É sempre a mesma m*rda. Eu prefiro torrar 7 milhas neste gajo do que andar aos 3 e 4 a comprar Emersons, Cortez e afins.

E não sei até que ponto ele vai esticar. O Siqueira já tinha mercado, depois desta época então ainda deve ter mais mercado.

Quando foi a última vez que demos 7M por um defesa? Aliás, 10M, que os 7M são só por metade do passe. Eu sei que o melhor era torrar o dinheiro de vez e ficar com a posição garantida por muito tempo. Eu também preferia isso. Mas temos de admitir que os valores são elevados para a nossa carteira. Especialmente quando falamos dum jogador que não é novo aos olhos do mercado de transferências e dos fundos de investimento. Repara, se fosse assim tão simples "bater a nota e acabou", porque havíamos nós de ter recorrido a parcerias para contratar jogadores como o Markovic e o Ramires? Nós não passamos a ser ricos só porque a época está a ser basta em alegrias. Nem vamos disputar a final da UCL para receber um prémio chorudo da UEFA. Não te esqueças que o Matic teve de ser vendido em Dezembro. E que teremos de vender mais um par ou mais de jogadores no verão. Se investes forte num negócio com um retorno potencial reduzido, como sustentas o clube?

Donnie, isto ainda é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E naquela altura era bem capaz de ser opção para o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não saiu a bem do Benfica, já não é o primeiro ressabiado a falar algo do género, alguns até comentam na Benfica TV.

Espero que por ressabiado não te estejas a referir ao Calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tanta boa gente a torcer pelo Benfica, não se deve dar valor a essas declarações

Compartilhar este post

Link para o post

Que contas são essas lol? Cada um deles vale 4M :lol:?

O Mitrovic está avaliado em 1M e o CM em 1.5M, mas eu só referi o CM mesmo para o despachar e tudo

Avaliei o Mitro por 5M, visto que supostamente está a fazer uma excelente epoca em Espanha, e o CM por 3M. Talvez sejam valores elevados, principalmente o do Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinham sorte se o CM saísse a custo 0,deixando assim de pagar um dinheirão por mês a um jogador que já não é util no vosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Nolito não tenha jogado o que pretendia e merecia, e desde o início que o JJ não "engraçou" com ele. De qualquer forma, esta atitude é ridícula. Não só vem publicamente desejar que a sua antiga equipa, onde estão vários ex-companheiros, não vença, como também apoia o grande rival do seu clube do coração. Saiu um medíocre este Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que por ressabiado não te estejas a referir ao Calado.

Pacheco, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Nolito dizer aquilo. Deve ter sido escurraçado pelo Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não considero normal... até pode ter sido tratado abaixo de cão pelo treinador mas sempre foi muito respeitado e "amado" pelos benfiquistas e nunca deve de ter sido mal tratado por mais ninguem aqui.... e se realmente ele é adepto do Betis, isto ainda demonstra mais o ódio com que ficou em relação ao Benfica.

Que seja feliz longe daqui. Perdeu o respeito que tinha por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não considero normal... até pode ter sido tratado abaixo de cão pelo treinador mas sempre foi muito respeitado e "amado" pelos benfiquistas e nunca deve de ter sido mal tratado por mais ninguem aqui.... e se realmente ele é adepto do Betis, isto ainda demonstra mais o ódio com que ficou em relação ao Benfica.

Que seja feliz longe daqui. Perdeu o respeito que tinha por ele.

Calma, o que ele disse também não é razão para tanto. E eu estou-me a cagar para o que ele diz ou deixa de dizer sobre nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o nolito chega a Portugal, mostra valor, dinâmica

abdicou em parte de uma possível carreira, como suplente, mas apetecível num super Barcelona

e o jesus não quer saber do rapaz para nada. como nunca foi benfiquista, quer lá saber do que diz, e como diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me podia estar mais a cagar para o Nolito. Gostei dele durante uns tempos, depois começou a nao render, foi para o banco e acabou por azedar a relação com ele. O facto de ele não nos desejar a vitoria não me poderia ser mais indiferente, no fundo, nunca foi um de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples. Nenhum jogador que vista a camisola do Benfica e um dia mais tarde seja transferido, é obrigado a ficar adepto do clube ou com um carinho especial pelo clube e adeptos.

Sabe-nos muito bem ver ex-jogadores a dizerem que gostam do Benfica e dos adeptos, mas não é uma obrigação. O problema aqui é que o nolito revelou, nestas declarações, pouca inteligência. Se bem me lembro, foi bastante utilizado na primeira época, e na 2ª é que passou mais tempo no banco, mas também, sejamos honestos, muitos o compararam ao capel em certas alturas da 2ª epoca.

A falta de inteligencia dele revela-se ao apoiar um rival do seu clube de coração sabendo que iria desagradar a ex-colegas e adeptos do ex-clube que sempre o trataram bem e estiveram do seu lado.

Pobre e mal agradecido, nao faz ca falta e nao me admirava que fosse parar ao porto.

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma forma de ver o jogo de amanhã dos Juniores? Não me parece que vá dar no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples. Nenhum jogador que vista a camisola do Benfica e um dia mais tarde seja transferido, é obrigado a ficar adepto do clube ou com um carinho especial pelo clube e adeptos.

Sabe-nos muito bem ver ex-jogadores a dizerem que gostam do Benfica e dos adeptos, mas não é uma obrigação. O problema aqui é que o nolito revelou, nestas declarações, pouca inteligência. Se bem me lembro, foi bastante utilizado na primeira época, e na 2ª é que passou mais tempo no banco, mas também, sejamos honestos, muitos o compararam ao capel em certas alturas da 2ª epoca.

A falta de inteligencia dele revela-se ao apoiar um rival do seu clube de coração sabendo que iria desagradar a ex-colegas e adeptos do ex-clube que sempre o trataram bem e estiveram do seu lado.

Pobre e mal agradecido, nao faz ca falta e nao me admirava que fosse parar ao porto.

Wtf? :lol:

Novo pedido pelo Markovic: Noticia no MaisFutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que um novo recurso vá alterar alguma coisa...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vejo o Nolito no Porto.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a dizer que tem sempre a mala feita, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, por acaso eu gostei das palavras do Nolito. Como nunca gramei o gajo (embirração minha, pronto, que bem sei que aqui no fórum era um semi-Deus...), isto só vem reforçar a minha má opinião sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito :heart:

«A primeira coisa que digo é que será um jogo muito equilibrado. Quem quero que ganhe? Não, não... Isso é complicado. Por um lado queria que ganhasse o Benfica, porque tenho lá muitos amigos e portaram-se muito bem comigo, mas por outro lado tenho carinho pelo Sevilha, por ser uma equipa andaluza», disse o extremo em declarações ao jornal ABC Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a dizer que tem sempre a mala feita, para o bem e para o mal.

vai sair

o leonardo jardim vai ficar no sporting. não é à toa que ele hoje diz que o projecto vai a meio.

no domingo, será o último jogo do marco silva no estoril. até o próprio presidente do clube já prepara a malta para a saída iminente para "um grande". e ele está apalavrado com o benfica. portanto, acho que é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...