Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa conversa já enjoa e ainda vamos no inicio de Maio, fdç.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa já enjoa e ainda vamos no inicio de Maio, fdç.

É um tema contorverso, por um lado o JJ tem provado ser um grande treinador, tem-nos levado a lugares onde muito raramente fomos, construiu uma maquina que é a equipa de hoje, potencia jogadores como ninguem, faz jogar bonito, etc. Por outro é a besta quadrada que é, sempre que abre a boca sai perola, alem de receber um ordenado bem chorudo e de agora que está em alta, ser a melhor altura (para ele) para sair.

Na minha opinião acho que devia ficar, mas é como ja foi dito repetir é extremamente difícil, por isso o mais provável é que este seja o seu ultimo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Jardim não vai e irá ser o Jesus. Irá sair pelas razões que sabemos, enquanto o Jardim ainda agora começou neste projeto e não irá sair tão cedo para se embarcar num projeto, no meu ver arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é simples. Nenhum jogador que vista a camisola do Benfica e um dia mais tarde seja transferido, é obrigado a ficar adepto do clube ou com um carinho especial pelo clube e adeptos.

Sabe-nos muito bem ver ex-jogadores a dizerem que gostam do Benfica e dos adeptos, mas não é uma obrigação. O problema aqui é que o nolito revelou, nestas declarações, pouca inteligência. Se bem me lembro, foi bastante utilizado na primeira época, e na 2ª é que passou mais tempo no banco, mas também, sejamos honestos, muitos o compararam ao capel em certas alturas da 2ª epoca.

A falta de inteligencia dele revela-se ao apoiar um rival do seu clube de coração sabendo que iria desagradar a ex-colegas e adeptos do ex-clube que sempre o trataram bem e estiveram do seu lado.

Pobre e mal agradecido, nao faz ca falta e nao me admirava que fosse parar ao porto.

Não vejo grande mal nas suas declarações, apesar de jogar no clube rival do Bétis e de ser um dos preferidos do Benfico o Nolito é espanhol e como espanhol deseja que a equipa do seu país ganhe, é natural acho eu. Tu és daqueles portugueses que deseja a derrota das "suas" equipas nas competições europeias (com excepção da que apoias)? Fosse o Porto, Sporting, ou a equipa do Zé da esquina na final da Liga Euorpa ou Champions, eu só queria/quero que trouxessem o caneco para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande mal nas suas declarações, apesar de jogar no clube rival do Bétis e de ser um dos preferidos do Benfico o Nolito é espanhol e como espanhol deseja que a equipa do seu país ganhe, é natural acho eu. Tu és daqueles portugueses que deseja a derrota das "suas" equipas nas competições europeias (com excepção da que apoias)? Fosse o Porto, Sporting, ou a equipa do Zé da esquina na final da Liga Euorpa ou Champions, eu só queria/quero que trouxessem o caneco para cá.

Nem pensar nisso. Uma vitoria do SLB na quarta é uma vitoria do SLB, nao de Portugal, nem dos clubes portugueses (numa primeira, segunda e terceira instancia) mas sim do SLB. O mesmo se aplica ás vitorias do FCP visto está que os outros nao contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo com a saída do JJ... Preocupa-me bastante é o substituo. Gostava do MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem clausula?

15M, acho. 7M. :mrgreen:

E o Low? Ele não disse que ia sair da Alemanha após o Mundial? Tenho ideia que não recebe muito mais que o JJ.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar nisso. Uma vitoria do SLB na quarta é uma vitoria do SLB, nao de Portugal, nem dos clubes portugueses (numa primeira, segunda e terceira instancia) mas sim do SLB. O mesmo se aplica ás vitorias do FCP visto está que os outros nao contam.

Nem mais. Nunca vou apoiar o Porto ou o Sporting numa final europeia. Quem lá está a jogar são os respetivos clubes, não é o país nem os restantes clubes.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

"Faz só mais um bocadinho de força."

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive mais vontade de ver o marco silva, tenho um bocado medo que aconteça o mesmo que ao paulo fonseca.

se bem que o MS já tem a vantagem de ter tido uma época de consolidação, e um estilo mais assertivo

não conheço o trabalho do preud'homme, mas só por ser quem é agrada-me

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive mais vontade de ver o marco silva, tenho um bocado medo que aconteça o mesmo que ao paulo fonseca.

se bem que o MS já tem a vantagem de ter tido uma época de consolidação, e um estilo mais assertivo

não conheço o trabalho do preud'homme, mas só por ser quem é agrada-me

O Preud'homme por onde tem passado tem ganho titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Nunca vou apoiar o Porto ou o Sporting numa final europeia. Quem lá está a jogar são os respetivos clubes, não é o país nem os restantes clubes.

Claramente isto.

Quarta, quando encavarmos o Sevilha, a vitória é minha, nao do lagartao do meu cunhado ou da morcona da minha Maria, era o que mais faltava, até me mete confusao dizerem essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu torço pelo Porto/Sporting até às meias/quartos.

Eu não torço por ninguém, é-me indiferente. Acho isso ridículo, e torcer por outra equipa quando nem sequer o Benfica está na competição é ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jesus convoca oito da equipa B para o clássico

Jorge Jesus convocou oito jogadores da equipa B do Benfica para o clássico desta tarde (18 horas) com o FC Porto, no Estádio do Dragão.

Varela, João Cancelo, Lindelof, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa foram os escolhidos para integrar a convocatória para a 30.ª e última jornada da Liga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida e Lindelof;

Médios: Enzo Perez, Djuricic, Rúben Pinto, Bernardo Silva e André Gomes;

Avançados: Salvio, Ivan Cavaleiro, Markovic, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa.

Carrega Varela! :mrgreen:

Já agora, eu ia assim: Varela/Palopes; Cancelo, Steven, Jardel, Lindelof; Enzo, Ruben Pinto; Salvio, Bernardo, Ivan Cavaleiro; Markovic. Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente, não sou capaz de torcer pelo Sporting/Porto em qualquer competição europeia. À margem do Benfica, este ano gostava de ter visto o Estoril a conseguir algo mais na Liga Europa, mas pelo simples facto de que a sua forma de estar em campo me agrada. Não por ser "apenas" o Estoril ou qualquer outro clube.

EDIT: Para logo à tarde, o meu onze seria: Paulo Lopes; Cancelo, Steven, Jardel, André Almeida; André Gomes, Enzo Pérez, Salvio, Cavaleiro; Bernardo Silva e Funes Mori.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver isto

Paulo Lopes

Cancelo - Steven - Jardel - Lindelof\AA

André Gomes - Enzo

Rui Fonte - Bernardo - Salvio

Funes Mori

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente, não sou capaz de torcer pelo Sporting/Porto em qualquer competição europeia. À margem do Benfica, este ano gostava de ter visto o Estoril a conseguir algo mais na Liga Europa, mas pelo simples facto de que a sua forma de estar em campo me agrada. Não por ser "apenas" o Estoril ou qualquer outro clube.

Eu também não torço. Mas de certa forma interessa que cheguem longe, há sempre a questão do ranking. O ideal é manter uma média de pontos aceitável e depois arrumarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...