Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2014 O Paulo Fonseca não ia para o Málaga? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Luis Miguel Fernandes Primeiro queria deixar bem claro que pus o gosto sem reparar e como é obvio nunca foi minha intenção de por um gosto nesta provocação. Peço desde já desculpa pela situação mas nem reparei que tinha posto gosto, como é logico não iria gostar nem estar de acordo com isto. Um abraço para todos os Benfiquistas !!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Maio 2014 Sinceramente, a situação do Pizzi é-me algo indiferente. Podia - e devia - haver um maior cuidado por parte do Pizzi, mas quero também ver o futuro dele no nosso clube. Venha mas é quarta... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2014 (editado) Se ele tivesse dito que não leu a parte de baixo, eu acreditava porque só li isso passado uns segundos. Dizer que foi sem querer... Mas é irrelevante, se decidirem que ele fica e que vai ter oportunidades, de certeza que vai trabalhar. E quem sabe não seja mais um Simão, daqui a 10 anos está a dar likes a cenas tipo "o Sporting é a nossa *#&%". Editado 12 Maio 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2014 Se ele tivesse dito que não leu a parte de baixo, eu acreditava porque só li isso passado uns segundos. Dizer que foi sem querer... Mas é irrelevante, se decidirem que ele fica e que vai ter oportunidades, de certeza que vai trabalhar. E quem sabe não seja mais um Simão, daqui a 10 anos está a dar likes a cenas tipo "o Sporting é a nossa *#&%". Isto :lol: ------------------- Nunca mais é quarta crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2014 Sim é o Pizzi. E sim ele é adepto do Sporting, não quero mentir mas tenho a ideia de na família são todos sócios do Sporting ele incluído. Não vejo nenhum problema nisso, porque conhecendo-o como o conheço é acima de tudo um profissional, e se chegar a jogar um Benfica Sporting vai dar o melhor dele para ajudar o Benfica. Quanto ao like na foto, quantos de nós não pomos likes em post do face que são bem mais estúpidos. Por isso para mim isso é cagativo. Ele é sportinguista,sim :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2014 Fds mas que mal fizemos para levar com o Xistra no jogo do título e agora no Jamor? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Maio 2014 EVENTUALMENTE Tenho 1 bilhete a mais. Cat 1 - 150€. Alguém poderá estar interessado? Só tenho a certeza amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2014 Porra, não podemos perder isto para uma equipa em que o Carriço é titular indiscutível. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2014 Se ele tivesse dito que não leu a parte de baixo, eu acreditava porque só li isso passado uns segundos. Dizer que foi sem querer... Sem querer ser demasiado ingénuo, já me aconteceu pôr likes sem querer ao andar na app do facebook no telemóvel... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Maio 2014 Como prometido é devido, obrigado Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Maio 2014 que promessa foi essa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Maio 2014 que promessa foi essa? :mrgreen: Basicamente disse que se o Benfica elimina-se a Juventus, tiraria uma foto de agradecimento com o cachecol em pleno estádio Olimpico. Além disso fiz boa figura para uma babe que é Benfiquista. 1+1= 2 :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2014 Nunca mais chega a hora do jogo. Desde Domingo que não me consigo abstrair disto, todos os minutos a pensar no mesmo, que doença. Apesar de acreditar na equipa tenho muito medo de perder isto, seria a 8ª final consecutiva com o mesmo desfecho, mau demais. Uma vitória na quarta-feira representa muito mais do que a conquista de um troféu europeu, há muito mais do que isso em jogo. Temos que por um ponto final às derrotas em finais europeias, temos que afastar esses fantasmas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2014 Vai ser um jogo duro, de muita ansiedade e nervos. Temos de manter a compostura e jogar como sabemos, lá em cima deles e em alta rotação. No mercy. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2014 Acordar... e ver os nossos guerreiros rumo ao aeroporto. Eles merecem, mais do que ninguém, vencer aquela prova. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 O Silvio já coloca o pé no chão. está a recuperar bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2014 O Silvio já coloca o pé no chão. está a recuperar bem mete uma tala e joga no Jamor. salvio style :mrgreen: :brought to you by JJ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Maio 2014 Nunca mais chega a hora do jogo. Desde Domingo que não me consigo abstrair disto, todos os minutos a pensar no mesmo, que doença. Apesar de acreditar na equipa tenho muito medo de perder isto, seria a 8ª final consecutiva com o mesmo desfecho, mau demais. Uma vitória na quarta-feira representa muito mais do que a conquista de um troféu europeu, há muito mais do que isso em jogo. Temos que por um ponto final às derrotas em finais europeias, temos que afastar esses fantasmas. Isto. Pqp para as maldições do Bella Gutman! Pode ser que com a estátua que erguemos em homenagem acalme um pouco :mrgreen: Vou chorar tanto se ganharmos esta m*rda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Maio 2014 Já só penso no jogo.... Não dá para pensar em outra coisa... Compartilhar este post Link para o post