Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Agora estou so a pensar, mas deduzo que as unicas vendas que possamos fazer de jeito sejam o Garay (quase certo) e o Gaitan. Talvez o Markovic por causa dos fundos, mas mesmo isso, duvido. Se o Gaitan sair, deduzo que vamos buscar uma truta daquelas. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha óptica o importante era manter um núcleo de jogadores, nomeadamente: Oblak, Luisão, Siqueira, Enzo e Gaitan. Permitindo assim ter um onze competente para o ataque o bicampeonato.

Oblak, Maxi, Luisão, Jardel/Lisandro, Siqueira, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Markovic/Contratação

Depois há jogadores como A.Almeida, Amorim e Pizzi/Suki que garantiriam qualidade na 2ª linha. Talvez ficasse um bocado curto na frente, se ao menos o N.Oliveira resolvesse esforçar-se para atingir um nível superior...

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan vai ser dificil de segurar depois de uma época destas, ams se ficasse era excelente. Garay vai de certeza.

É como o Sousa disse, para não termos de vender muitos temos de abrir mão do Cardozo e do Artur, não se enquadram com a equipa e sempre podem dar receita.

Para o ano temos de encontrar um avançado que faça par com o Lima, apostar cegamente no Nelson Oliveira é um erro crasso, se ele não estiver ao nível pretendido temos mais um buraco na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Markovic, antes do Gaitan, enquanto não atingi uma maior constância e aí vai custar mais vê-lo sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin já pode jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic vai-nos render pouco mais que nada. Acho que aa malta ainda nao percebeu que o unico activo que temos que nos podera render algum dinheiro e o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizer 18. Fá-lo em Junho, por isso parto do pressuposto que sim.

Muito fixe.

Não sei o que estes anos parado lhe fizeram mas tem futebol nos pés. Gosto muito dele, é um porreiro e espero que vingue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic vai-nos render pouco mais que nada. Acho que aa malta ainda nao percebeu que o unico activo que temos que nos podera render algum dinheiro e o Gaitan.

Ou o Enzo. Resumindo, os nossos jogadores fulcrais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Enzo. Resumindo, os nossos jogadores fulcrais :(

Nao esta suficientemente valorizado no mercado para o vendermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não? Porquê?

E possivelmente vai estar no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Só se andaram todos ceguinhos. 2 épocas como as que ele fez, não estão ao alcance de qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Porquê?

E possivelmente vai estar no mundial

Porque tem 28 anos, apenas duas epocas ao mais alto nivel e nao tens as caracteristicas necessarias para que apareca alguem a dar 20M pelo tipo. O Gaitan e, simplesmente, o unico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio ja nem volta. O Siqueira depende dos clubes que o quiserem. Se forem buscar o Coentrao ao Real, as coisas complicam-se. Senao, provavelmente, fica. A coisa do Granada ter descido beneficia-nos e estamos a trabalhar nisso.

O Granada não desceu. Bétis, Osasuna e Valladolid.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que seja o Kelvin Oliveira, que esta impedido de jogar oficialmente ate aos 18, mas em quem alguns depositam algumas esperanca.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que seja o Kelvin Oliveira, que esta impedido de jogar oficialmente ate aos 18, mas em quem alguns depositam algumas esperanca.

Porque é que ele está impedido de jogar oficialmente até aos 18 ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...