Ruas Publicado 21 Maio 2014 (editado) Já que falaram ai do Jara, será que também não conseguimos vende-lo para algum lado? Editado 21 Maio 2014 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Maio 2014 Com as performances dele, dificilmente... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2014 Com as performances dele, dificilmente... Mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Maio 2014 É uma solução quem sabe se o JJ n faz dele um grande jogador :biggrin: Já tentou, não deu. Felizmente desistiu a tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Maio 2014 Eu gostava tanto do Jara 8-[ Até fez uma boa primeira época cá, principalmente quando tivemos os extremos e avançados quase todos lesionados na parte final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2014 Jogo em Gdansk no final de julho - Particular com o Lechia antes da Emirates Cup O Benfica deverá deslocar-se à cidade polaca de Gdansk para um jogo particular em finais de julho. O anúncio foi feito esta quarta-feira-feira pelo presidente da câmara local, explicando que a partida se enquadra na reaberturta da PGE Arena, nome do estádio que foi inaugurado em 2011 e que foi um dos palcos do Euro'2012. Os dois clubes estreitaram relações por causa de recente transferência do médio Pawel Dawidowicz para a Luz e este encontro acaba por confirmar a aproximação. Fica assim definido mais um passo para a preparação da próxima temporada, que também irá incluir a participação no prestigiado torneio Emirates Cup, organizado pelo Arsenal. Nos dias 2 e 3 de agosto, as águias irão defrontar os gunners e o Valencia. A outra equipa que fecha este quadrangular é o Monaco, futuro clube de Leonardo Jardim. @Record Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2014 Não vejo nenhum futuro para o Jara no Benfica... teve as suas oportunidades mas, na minha opinião, nada mostrou para justificar uma nova oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Maio 2014 O Bergessio... Onde é que esse anda? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Maio 2014 O Bergessio... Onde é que esse anda? No Catania. Fala-se do gajo para a Lazio, Boca Jrs, Torino, Genova, San Lorenzo e Racing Avellaneda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 Jara :lol: Faz-me lembrar de uma cena que vi hoje no face. Mitrovic, achas que deve voltar? Não, Pk ñ há espaço para ele e ainda temos o Rodrick . Espero que ele tenha dito aquilo a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Maio 2014 Só pode haver um rapaz das águas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 Para mim o melhor 11 da era JJ: Roberto Luís Filipe Roderick Steven Vitória Luisinho Felipe Menezes Felipe Bastos Fernández Keirrison Jara Djaló =P~ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Maio 2014 Para mim o melhor 11 da era JJ: Roberto Luís Filipe Roderick Steven Vitória Luisinho Felipe Menezes Felipe Bastos Fernández Keirrison Jara Djaló =P~ O Emerson e o Carole ainda disputavam bem o lugar com o Luisinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 LOOOOL f*da-se como é que me esqueci deles, além disso o Cortez teria lugar cativo ai. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2014 Roberto Luís Filipe Roderick Emerson Cortez Felipe Menezes Felipe Bastos Fernández Keirrison Jara Djaló Não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Maio 2014 Roberto Luís Filipe Roderick Emerson Cortez Felipe Menezes Felipe Bastos Fernández Keirrison Jara Djaló Não mexe mais. Se não me engano o Emerson só jogou uma vez a central, contra o Chelsea, e nem jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2014 Isso é verdade mas os dois devem ficar no 11 dos "melhores" de sempre dos anos do JJ. E o Emerson é bem pior que o Steven Vitória logo vai para defesa centro. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Maio 2014 O Jara tem mais talento na perna esquerda que o Funes no corpo inteiro. E também mostrou mais cá do que o Kardec. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2014 Lembram-se da 1ª época do Jara? A jogar fora de posição? Não merece estar num 11 desses e continuo a achar que foi mal aproveitado, apesar das coisas na Argentina não lhe estarem a correr lá muito bem. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2014 O Jara era burro que nem uma porta. Só me dava era nervos. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 22 Maio 2014 Filipe bastos e Carole não eram assim tão maus na minha opinião.... Além de que não tiveram espaço nenhum Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2014 Se não me engano o Emerson só jogou uma vez a central, contra o Chelsea, e nem jogou mal. Foi o melhor jogo que o vi fazer. Compartilhar este post Link para o post